Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Ia eu todo lançado comprar a Tasker e já me iam chulando o cartão :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa: no ThL W200C do meu pai (Android 4.4.2), não consigo aplicar no homescreen a maioria dos widgets que descarrego (Dashclock, por exemplo). Consigo instalar e fica bem instalado, mas depois não me aparecem na lista de widgets. Alguém sabe como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo abrir a playstore/google/etc. sempre que abro aparece-me uma cena a dizer que os serviços do google play foram interrompidos. Como faço para isto dar?

Compartilhar este post

Link para o post

reinicia o telemovel, se o problema continuar, vais as aplicações, e apagas os dados da playstore, depois reinicias e voltas a logar na playstore.

Compartilhar este post

Link para o post

apps porreiras para sacar wallpapers?

Apps para sacar wallpapers?!?!?!

Será que o pessoal anda assim tão perguiçoso que tem que arranjar uma app para mudar o wallpaper???

Comprei um S5, ele vem com 60 % de bateria devo acabar ou carregar já?

usa isso, evita é deixar acabar a bateria do telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

apps porreiras para sacar wallpapers?

Zedge

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, o meu cartão tmn é daqueles normais e ao que parece no samsung galaxy s5 so entram micro SIM ?...sugestões ?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, o meu cartão tmn é daqueles normais e ao que parece no samsung galaxy s5 so entram micro SIM ?...sugestões ?

Vai a uma loja meo e pede para trocarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a uma loja meo e pede para trocarem.

Para trocar é preciso levar o cartão ou é só dizer o número e dados ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é só pedir um cartão novo e dar os dados, mas que te custa levar o cartão??

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é só pedir um cartão novo e dar os dados, mas que te custa levar o cartão??

Não é por causa de dar trabalho, é que se fosse levar o cartão, já o tinha f*dido xd Obrigado pessoal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste o tlm na Meo? Se trouxesse um cartão ligavas para o 1696 e eles faziam migração no número. Senão, é levar a uma loja e eles cortam na hora. Pode acontecer é o teu cartão já ser muito antigo e não suportar o 4G por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste o tlm na Meo? Se trouxesse um cartão ligavas para o 1696 e eles faziam migração no número. Senão, é levar a uma loja e eles cortam na hora. Pode acontecer é o teu cartão já ser muito antigo e não suportar o 4G por exemplo.

Sim. O cartão é meu e já tem pelo menos 2/3 anos. A cena é que já cortei cartão até ficar só a parte dourada.... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O cartão é meu e já tem pelo menos 2/3 anos. A cena é que já cortei cartão até ficar só a parte dourada.... :estrelas:

E funciona? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E funciona? :mrgreen:

Tipo, isto entra para o "buraco" mas depois não sei se consigo tirá-lo se for preciso.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm...deve dar, pelo menos uma vez cortei demais tb, e conseguia colocar no sitio. Vê no google as medidas, existem templates disso e vê se erraste mt ou ainda podes corrigir e ficar direito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm...deve dar, pelo menos uma vez cortei demais tb, e conseguia colocar no sitio. Vê no google as medidas, existem templates disso e vê se erraste mt ou ainda podes corrigir e ficar direito ;)

Vou tentar isso.. entretanto liguei para o Apoio e os gajos também mandam um para casa no máx em 4/5 dias... a ver o que se arranja.. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já cortou as bordas não vai ser facil acertar, se o tivesse inteiro era facil cortar certinho, assim vai dar m*rda de certeza! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo é que o cartão fique lá dentro....

EDIT Epah, isto tem as medidas que vi no google. Quando o tlmv acabar de carregar vou tentar :mrgreen:

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...