Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

O Uno está grátis. E agora há uma aplicação porreira com as farmácias de Portugal que indica as mais próximas e as de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, mas depois de instalar ele fica "A Ligar..." e não sai daí até me dizer que tenho de reconfigurar a minha ligação. Não estou a perceber. Estou ligado por Wi-Fi, tá a funcionar bem, mas a app não está a conseguir ligar.

Nevermind, já deu.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Galaxy W

Mais barato e muito semelhante ao galaxy SII

Só se for por terem os 2 escrito a palavra Samsung no topo! São diferentes como da noite para o dia! Eu tenho um SG2 e o meu irmão um W e não têm nada a ver!

Entre o SG2 e o Arc S, eu ia para o SG2 por causa do processador, que é dual core versus o single do Arc S, do display Amoled, da memória, que diz no gsmarena que do giga só 320mb é que são passiveis de ser usados pelo utilizador. Ah, e do vídeo a 1080p.

Agora que vejo bem, se não fosse a dimensão reduzida em termos de espessura do Arc S, diria que está mais na gama do W do que do SG2!

Podes ver aqui uma comparação das características técnicas:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3621&idPhone2=4134

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for por terem os 2 escrito a palavra Samsung no topo! São diferentes como da noite para o dia! Eu tenho um SG2 e o meu irmão um W e não têm nada a ver!

Entre o SG2 e o Arc S, eu ia para o SG2 por causa do processador, que é dual core versus o single do Arc S, do display Amoled, da memória, que diz no gsmarena que do giga só 320mb é que são passiveis de ser usados pelo utilizador. Ah, e do vídeo a 1080p.

Agora que vejo bem, se não fosse a dimensão reduzida em termos de espessura do Arc S, diria que está mais na gama do W do que do SG2!

Podes ver aqui uma comparação das características técnicas:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3621&idPhone2=4134

Eu sugeri o Galaxy W, porque é muito semelhante ao arc's, com ecrã mais pequeno, e pelo que vi na tmn fica cerca de 60€ mais barato.

É obvio que não tem nada a ver com o Galaxy SII!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece complicado ao início mas habituas-te rapidamente, vais ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O gio parece ser o melhorzinho, mas são os 3 modelos fraquitos, mais que 60/70€ por eles é caro, já que são telemoveis da gama do Boston da optimus que custa 69€ novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então nesse caso será melhor o "chinoca" :mrgreen:

Achas que fica muito atrás do Sony Ericsson Live with Walkman? É que esse já custa mais uns 100€ (desbloqueado, para dar com a vodafone)

Editado por Arjen P.

Compartilhar este post

Link para o post

Então nesse caso será melhor o "chinoca" :mrgreen:

Achas que fica muito atrás do Sony Ericsson Live with Walkman? É que esse já custa mais uns 100€ (desbloqueado, para dar com a vodafone)

ficar muito a trás é favor, é quase como comparar a Academica com um Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um telemovel, com orçamento até 150/200€. Que recomendam? (Vodafone já agora)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um telemovel, com orçamento até 150/200€. Que recomendam? (Vodafone já agora)

Tens este: Xperia mini pro

Se te interessa, tens aqui a review.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Tens este: Xperia mini pro

Se te interessa, tens aqui a review.

Eu do que tinha visto estava em duvida entre esse e o da Samsung. Parecem-me "as melhores" opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje um Sony Ericsson Live Walkman (TMN) para oferta no Natal e é um maquinão. Estive a vê-lo a trabalhar, tudo bastante fluído, abre e fecha as mais variadas aplicações sem engasgos, fiquei algo surpreendido pela relação qualidade/preço (considerando a funcionalidade de leitor de mp3 e câmara fotográfica que ele também trás).

Comprei na The Phone House, onde estão com uma campanha em que dão um mínimo de 25 euros na retoma de um telemóvel antigo. Ao contrário do que diz no site deles, nem sequer foi preciso deixar o carregador (como era um Nokia antigo mas que já tinha um carregador daqueles que tem um encaixe fininho, fiquei com ele).

Por 115 euros, o telemóvel é extraordinário. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esses dois, sem qualquer dúvida o Xperia. Ainda pra mais vai receber o ICS. Só há uma coisa que não me agrada assim tanto que é o tamanho do ecrã e a resolução, mas de resto é um bom bicho.

btw, o Walkman por esse preço é alto negócio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo mesmo ir para o Xperia. Obrigado :compinchas:

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso está a muitto bom preço o sonyericson!

Sou capaz de ir buscar um!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...