Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Sinceramente não acredito que seja problema do telemóvel. Eu ligava para a operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Urbane? Também já tinha pensado nele, mas 200+€ é demasiado para mim, ainda por cima estando a pensar comprar o Nexus que sairá este ano (se valer a pena, claro).

Sim.

O Nexus também está na minha watchlist.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não acredito que seja problema do telemóvel. Eu ligava para a operadora.

Parece-me que é um problema da app (chompSMS). Instalei outra e mandou as mensagens pendentes todas

Compartilhar este post

Link para o post

One Plus 3. Ai que eu faço uma loucura...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fossem as 5.5' e já tinha decidido

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um clone de um HTC.

É como se o HTC 10 e o iPhone 6S tivessem um filho. Daria algo como o OP3.

Mas o que interessa é que é um design bonito. A imitar que sejam coisas bonitas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de ajuda para o meu irmão.

Ele tem o oneplus one e não consegue fazer chamadas. Aparece que tem rede mas mal começa a fazer a chamada a chamada termina logo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece alguma app que se aproxime tanto possível quanto disto? Seria ótimo também se se desligasse quando não existisse luminusidade, para não me comer a bateria toda. É das melhores coisinhas que o Windows Phone tem e mete-me confusão como é que o Android/iOS não tem esta funcionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso precisas de ter um ecrã amoled, que só vem nos equipamentos de topo. Os ecrãs ips, não desliga os pixeis para fazer os pretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o meu Lumia não é nem AMOLED nem IPS...

Compartilhar este post

Link para o post

Precisar não precisa, mas vai ter o ecrã todo sempre ligado o tempo todo, que limpa a bateria em poucas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se implica um grande gasto de bateria não quero, mas vou sentir falta disso...

EDIT: Esqueçam, isto tem o Moto Display que é basicamente o mesmo que o Glance Screen da MS. A ver se gasta muita bateria...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

peepz tou aqui com um problema. Hoje mudei a minha internet para a nos fibra e quando suspendo o telemovel a net wi-fi desliga-se. Só quando volto a mexer nele outra vez é que ela se volta a ligar, e recebo as notificações todas. Isto não acontecia com a net que eu tinha anteriormente. Nas definições tenho para a wi-fi se manter sempre ligada, mesmo quando o telemóvel é suspenso. Já experimentei a ligar e desligar o telemóvel, mas fica sempre na mesma. O telemóvel é o Nos Five, que é equivalente ao Zte Blade a452. A minha irmã tem um igual e acontece-lhe o mesmo ... alguma ideia do que possa ser ? Gracias desde já

edit: tenho a poupança de bateria desligada e não utilizo nenhuma aplicação para me gerir a bateria.

aparentemente está resolvido, bastou-me desligar o wps do router

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou aqui com um problema. Algumas aplicações do meu telemóvel não estão a funcionar. Por exemplo: "Instagram não está a responder. Pretende fechá-la?". A mesma coisa com o Facebook e Messenger do Facebook. Como resolvo? O meu telemóvel é um Vodafone Ultra Smart 6

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, passa se o seguinte. Quando ligo os phones para ouvir música funciona perfeitamente, já quando ligo o telemóvel às colunas a música toca 10s e entra em pause depois clico play e entra novamente em pause e assim sucessivamente. Alguém tem este problema, há alguma sugestão ou solução pra isto?

Já testei com cabos diferentes e em colunas diferentes.

O telemóvel é um Meizu M2note

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

A minha namorada ofereceu-me um tablet, não sei se é fraco ou razoável porque nunca tive nenhum.

Não consigo abrir o aplicação do facebook nem do messenger, diz sempre "Lamentamos, o Facebook foi interrompido".

Presumo que seja alguma actualização esquisita do facebook, mas já tentei reinstalar e fia na mesma.

Dados do tablet:

DENVER TAQ-10172

Android 5.1.1

Faço o quê? Deu-me isto ontem e já está com problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que instala o facebook?!?!?!?!?

Instala antes o metal, que é bem melhor e come muito menos bateria e recursos do que a app oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! A camera do meu Inew v7 deixou de focar, não sei se terá sido alguma queda ou do calor. Já me disseram que tinha que comprar uma peça nova. Se for essa a única solução, onde a posso arranjar de preferência sem vir da China e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou aqui com um problema. Algumas aplicações do meu telemóvel não estão a funcionar. Por exemplo: "Instagram não está a responder. Pretende fechá-la?". A mesma coisa com o Facebook e Messenger do Facebook. Como resolvo? O meu telemóvel é um Vodafone Ultra Smart 6

Só vi agora, mas foi uma actualização do fb que não funciona nessa versão do android, segundo a vodafone. Aconselho-te a fazer um hard reset e instalar o fb lite e não instalares o messenger, funcionou com um que tenho por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se existe algum programa que replique o nosso telemóvel num computador?

Um colega meu tem um BQ e ele caiu ao chão deixando de funcionar o touch. Acontece que os BQ´s tem uma app para fazer um seguro e tem a validade de um ano. O objetivo seria ativar o seguro e enviar posteriormente o telemóvel para arranjar, no entanto como não é possível mexer no telemóvel (dado que o touch deixou de funcionar) não encontro solução para o fazer.

Já procurei na net e vi que existe uma app, o Amiduos, no entanto não "replica" o nosso telemóvel, apenas cria um sistema operativo android que nada tem a ver com o nosso telemóvel em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

MIUI7 [1.6] 6.1.14 Multilenguaje

Vou instalar essa ROM. Têm feedback?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...