Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Visitante

Não é assim, tens que ir à play store, depois procuras o programa que utilizas, e lá desmarcas a actualização automatica. Dessa forma, continuas a utilizar o programa normalmente, mas sem o actualizares, quando quiseres fazer a actulização do mesmo é só ir à play store e fazer isso.

Eu fiz isso agora mas quando entrei na play store essa opção já estava desmarcada.

No entanto eu sempre que vou a definições>aplicação>a executar, estão lá sempre o facebook e o hotmail. Eu faço "parar" e essas aplicações saem da lista das aplicações que estão a executar. Passados 5min volto lá para ver e já lá estão novamente. Já desmarquei a cena da sincronização automática e já fui à play store mas o que tu disseste para eu fazer já estava feito.

Alguma ideia para que estas aplicações não estejam sempre a executar?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, continuando a discussão dos tablets.

cheguei agora da fnac e o maxwell plus pareceu-me um bocado pequeno.

lá vi este, um bocado maior, a diferença de 20€ justifica a escolha apenas pelo tamanho?

http://www.fnac.pt/B...&To=0&Nu=4&Fr=2

Sinceramente não estou muito dentro das escolhas que existem de 8 polegadas.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, continuando a discussão dos tablets.

cheguei agora da fnac e o maxwell plus pareceu-me um bocado pequeno.

lá vi este, um bocado maior, a diferença de 20€ justifica a escolha apenas pelo tamanho?

http://www.fnac.pt/BQ-Kepler-2-Dual-Core-Wi-Fi-8GB-Computador-Portatil-Tablet/a621521?PID=46628&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=4&Fr=2

Eu considero que 7" é o ideal, pequeno suficiente para caber num bolso de um casaco, e grande suficiente para conseguir fazer tudo sem dificuldade em termos de visualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero que 7" é o ideal, pequeno suficiente para caber num bolso de um casaco, e grande suficiente para conseguir fazer tudo sem dificuldade em termos de visualização.

Eu pensava que era pequeno até mexer num, agora concordo com o que dizes. Em relação ao maxwell, só ser IPS acho que já vale a pena em relação ao de 8".

Compartilhar este post

Link para o post

Algum cuidado especial para não f*der/viciar a bateria do galaxy s3, ou pode-se usar à vontade, com jogos etc.

é que com GT540 nos ultimos tempos sem nada de especial instalado a bateria estava aguentando tipo apenas 1 dia..

Compartilhar este post

Link para o post

Algum cuidado especial para não f*der/viciar a bateria do galaxy s3, ou pode-se usar à vontade, com jogos etc.

é que com GT540 nos ultimos tempos sem nada de especial instalado a bateria estava aguentando tipo apenas 1 dia..

Pelo que li, não deves descarregar totalmente a bateria até aos 0%. Quando tiver a 5 ou 10%, colocas à carga e apenas pontualmente fazes descargas completas. Sinceramente, tento ter cuidado com a bateria assim, mas é algo que nem sempre é possível e volta e meia sai com pouca carga ou a meio de um carregamento. Pessoalmente, em todos os smartphones que tive, nunca notei quebra de bateria, mas possivelmente tb nunca tive o mesmo tempo suficiente para reparar nisso :mrgreen: Além que o S3 tem sempre a possibilidade de meter uma bateria nova e tá a andar :)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente é da rom. O meu gt540 ainda dura cerca de 4 dias com utilização normal, se utilizar apenas para chamadas, chega a durar 9 dias. E tem mais de 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, não deves descarregar totalmente a bateria até aos 0%. Quando tiver a 5 ou 10%, colocas à carga e apenas pontualmente fazes descargas completas. Sinceramente, tento ter cuidado com a bateria assim, mas é algo que nem sempre é possível e volta e meia sai com pouca carga ou a meio de um carregamento. Pessoalmente, em todos os smartphones que tive, nunca notei quebra de bateria, mas possivelmente tb nunca tive o mesmo tempo suficiente para reparar nisso :mrgreen: Além que o S3 tem sempre a possibilidade de meter uma bateria nova e tá a andar :)

Thanks. :)

provavelmente é da rom. O meu gt540 ainda dura cerca de 4 dias com utilização normal, se utilizar apenas para chamadas, chega a durar 9 dias. E tem mais de 2 anos.

o meu também já tinha mais de 2 anos, e ainda há pouco tempo também me durava a bateria inumeros dias, mas depois começou a quebra que referi, e sinceramente nem reparei se foi depois de uma nova rom ou não, talvez. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum telemóvel engraçadito que seja dual sim e com um preço razoável? Obrigado :compinchas:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150312&st=0

:mrgreen:

Não gosto muito da seleção de cores, Mas não me chateava com isso se me oferecessem um qualquer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para quem acompanha a Formula 1.

Já agora quem tiver telemovel android e quiser uma aplicação free para acompanhar os treinos/qualificações/corrida livetime -> http://f1lt.zxq.net/index.php?id=1

não deve estar na playstore oficial android porque utiliza os dados da f1.com e esta já tem aplicação lá, que custa 13.59€.

tenho-a usado tanto no tlm como no pc e acho que é segura, pelo menos nunca tive stresses.

Compartilhar este post

Link para o post

não conhecia, mas parece uma boa ideia, apesar de ser preciso ter cuidado com as companhias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se não for invadido por perverts à procura de sexo até pode ser uma ideia bem engraçada. Estou a passear por Lisboa ou Porto, apetece-me ir beber um café ou ir beber um copo a um bar, procura-se alguém na área com pinta e siga conhecer gente nova.

Compartilhar este post

Link para o post

não conhecia, mas parece uma boa ideia, apesar de ser preciso ter cuidado com as companhias :mrgreen:

é um bocado como o crouch surfing.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei para comprar um tablet mas fiquei sempre indeciso do que comprar e acabei por não comprar nada. O meu irmão andava com ideias de comprar um pc para ir à net e pouco mais e então sugeri-lhe o tablet que falaram aí atrás,o Bq Maxwell Plus. Eu fiquei burro com aquilo, uma m*rda tão porta-chaves e com um desempenho brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns dias tenho um RAZR na mão :)

g1347119706675876560.jpg

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este compensa os mais 60/40 euros que este ou este ?

Bq Maxwell Plus

Porque não este? Nada melhor que ires lá e veres se os 7" é pouco para ti e apartir daí escolheres. O Edison é bom mas para mim já é "muito" grande. Em relação a esse de 8", tens este 1" mais pequeno com melhor resolução e um ecrã IPS. Ainda por cima é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...