Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Boas, estou com um problema no meu Xiaomi redmi 4 ontem antes de me deitar meti o telemóvel a carregar e em modo offline de seguida apareceu uma mensagem a dizer que qualquer cisa do Google tinha sido interrompido e o telemóvel desligou-se e começa a reiniciar o problema é que nunca mais passou da tela inicial com o logo MI e por baixo tem "powered by android" e 3 pontinhos piscando.

Alguém sabe como resolver isto ou se o tenho que mandar para a loja.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Wiko Darkfull já com 3 anos e desde há uns tempos que se desliga (quase) sempre quando entro no FB?

Já vi aí para trás essas apps para substituir que vou ver se me resolvem o problema.. mas gostava de saber se alguém sabe o porquê disto acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou com um problema no meu Xiaomi redmi 4 ontem antes de me deitar meti o telemóvel a carregar e em modo offline de seguida apareceu uma mensagem a dizer que qualquer cisa do Google tinha sido interrompido e o telemóvel desligou-se e começa a reiniciar o problema é que nunca mais passou da tela inicial com o logo MI e por baixo tem "powered by android" e 3 pontinhos piscando.

Alguém sabe como resolver isto ou se o tenho que mandar para a loja.

Obrigado.

Experimenta fazer um hard reset.

Tenho um Wiko Darkfull já com 3 anos e desde há uns tempos que se desliga (quase) sempre quando entro no FB?

Já vi aí para trás essas apps para substituir que vou ver se me resolvem o problema.. mas gostava de saber se alguém sabe o porquê disto acontecer...

Isso acontece simplesmente porque a App oficial do Facebook é uma cagada em 3 atos, e serve para dizer tudo e mais alguma coisa à cerca do que tu fazes no telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, chegou hoje o Nougat ao meu Asus e estou a começar a testá-lo. Pensei que agora me fosse possível ativar o propalado night mode, mas para meu espanto a Asus não permite aceder ao menu escondido que permite aceder à dita função.

Alguém sabe de alguma forma de contornar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Vedes ter que entrar em modo de desenvolvimento, carregada 7 vezes na versão do firmware que activas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

7 vezes na build number, não é na versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vedes ter que entrar em modo de desenvolvimento, carregada 7 vezes na versão do firmware que activas isso.

Numero de compilação :calduco:

Pelo menos no meu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é no nº de compilação. E agora fiquei a saber que o night mode enabler não funciona no N 7.1 e com uma série nova de opções potencialmente perigosas para mexer sem conhecimentos. No entanto, se houver alguma coisa pertinente que o modo desenvolvedor possa fazer, digam-me. smile.gif

Ao menos descobri que tocar 3 vezes na versão do android ativa a transparência do menu de notificações e faz surgir no ecrã um N todo catita. icon_mrgreen.gif

Já não foi mau. Obrigado pela ajuda. wink.gif

edit: Ah, quando ativei o modo programador apareceram-me 2 jogos da EA na pasta dos jogos: o NFS e o Sim City :estrelas:

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, para o redmi 3s? Tens algum aí "à mão"?

E que passos é que diferem para por a global rom a partir da original e de uma multi língua?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, para o redmi 3s? Tens algum aí "à mão"?

E que passos é que diferem para por a global rom a partir da original e de uma multi língua?

Numa multi-lingua AKA ShopRom precisas sempre de instalar a Global, e depois é exactamente igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um para dummies. Esta me a dar um erro, a dizer que não encontra nenhum ficheiro a não ser um storage. Bat

Compartilhar este post

Link para o post

À meio ano comprei um xiaomi redmi 3, já teve dias em que se passou e desligou-se sozinho ou empancava, mas desligava e ligava e ficava normal, hoje de manhã começou a ficar tudo preto quando abria o face, depois metia o código de desbloqueio, desbloqueava e voltava a aparecer para meter o código, anda assim meio tolo e agora já nem apanha a rede do cartão. Queria tentar meter para como veio de fábrica ou assim, mas o máximo que isto fez, foi mudar o tema e pouco mais. Queria evitar de mandar para a garantia, mas também não quero andar a ligar ao pc e instalar cenas, sem saber se perco a garantia. Alguma solução, ou mais vale mesmo mandar para a garantia?

Está assim.

[youtubehd]5_9bTNX2A3g[/youtube

Se tentar fazer o que tem no video abaixo, podem dizer que perco a garantia?

[youtubehd]Qt8W96BzWhk[/youtubeh

Editado por Bazuka
Não é preciso postar em varios sitios ao mesmo tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

O ecrã do meu telemóvel partiu e limitou o touchscreen, não dá para desbloquear. Quando conecto ao computador ele assume como câmera e não dá para ter acesso a nada. Alguém sabe como resolver isto para recuperar algumas coisas que tinha? Li a solução do USB OTG, mas se souberem de algo que possa tentar agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

Está para chegar um Huawei P9 aqui a casa e vai ser a minha primeira aventura em Android após iOS e Windows Phone (gostei de ambos).

Alguma dica que queiram dar? Que aplicações se deve evitar? (Já vi aí atrás que a app oficial do Facebook é uma bosta), coisas do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas comprei um Bluboo Maya para oferecer. Mas tou com o problema com o instagram e snapchat. Nas histórias os vídeos começam e empancam a meio... alguem sabe resolver? No youtube e facebook dão perfeitamente. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas comprei um Bluboo Maya para oferecer. Mas tou com o problema com o instagram e snapchat. Nas histórias os vídeos começam e empancam a meio... alguem sabe resolver? No youtube e facebook dão perfeitamente. Obrigado

Deixa-me estudar isso, pode ser que te consiga ajudar, como não uso snapchat tenho que ver.

No entanto para quem anda sempre à procura de mais espaço, instalem está aplicação que ficam com 100gbs de cloud.

https://cloud.degoo.com/drive-alwczevya84n-

É aproveitar que depois pode passar a ser pago...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me estudar isso, pode ser que te consiga ajudar, como não uso snapchat tenho que ver.

No entanto para quem anda sempre à procura de mais espaço, instalem está aplicação que ficam com 100gbs de cloud.

https://cloud.degoo.com/drive-alwczevya84n-

É aproveitar que depois pode passar a ser pago...

Agradecia imenso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, conseguiste chegar a alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, adquiri um p9 e é a minha primeira aventura a sério em Android (depois de iOS e WP). Estou a gostar mais do que contava, também pq o tlm é bastante bom.

Existe algum lugar onde possa ver as melhores apps? Na loja tem tudo um rating parecido e sinto-me um bocado perdido. Já consegui meter acestream e ver pelo VLC mas tenho de ir procurar o link ao browser normalmente. Existe alguma maneira mais fácil?

Outra coisa, eu uso o facebook, saio, fecho a app e passado um bocado recebo um aviso a dizer que o facebook está a consumir demasiados recursos. Se eu fecho a app não é suposto parar de usar os recursos? Como resolvo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...