Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Guest trz

Pessoalmente gosto muito dos Tomtom, e foi o que usei recentemente quando fui a Londres. Em todo o caso, na store os mapas são caros, mas o google é amigo :mrgreen:

Se quiseres mando-te por PM os que usei ;)

Sim sff e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estado a sacar uns jogos para o tablet, mas não consigo instalar pois dá erro de memória insuficiente.

A verdade é que tenho um cartão de 8Gb completamente vazio e não percebo o porquê.

Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estado a sacar uns jogos para o tablet, mas não consigo instalar pois dá erro de memória insuficiente.

A verdade é que tenho um cartão de 8Gb completamente vazio e não percebo o porquê.

Alguém me pode ajudar?

A falta de memoria nada tem a ver com o espaço de disco, é falta de memoria ram que está a dar esse erro.

Ou desinstalas alguns programa ou então muda-los para o cartão SD.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É hoje o anuncio do S4, alguém vai ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de já algum tempo com o Nexus 7, queria fazer root, qual é o método mais simples? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje o anuncio do S4, alguém vai ver?

Se estiver acordado sim :mrgreen: Embora já se saiba o que aí vem. Como já disse atrás, vai ser mais um sucesso de vendas, e será mais um Galaxy que me passará ao lado :cool:

Depois de já algum tempo com o Nexus 7, queria fazer root, qual é o método mais simples? :biggrin:

http://www.nexus7-pt.com/2012/12/como-fazer-root-ao-nexus-7.html

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Desiludido pelo "físico" do tlm, pouco mudou em relação ao S3. De resto, espectacular

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludido pelo "físico" do tlm, pouco mudou em relação ao S3. De resto, espectacular

Era o que se esperava, um intermédio de S3 e Note 2 ;) Gostei das specs, sobretudo no funcionamento dos 2 cpu's, permitindo uma gestão de energia mais equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é um telemóvel que nada tem de novo, que se repare no dia-a-dia, que mereça tanta pompa e circunstância. Body de plástico, mesmo design e umas features que parecem a última coca-cola do deserto mas no fundo quase ninguém as usa.

O HTC One é para mim mais bonito, tem melhor material e no que toca a skins, o Sense é mais agradável do que a porcaria do touchwiz. As diferenças serão mesmo marginais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é um telemóvel que nada tem de novo, que se repare no dia-a-dia, que mereça tanta pompa e circunstância. Body de plástico, mesmo design e umas features que parecem a última coca-cola do deserto mas no fundo quase ninguém as usa.

O HTC One é para mim mais bonito, tem melhor material e no que toca a skins, o Sense é mais agradável do que a porcaria do touchwiz. As diferenças serão mesmo marginais.

Agree. Daí ter dito que é mais um Galaxy que me passa bem ao lado. Até entendo em parte que se comece a virar o mercado para os Quad Cores, embora considere que ainda seja demais para o mercado Android, que de momento não necessita de tanto. Já em relação a este Octa Core então..entendo o funcionamento dele, mas continua a ser demais. E sim, entre este e o HTC One nem pensava 2x sequer, mas eu tb sou fã da HTC, e o One em design e construção está soberbo :carinhoso: Mas o meu One X vai aguentar-se mais uns bons tempos tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito, obrigado :D

Agora estava a pensar instalar uma ROM, a ParanoidAndroid 3.1 . Sabem de algum video que explique passo-a-passo? :compinchas:

Dá uma vista de olhos no XDA no tópico do Nexus 7. Por norma, os Devs quando fazem os tópicos das Roms, alguns costumam colocar os videos a mostrar como se faz. Em relação ao Nexus 7 não vi, mas neste por exemplo, tem um comentário a dizer que deu para o Nexus 7 o processo de instalação. Aliás, são sempre processos semelhantes as instalações da Roms, é so ter atenção a pequenos ficheiros mas isso é sempre referido e disponibilizado no tópico da ROM para cada device ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma vista de olhos no XDA no tópico do Nexus 7. Por norma, os Devs quando fazem os tópicos das Roms, alguns costumam colocar os videos a mostrar como se faz. Em relação ao Nexus 7 não vi, mas neste por exemplo, tem um comentário a dizer que deu para o Nexus 7 o processo de instalação. Aliás, são sempre processos semelhantes as instalações da Roms, é so ter atenção a pequenos ficheiros mas isso é sempre referido e disponibilizado no tópico da ROM para cada device ;)

Mas no XDA ( no tópico Nexus 7) ainda não há o tópico da ParanoidAndroid 3+, só no Nexus 4 e Galaxy Nexus. A instalação será igual a esse video e quais são os ficheiros que devo sacar para o Nexus 7 ?

Desculpa estar a dar trabalho, mas ainda sou leigo nisto :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente depois de ver e analisar o Galaxy S4, parece-me mais do mesmo, não o acho feio esteticamente, tem umas specs impressionantes, introduz algumas features novas interessantes, mas eu tenho a certeza que num futuro proximo não o vou comprar, salvo se me sair o 1º premio do euromilhões aí vou ponderar e provalmente compro o S3.

Neste momento tenho um galaxy S e continuo a estar satisfeito com a performance dele, sendo que é apenas um single core, por isso não vejo grande sentido em ter um telemovel com processador de 8 cores que tem de longe uma capacidade de processamento muito superior ao meu pc mais poderoso.

O que se passa com a Samsung faz lembrar os contrutores automoveis, todos os anos nas feiras internacionais, mostram prototipos fantasticos, com uma estetica arrojada, que fazem coisas que não lembra ao diabo, mas depois quando saem para o mercado o modelo de produção nada têm a ver com o prototipo original, a samsung faz ao contrario, todos os anos lança telemoveis cheios de capacidades e qualidade que na grande maioria das vezes quando servirem para alguma coisa já existem pelo menos 2 modelos mais avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar no tamanho do ecrã. Este já tem 5', onde é que isto vai parar? Qualquer dia parecemos uns parolos a falar com um tablet na orelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar no tamanho do ecrã. Este já tem 5', onde é que isto vai parar? Qualquer dia parecemos uns parolos a falar com um tablet na orelha.

Eu já andei com um tablet a fazer de telemovel!

O meu ZTE v9 serviu muitas vezes de telemovel, costumava era usar um auricular bluetooth para isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com conhecimento de roms bons para o Xperia Mini Pro? Para mim já me bastava alguém com bons trabalhos noutras roms. Eu estou com os pés meio atados visto que tenho o BL bloqueado.

Editado por Green

Compartilhar este post

Link para o post

o clubefashion.com tá com uma promoção no tablet de uma marca chamada Airis

quem quiser aproveitar, tranquilo. Tá a 175€

quem quiser que me peça convite que eu mando o email

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale sequer 120€, quanto mais os 175€ da promo ou 350€ sem promo.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Ana Rita Clara? Também tá com desconto? Se sim, quero convite. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

150€ por um galaxy sII é bom negocio?

olá pirocão, espero que não te arrependas de f*der 150€ nisso.

segunda ou terça ja devo ter o bicho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...