Donnie Publicado 17 Fevereiro 2011 Cria aí uma das tuas, Lestigol. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2011 Omg, tenho que experimentar isso! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Vi agora, está bem bacano. Editado 17 Fevereiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) apagar. Editado 17 Fevereiro 2011 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2011 Ninguém quer abrir sala? btw, curto bastante do novo campo, principalmente com este update em que não se pode passar da baliza. e o update do mute :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 18 Fevereiro 2011 verdade, a opção de tirar o som já faltava à muito. E aquilo de dar para passar pelas balizas no campo de hóquei era estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 18 Fevereiro 2011 Quem cria uma sala? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Fevereiro 2011 Leston não andas por ai? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 18 Fevereiro 2011 Vou criar uma sala pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2011 Fixe, mas não pode ser uma sala pública? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) quem postar a seguir é gay Editado 18 Fevereiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) 34 salas portuguesas abertas, agora. :espanto: Editado 18 Fevereiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Fevereiro 2011 quem postar a seguir é gay Tinha de ser o braze trolololoololol Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Fevereiro 2011 Não jogo um boi a isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Fevereiro 2011 Tinha de ser o braze trolololoololol Não sei se o teu cérebro tem a capacidade para ler o edit dele e relacionar isso com a hora do meu post, mas pronto, fica a dica. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2011 Não sei se o teu cérebro tem a capacidade para ler o edit dele e relacionar isso com a hora do meu post, mas pronto, fica a dica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Fevereiro 2011 Não sei se o teu cérebro tem a capacidade para ler o edit dele e relacionar isso com a hora do meu post, mas pronto, fica a dica. LOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2011 http://www.haxball.com/?roomid=bcdb98e33b82222704535b576ebf5cc96c9773da9fdc573fb6444daa2a0fe097&pass=1 cmpt31 é a password. Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 19 Fevereiro 2011 Ainda ninguém com MEO conseguiu por isso a bombar? Já tentei fazer forward às portas, é como se não fizesse nada... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Fevereiro 2011 Não sei se o teu cérebro tem a capacidade para ler o edit dele e relacionar isso com a hora do meu post, mas pronto, fica a dica. :lol: BTW, grandes jogos realizados esta madrugada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Fevereiro 2011 :lol: BTW, grandes jogos realizados esta madrugada :prayer: verdade mas sinto que morri para o haxball leston e sousa :finga: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2011 Matias Fernández :prayer: Compartilhar este post Link para o post