Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Pessoal , ainda não consegui fazer aquilo dos contactos, não percebo mesmo como tenho de fazer.

Já pus alguns nomes exactamente como estão no facebook, dps entro no fb , e faço : sincronizar contactos e fica tudo igual.

Outra dúvida, como são os primeiros carregamentos , é muito importante eu nunca deixar o carregador ligado por muito temo e nunca deixar ir a abaixo. Tiro de carregar quando diz que está carregado ou mal esteja nos 100% ? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da opção de sincronização escolhida, ligaste a sincronização?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , ainda não consegui fazer aquilo dos contactos, não percebo mesmo como tenho de fazer.

Já pus alguns nomes exactamente como estão no facebook, dps entro no fb , e faço : sincronizar contactos e fica tudo igual.

Outra dúvida, como são os primeiros carregamentos , é muito importante eu nunca deixar o carregador ligado por muito temo e nunca deixar ir a abaixo. Tiro de carregar quando diz que está carregado ou mal esteja nos 100% ? Obrigado.

Para sincronizar com o facebook, o que fiz foi ir as definições, contas e sincronização, carregar na minha conta de facebool e activar "sincronizar contactos", vão aparecer todos os amigos do facebook nos contactos e depois é só por os nums de telemovel... Já tentei muitas vezes que o telemovel fizesse isso sozinho e não consegui...

Quanto à bateria, calibra-a...

Pões no carregador, deixas ir aos 100, desligas o telemovel e deixas umas 10 horas ligado ao carregador, passadas essas 10 horas ligas o telemovel e deixas o mesmo tempo a carregar.

Foi um tipo que percebe disto que me disse por isso :p

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que com paciência se chega lá e até pode ser que tenha sido eu a fazer uma pergunta parva. :mrgreen:

Vai às definições -> contas e sincronização -> Vê se tens a tua conta de Facebook aí. Se tiveres activa as duas opções de cima que aí estão referentes aos dados em segundo plano e à sincronização automática. Se à frente da tua cena do Facebook aparecer uma bolinha verde é porque está a sincronizar. Aguardas um bocado e depois experimenta ir dar uma checkada aos teus contactos a ver se já lá estão as fotos. Cá em cima na barra de notificações hás-de ver uma cenazita a rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz isso. Mas no facebook tenho montes de amigos e fic muito confuso.. Se eu apagar da lista de contactos ficam meus amigos na mesma?

E Auron , tenho esss activadas , sempre tive.. Apenas nao sincroniza direito,nao sei pq

EDIT:. Eu pus a opção de mostrar todos os contactos do facebook. Mas só dava para juntar os contactos d face com os do face. Isto é uma confuão enorme :-|

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que a minha pergunta era parva. :mrgreen:

Mas pode ser que alguma coisa esteja a falhar. Por exemplo se o gajo se chamar Gervásio Palha, nos contactos tem que ser: nome próprio - Gervásio e último apelido: Palha. Depois experimenta utilizar o Friendcaster e activas a opção de sincronização, e carregas em sincronizar agora! e depois ligas a sincronização do bicho.

Às vezes também me acontecia algo parecido mas julgo que era por ter pouco espaço. Não sincronizava o gmail nem por nada. Bastava libertar um bocado de espaço que sincronizava logo.

Há outras forma de sincronizar com o fb, mas foi dessa maneira que consegui logo à primeira.

EDIT: Nos contactos, verifica as opções de visualização.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

RobbyPT, saca esta aplicação do market: SyncMyPix

Os contactos que ele não sincronizar a foto automaticamente, podes fazer tu manualmente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem o TMN A7 e é a primeira vez que estou a usar sistema Android e gostava que me esclarecessem uma dúvida. Fazer root ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem o TMN A7 e é a primeira vez que estou a usar sistema Android e gostava que me esclarecessem uma dúvida. Fazer root ou não?

o que é que queres fazer, que te exija o root?

Se queres apagar o lixo que a tmn instala, então faz, se ainda não te incomoda, não faças.

O root por si só não faz nada, o que fazes com o root é que é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que queres fazer, que te exija o root?

Se queres apagar o lixo que a tmn instala, então faz, se ainda não te incomoda, não faças.

O root por si só não faz nada, o que fazes com o root é que é importante.

O lixo do tmn incomoda, mas é suportável. Eu não sei bem o que se faz com o root, mas foi das primeiras coisas que vi que se faz ao Android e sei pouco mais

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver um Samsung Nexus S que me diga aí como é o dispositivo, pontos fortes e fracos. A qualidade de imagem é boa? (sou exigente com o display). Sei que já corre ICS, mas é rápido ou já está em curva descendente? Não ter botões físicos atrofia?

Sempre ouvi falar bem deste telemóvel e já se arranjam por 180/200€ por isso ainda compro um para mim, para reformar o meu Magic.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que rádio gratuito aconselham, de preferência que dê para guardar o nome das rádios e que dê o volume razoavelmente alto?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver um Samsung Nexus S que me diga aí como é o dispositivo, pontos fortes e fracos. A qualidade de imagem é boa? (sou exigente com o display). Sei que já corre ICS, mas é rápido ou já está em curva descendente? Não ter botões físicos atrofia?

Sempre ouvi falar bem deste telemóvel e já se arranjam por 180/200€ por isso ainda compro um para mim, para reformar o meu Magic.

Tenho já há um ano e só posso dizer bem, acho até que já o referi neste tópico. Com a Pixelrom 1.72 e o Airkernel 3.9 ficas com uma combinação rápidissima e sem lag.

Acho o ecrã muito bom, apesar de alguns referirem que o SAMOLED é melhor que este SLCD eu não tenho queixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o meu HTC desire z deu-lhe para ficar lento como tudo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho já há um ano e só posso dizer bem, acho até que já o referi neste tópico. Com a Pixelrom 1.72 e o Airkernel 3.9 ficas com uma combinação rápidissima e sem lag.

Acho o ecrã muito bom, apesar de alguns referirem que o SAMOLED é melhor que este SLCD eu não tenho queixas.

É uma diferença considerável, principalmente quando ângulo de visão não é perfeito. SAMOLED é melhorzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveram na semana passada a 229€ na worten, ainda estive com 2 na mão para trazer, um para mim outro para a maria, mas ela queria um dual-sim android.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveram na semana passada a 229€ na worten, ainda estive com 2 na mão para trazer, um para mim outro para a maria, mas ela queria um dual-sim android.

What?? Era na promoção em talão ou foi escoamento de stock?

edit: fui ver ao site e está a esse preço mas é dado como "indisponível". não deve ter sobrado nem um...

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

What?? Era na promoção em talão ou foi escoamento de stock?

edit: fui ver ao site e está a esse preço mas é dado como "indisponível". não deve ter sobrado nem um...

Devia ser para escoar, mas se conseguisses comprar no fds tinhas direito ao desconto em talão.

Quanto a encontrar, pode ser que em algumas lojas mais pequenas se consiga encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, a única coisa que tenho a apontar ao Nexus S é a câmera não fazer zoom de resto tou super satisfeito. Então agora com o ICS 4.0.4 tá um mimo... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...