Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Malta, hoje sou eu que preciso de vocês!! :mrgreen:

É o seguinte, adquir recentemente uma box android, mas a mesma não têm comando IR ou bluetooth, pelo que para lhe mexer preciso de ligar um rato USB, o que não dá muito jeito.

Por isso queria saber se conhecem alguma aplicação que permita emparelhar o meu telemovel e fazer dele um rato/comando para mexer na box sem ter que levantar o cu da cadeira?

O ideal era que quando por exemplo quisesse escrever alguma coisa me aparecesse o teclado no ecrã do telemovel, mas isso já é pedir de mais.

Quando às hipoteses de utilizar o miracast, dos que testei não gostei muito, mas se houver alguma coisa muito boa, até pode ser uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se existe algum launcher que coloque os seguintes botões no próprio ecra do telemovel por baixo da barra?

2vlqj2v.jpg

os meus estão a começar a falhar e as aplicações que encontrei que fazem parecido são muito fraquinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes com o Xposed e acho que com o LMT launcher, não tenho certezas, tens é de ter root no tlm para ele funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois, estou a usar o LMT Launcher. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é fã da CM, meeting em Lx com Steve Kondik

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é fã da CM, meeting em Lx com Steve Kondik

:lol: money whores

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se pudesse ia lá, só para perguntar ao gajo o que achava dos bugs do 1+1 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Achava que tens demasiado tempo livre, e que devias passar a dev. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia achar isso na boa depois de mamar uns copos como deve ser, e garantidamente, algo que fizesse, iria ter bugs para corrigir em todas as versões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém quer saber disso para alguma coisa? O pessoal quer é Roms para flashar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um alcatel one touch pop c7, ligava o telemóvel ao pc por usb, aparecia o telemóvel, mas ao abrir estava em braco, mexi numas opções no telemóvel e agora já apareceu a memória do telemóvel e o cartão sd no pc, mas gravei uns vídeos com o telemóvel, queria ver no pc e não os encontro em lado nenhum, no entanto no telemóvel está junto com as fotos, as fotos encontro e os vídeos não

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mortinho que saia o Ara. Vou comprar quase de certeza. Ando há anos a seguir o projecto. Não será daily driver provavelmente, mas tenho de ter um.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mortinho que saia o Ara. Vou comprar quase de certeza. Ando há anos a seguir o projecto. Não será daily driver provavelmente, mas tenho de ter um.

Não me atrai nada. O Design playmobil não é comigo e depois o barebone sendo sempre o mesmo fica obsoleto num instante. Basta pensar nas normais bluetooth, wifi, radios 4g, nos connectores... não sei se vai resultar. Oxalá que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda há uns tempos pensei nisso.

Não me atrai nada. O Design playmobil não é comigo e depois o barebone sendo sempre o mesmo fica obsoleto num instante. Basta pensar nas normais bluetooth, wifi, radios 4g, nos connectores... não sei se vai resultar. Oxalá que sim.

Tal vez sim, talvez não, depende de muita coisa, até ver um apenas se pode especular.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que podias escrever essa nos comentarios! :mrgreen:

O run keeper é bom para quem gosta de correr.

De resto mais nada de jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha como vocês são porreiros, colocamos na nossa pagina uma forma de reclamarem um cupão de 3€ para utilizarem na playstore.

Vão lá, reclamem o cupão, e utilizem-no.

Já agora façam um Like e partilhem com os vossos amigos!

https://www.facebook.com/techinyourhands

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo usar. Fiz tudo bem mas depois, quando escolho pagar com PayPal, apenas me diz que não tenho dinheiro na conta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois verificamos agora, que existia um numero limitado de 15k cupões.

Por isso já não conseguimos apanhar, devido a isso eliminamos a publicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...