Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Pessoal iniciei a minha conta gmail na app e agora quero remover a conta e diz-me que o administrador não permite a alteração.

É um Xiaomi Redmi Note 3 Pro.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve algum bug da bateria?

Carrego o telemóvel e a percentagem não sobe, mas desce à medida que vai ficando com menos bateria. Desligo e ligo e permanece igual. Só actualiza se retirar mesmo a bateria e voltar a colocar.

Como é que isto se resolve?

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu é que esteja bastante atrasado nisto mas achei por bem partilhar:

O Play Music da Google está a oferecer 4 meses de acesso ilimitado a música. Portanto podem sacar resmas de albuns e ouvir offline ou então usar aquilo para ouvir os albuns que entenderem (deve é de sair dos dados que tiverem). De qualquer forma, é uma alternativa interessante ao Spotify e achei por bem deixar aqui a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dos xiaomis, desde que fiz update para o miui mais recente que de vez enquanto quando tenho uma app minimizada e volto a abrir ele reiniciam, por exemplo, you com a app do YouTube aberta a ver um video, minimizada, e quando a volto a abrir age como se tivesse abrir simplesmente a app de novo, isto esta acontecer com mais alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso saber se o meu telemóvel está bloqueado à vodafone? Não tenho cartão de outra rede para experimentar. Se tiver bloqueado, quanto custa desbloquear hoje em dia? Sei que antigamente mais valia comprar um telemóvel novo

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são para vocês as apps essenciais? Aquelas que instalam logo mal vos cai um telemóvel novo na mão, as que mais usam?

Compartilhar este post

Link para o post

Facebook, Messenger, Netflix, Caixadireta, Steam, Formula 1 e Mandic Magic. Isto e o Pokémon GO é o que tenho instalado e não estou a ver mais nada que precise, raramente instalo coisas só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além das redes sociais que uso e apps de mensagens, vai logo o Nova Launcher. Depois TypeMail, Evernote, Tapatalk, Caixadirecta, Spotify, Reddit, CamScanner, QuickPic, Snapseed, Kodi e Chrooma Keyboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças à dica do Bazuka lá em cima, substitui agora mesmo o Facebook pelo Metal. Depois, das que não foram referidas, destaque ainda para o My Vodafone e os Meus Resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além das redes sociais que uso e apps de mensagens, vai logo o Nova Launcher. Depois TypeMail, Evernote, Tapatalk, Caixadirecta, Spotify, Reddit, CamScanner, QuickPic, Snapseed, Kodi e Chrooma Keyboard.

Faltou-me o Spotify, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma maneira de ouvir música ao msm tempo que se vê vídeos no youtube? Obg desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz reset ao meu Redmi Note 3 Pro nas opções do telemovel e agora tenho uma app chamada KingRoot. Os serviços do Google dizem que é uma app perigosa...

Eu estou completamente por fora destas coisas... Alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz reset ao meu Redmi Note 3 Pro nas opções do telemovel e agora tenho uma app chamada KingRoot. Os serviços do Google dizem que é uma app perigosa...

Eu estou completamente por fora destas coisas... Alguma ajuda?

É a app de root, pode ser perigosa se deres premissões de root a aplicações que não sabes o que são nem o que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então o que faço? Deixo-a estar sem lhe mexer? Ou tento eliminar?

É que fiz o mesmo no telemovel da minha namorada (igual ao meu) e não apareceu esta app

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem estive numa obra do caraças à conta desta brincadeira.

Ao dar reset ao telemovel ele automaticamente fez root com o kingroot.

Desinstalei a aplicação (dentro da própria aplicação) e consegui tirar o root.

Problema: o telemovel começou a reiniciar-se sozinho de 2 em 2 minutos...

Fiz um novo reset e para já está tudo operacional.

Este Xiaomi traz uma aplicação de Security que me notificou de ter bloqueado a instalação do KingRoot. Ou seja, o telemovel por ele mesmo quer automaticamente fazer root... :facepalm:

Espero que agora fique bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Repus os valores de fábrica de um Wiko e ele agora pede-me uma palavra-passe (daquelas de segurança depois de meter o pin) que não estava configurada. Há alguma pass padrão para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem estive numa obra do caraças à conta desta brincadeira.

Ao dar reset ao telemovel ele automaticamente fez root com o kingroot.

Desinstalei a aplicação (dentro da própria aplicação) e consegui tirar o root.

Problema: o telemovel começou a reiniciar-se sozinho de 2 em 2 minutos...

Fiz um novo reset e para já está tudo operacional.

Este Xiaomi traz uma aplicação de Security que me notificou de ter bloqueado a instalação do KingRoot. Ou seja, o telemovel por ele mesmo quer automaticamente fazer root... :facepalm:

Espero que agora fique bem..

não percebeste o que eu disse.

O root é teres as permissões de administrador de sistema desbloqueadas, e dessa forma poderes fazer alterações ao sistema, que de outra forma estariam bloqueadas.

Ter root por si só não é perigoso, antes pelo contrario, até te pode facilitar a vida, porque consegues fazer coisas que de outra forma não poderias, como por exemplo, apagar o som de boot e shutdown que algumas marcas trazem, com root podes fazer isso.

O que pode ser perigoso, é se autorizares as permições de root, aplicações que não conheces e não sabem o que fazem, porque essas aplicações podem fazer alterações no sistema.

O kingoroot, é apenas um gestor de root, ou seja, é uma aplicação que apenas garante ou bloqueia as permissões de admin a outras apps, e és tu quem defines a autorização, sozinho o kingoroot não faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos isso... Mas isto é muita estranho. Tirei o root e tudo bem. Assim que reiniciei o telemovel puft, kingroot in the house outra vez... :estrelas:

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

andei uns tempos com um windows phone e fiz backup das minhas conversas em whatsapp. é possível restaurá-las no meu android?

Compartilhar este post

Link para o post

O Whatsapp agora até guarda as coisas na cloud, mas também guarda localmente. No android guarda os backups diários dentro da pasta Whatsapp. Na teoria é encontrar esse ficheiro no windows phone, meter numa pasta Whatsapp no android e quando instalares o whatsapp ele pergunta se o queres restaurar. Se já tens o Whatsapp instalado terás de reinstalar já depois de o ficheiro lá estar para ele encontrar o backup penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um xiaomi redmi 3, instalei o facebook e o messenger, mas quando estou em algum perfil ou assim, carrego em mensagem e não acontece nada, para mandar mensagens tenho de ir às mensagens e procurar a pessoa a quem quero mandar mensagem, a minha mulher tem um igual e a ela não acontece isso. Outra coisa é que tanto eu como ela, não conseguimos mandar fotos por mms, só houve um dia que consegui, no dia seguinte já não dava, mas aí não sei se será do telemóvel ou da nos, é que mudei de telemóvel e de operadora ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um xiaomi redmi 3, instalei o facebook e o messenger, mas quando estou em algum perfil ou assim, carrego em mensagem e não acontece nada, para mandar mensagens tenho de ir às mensagens e procurar a pessoa a quem quero mandar mensagem, a minha mulher tem um igual e a ela não acontece isso. Outra coisa é que tanto eu como ela, não conseguimos mandar fotos por mms, só houve um dia que consegui, no dia seguinte já não dava, mas aí não sei se será do telemóvel ou da nos, é que mudei de telemóvel e de operadora ao mesmo tempo.

Em relação ao facebook não te posso ajudar, porque apesar de ter, não devo dispensar mais que 10 min por semana a isso, e é porque preciso de encontrar alguma que sei que facilmente encontro lá...

Em relação às MMS, isso deve ser algum problema nas configurações do telemovel, ou então alguma coisa da rede porque aqui funciona tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao facebook não te posso ajudar, porque apesar de ter, não devo dispensar mais que 10 min por semana a isso, e é porque preciso de encontrar alguma que sei que facilmente encontro lá...

Em relação às MMS, isso deve ser algum problema nas configurações do telemovel, ou então alguma coisa da rede porque aqui funciona tudo.

E sendo nas configurações, o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...