Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Guest trz

Ok, muito obrigado Bazuka.

Compartilhar este post

Link para o post

Trz, és de Rio Tinto, certo? Se arranjares a peça, o que deve ficar-te por ~100€, como já disseram, conheço um ménes que não te leva mais que 25-30€ para trocar isso. Na altura encomendei o ecrã para o meu ZTE Nubia Z5S e substituiu-me numa tarde e paguei bastante pouco pq connects :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sou de Valongo, é a mesma coisa quase :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se encomendares, depois manda o toque na altura em que chegar que eu oriento-te, se quiseres :)

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém fez root num android tv box? queria fazer no minix neo x6 mas não sei lol, já li que há programas que fazem sozinhos mas não sei se é compatível.

alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta o iroot, instalas isso no pc e obviamente tens que ligar a box ao pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar por o Lollipop no meu Asus Zenfone 5.

Seguindo o que o site da asus diz (http://www.asus.com/Phone/ZenFone_5_A500CG/HelpDesk_Download/) tenho de por primeiro a versão 2.22.40.53 para só posteriormente por a 5 bla bla que é a do lolipop. O que acontece é que ao por a 2 tal tal aquilo chega a meio (nem tanto) e dá erro.

Alguma ideia meus caros :)?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar por o Lollipop no meu Asus Zenfone 5.

Seguindo o que o site da asus diz (http://www.asus.com/Phone/ZenFone_5_A500CG/HelpDesk_Download/) tenho de por primeiro a versão 2.22.40.53 para só posteriormente por a 5 bla bla que é a do lolipop. O que acontece é que ao por a 2 tal tal aquilo chega a meio (nem tanto) e dá erro.

Alguma ideia meus caros :)?

apaga os drivers e instala-os de novo, pode ser dai.

qual é o telemovel nathan?

Compartilhar este post

Link para o post

apaga os drivers e instala-os de novo, pode ser dai.

qual é o telemovel nathan?

Algum site que explique como fazer direitinho?

Sou nabo nisto

Compartilhar este post

Link para o post

JIAYU S3 Smartphone 4G LTE 64bit MTK6752 Octa Core 3GB 16GB 5.5'' OGS FHD

Comprei na geek vida.

O IMEI também não me aparece. Faço o *#06# e diz Invlálido, tanto o SIM 1 como o 2. Lindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site que explique como fazer direitinho?

Sou nabo nisto

Saca isto http://www.nirsoft.net/utils/usb_devices_view.html

e apagas os drivers do telemovel.

O IMEI também não me aparece. Faço o *#06# e diz Invlálido, tanto o SIM 1 como o 2. Lindo...

Fizes algum update do firmware? Do android 4.4.4 para o 5.0 ou 5.1?

Se fizeste isso é comum e facil de resolver, foi a nvram que foi com o crl durante o update e não fizeste ou fizeram o backup.

Vê os imeis por baixo da bateria, e depois no teclado de chamadas basta fazeres:

*#IMEI-1#6666#

*#IMEI-2#7777#

Quando fizeres um hard reset ou instalares uma nova rom os imeis vão de vela outra vez, por isso não percas o codigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Saca isto http://www.nirsoft.net/utils/usb_devices_view.html

e apagas os drivers do telemovel.

Fizes algum update do firmware? Do android 4.4.4 para o 5.0 ou 5.1?

Se fizeste isso é comum e facil de resolver, foi a nvram que foi com o crl durante o update e não fizeste ou fizeram o backup.

Vê os imeis por baixo da bateria, e depois no teclado de chamadas basta fazeres:

*#IMEI-1#6666#

*#IMEI-2#7777#

Quando fizeres um hard reset ou instalares uma nova rom os imeis vão de vela outra vez, por isso não percas o codigos?

Não fiz absolutamente nada disso. Já resolvi o problema. Fiz um reset de fábrica e pronto, já estão a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me elucida sobre as vantagens e desvantagens de dar/fazer root? Ofereceram-me o meu primeiro Android (Sony Xperia E4) e já ainda a ler sobre o assunto, mas não consegui concluir se compensa ou não. Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me elucida sobre as vantagens e desvantagens de dar/fazer root? Ofereceram-me o meu primeiro Android (Sony Xperia E4) e já ainda a ler sobre o assunto, mas não consegui concluir se compensa ou não. Obrigado desde já!

Isto é muito simples.

Se precisas de perguntar para serve o root e quais são as vantagens, é porque não precisas dele. :mrgreen:

Basicamente dá te permissões de administrador, permite instalar programas de backup e algumas ferramentas que te permitem gerir o telemovel melhor do que agora, por exemplo podes apagar a infinidade de lixo que vêm pré instalado pelas marcas e operadoras, etc, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito simples.

Se precisas de perguntar para serve o root e quais são as vantagens, é porque não precisas dele. :mrgreen:

Basicamente dá te permissões de administrador, permite instalar programas de backup e algumas ferramentas que te permitem gerir o telemovel melhor do que agora, por exemplo podes apagar a infinidade de lixo que vêm pré instalado pelas marcas e operadoras, etc, etc, etc.

Faz sentido :mrgreen:

É a primeira vez que mexo com Android, estou mais habituado a iOS... O objectivo era mesmo limpar esta porcaria toda que já vinha instalada, mas como também li sobre apps que as escondiam queria saber que valia a pena.

Mais uma coisa, umas das coisas que sempre li sobre as vantagens de ter Android era a possibilidade de personalização dos menus, widgets e etc... Para tal também é necessário o root?

Compartilhar este post

Link para o post

para algumas coisas mais avançadas sim precisas de root, mas para modificações esteticas não

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém aparecer um aviso a dizer que a bateria estava sobreaquecida e para a tirar-mos? Aconteceu agora mas como tenho Wiko não consigo.

Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém aparecer um aviso a dizer que a bateria estava sobreaquecida e para a tirar-mos? Aconteceu agora mas como tenho Wiko não consigo.

Alguma solução?

Deixa o telemovel sossegado um bocado que isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui um problema com o Snapchat. Não consigo ver os snaps (em forma de video) que são enviados por iPhone. O ecrão fica preto e não mostra nada. Há alguma maneira de resolver isto? Tenho um Samsung, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta,. Existe alguma app para smartphone ao estilo do Meo Music? Isto é, ser possível de ouvir musicas offline sem ter de pagar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre usar aquela campanha do spotify em que pagas 99c por 3 meses, depois metes as playlists offline,

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre usar aquela campanha do spotify em que pagas 99c por 3 meses, depois metes as playlists offline,

Mas depois desse período acabar, quando quiseres ouvir as tuas playlist, não tens de estar ligado à net?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois desse período acabar, quando quiseres ouvir as tuas playlist, não tens de estar ligado à net?

Tens, mas é melhor que nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...