Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Boas, conseguiste chegar a alguma coisa?

Não!

Não consegui encontrar nada sobre isso!

Malta, adquiri um p9 e é a minha primeira aventura a sério em Android (depois de iOS e WP). Estou a gostar mais do que contava, também pq o tlm é bastante bom.

Existe algum lugar onde possa ver as melhores apps? Na loja tem tudo um rating parecido e sinto-me um bocado perdido. Já consegui meter acestream e ver pelo VLC mas tenho de ir procurar o link ao browser normalmente. Existe alguma maneira mais fácil?

Outra coisa, eu uso o facebook, saio, fecho a app e passado um bocado recebo um aviso a dizer que o facebook está a consumir demasiados recursos. Se eu fecho a app não é suposto parar de usar os recursos? Como resolvo isso?

1º que tudo, apaga o facebook, é a pior app que existe, para teres uma ideia, um telemovel com a app do facebook instalada, é cerca de 30% mais lento, e consome quase 50% mais bateria, do que o mesmo telemovel sem essa app, isto deve-se apenas e exclusivamente ao facebook.

Em alternativa podes utilizar uma qualquer tipo tinfoil, metal, qualquer uma delas é infinitamente melhor que app oficial, ou podes até utilizar o browser chrome, firefox, etc, etc...

Quanto ao acestream e o VLC, pessoalmente gosto mais de utilizar o Kodi, procura no google como configurar isso, existem milhares de paginas a explicar.

Em relação às melhores aplicações, eu em vez de ver o rating, prefiro ver no google, coloco a função que quero para android, e depois vou vendo os foruns e os blogs para ver quais são as que sugerem, depois se me agradarem experimento.

Compartilhar este post

Link para o post

No WP já usava aplicações alternativas pare o Facebook, mas pensei que no Android seriam melhores. Enfim, que cancro.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No WP já usava aplicações alternativas pare o Facebook, mas pensei que no Android seriam melhores. Enfim, que cancro.

Obrigado :compinchas:

Um cancro é favor, aquela porra, vê tudo o que fazes, e diz-lhes tudo, desde quanto tempo anda no bolso, quanto tempo seguras o telemovel com a mão direita, quanto tempo seguras com a mão esquerda, etc, etc, etc, é o topo da violação da tua privacidade, e o pior é que o pessoal concorda com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece alguma aplicação que dê para acompanhar os resultados do MotoGP/Moto2/Moto3 em direto? A app que usava no Windows Phone era perfeita, ia atualizando os tempos da classificação e avisava-me quando estava a haver alguma corrida.

O mesmo para a Fórmula 1, já agora era interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o sofascore. Tem montanhas de modalidades.

Confirmo. Tem tudo.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que aí actualizam de 30 em 30 minutos

Pelo menos é o que aparece aqui.

Mas essa app é muito boa, instala se puderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já uso o SofaScore, para futebol é o meu preferido mas para as motas só atualiza os tempos de 30 em 30 minutos. Meia hora é quase o tempo da corrida acabar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um zenfone 3 max a uns tempos, para além de nao me surpreender em nada, a gravar videos tem um desempenho horrivel, grava tudo em camara lenta parece que mal se arrasta, alguem sabe se isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece alguma aplicação que dê para acompanhar os resultados do MotoGP/Moto2/Moto3 em direto? A app que usava no Windows Phone era perfeita, ia atualizando os tempos da classificação e avisava-me quando estava a haver alguma corrida.

O mesmo para a Fórmula 1, já agora era interessante.

E já agora, um bom player de música.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um zenfone 3 max a uns tempos, para além de nao me surpreender em nada, a gravar videos tem um desempenho horrivel, grava tudo em camara lenta parece que mal se arrasta, alguem sabe se isto é normal?

Vê as definições da camara, podes ter alguma coisa activada que esteja a provocar isso.

E já agora, um bom player de música.

Aqui usa-se o Power Amp, pessoalmente gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, já alguém experimentou ou ouviu falar do Ulefone 007?

Tenho o Iphone 7 Plus, e pensei adquirir um para o trabalho. Aliás, já o fiz, estou à espera que chegue.

No entanto queria saber com o que posso contar :mrgreen:

O telefone não servirá para outra coisa que chamadas/sms, ir uma ou outra vez à internet e whatsapp.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê as definições da camara, podes ter alguma coisa activada que esteja a provocar isso.

Aqui usa-se o Power Amp, pessoalmente gosto muito dele.

Vale os 4€? Já tinha visto, e foi dos que gostei mais, por acaso.

Já agora, app que dê para registar os exercicios que faço por cada sessão de treino e talvez me dê umas métricas engraçadas ou que me sugira exercicios?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso ao Google Play Music, é de borla.

Metes para lá toda a tua música e tens acesso em qualquer pc ou telemovel, basta fazeres login.

Se não queres gastar dados, vais à app no telemovel e fazes download dos albuns que quiseres antes de saíres de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, já alguém experimentou ou ouviu falar do Ulefone 007?

Tenho o Iphone 7 Plus, e pensei adquirir um para o trabalho. Aliás, já o fiz, estou à espera que chegue.

No entanto queria saber com o que posso contar :mrgreen:

O telefone não servirá para outra coisa que chamadas/sms, ir uma ou outra vez à internet e whatsapp.

Pelo preço é porreiro, mas não esperes nada de espetacular.

Vale os 4€? Já tinha visto, e foi dos que gostei mais, por acaso.

Já agora, app que dê para registar os exercicios que faço por cada sessão de treino e talvez me dê umas métricas engraçadas ou que me sugira exercicios?

Eu comprei em promoção por 0,10€ por isso valeu apena, no entanto se tivesse que pagar o preço dela, não comprava. No entanto experimenta instalar, tens a versão free que funciona durante 30 dias, acho eu, depois disso é que precisas de comprar.

Para exercicio as melhores apps são dos gajos do runtastic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia, isso é melhor do que pensava. Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço é porreiro, mas não esperes nada de espetacular.

Sim, eu sei. Dá-te conta que tenho um Wiko Sunset, e serve bem para o que preciso. Não acredito que aquele seja pior que o wiko :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor browser para android e que não seja muito pesado?

Já experimentei opera mini, opera e uc browser, e nenhum me deixou totalmente satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito do brave browser e do chrome, se bem que o chromer e pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Em alternativa podes utilizar uma qualquer tipo tinfoil, metal, qualquer uma delas é infinitamente melhor que app oficial, ou podes até utilizar o browser chrome, firefox, etc, etc...

Experimentei a tinfoil e não gostei. A outra é semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei a tinfoil e não gostei. A outra é semelhante?

Na playstore, pesquisas o tinfoil, e depois em baixo, aparecem as alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativas ao messenger alguém conhece?

Uso o "metal" que é uma espécie de aplicação do facebook e que também tem as mensagens incorporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o meu telemovel de um dia para o outro passou-se, agora cada vez que faço ou recebo uma chamada fica directamente em alta-voz. A única coisa que eu fiz antes de notar que ele tinha ficado assim foi actualizar algumas aplicações, mas que (penso eu) nada têm a ver com as chamadas telefónicas. Já aconteceu a mais alguém ? Alguma ideia do que possa ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, acho que fiz m*rda.

Comprei um Xiaomi RedMi Note 4x pelo ChinaDroid e por ignorância, escolhi a versão Rom Oficial Chinês/Inglês ao invês da opção Rom multilingua com Google Play.

Consigo instalar a lingua portuguesa nisto? E adicionar conta gmail? E como se faz isso?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...