Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Já somos 4 os que jogamos então :)

Tenho 22 anos,comecei com 16 anos no Arouca .Depois passei pelo Santa Clara,Ceará, Vasco da Gama, América, Guadalajara, Adanaspor, Manisaspor e agora estou no Barcelona onde estou a fazer a pior carreira de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei esse NSS agora

Vou ficar sem vida lol

Acho que me escapou isso, linkem.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.kongregate.com/games/siread/new-star-soccer para quem quiser, também dá para jogar online, isto não é versão pi-pi-pitchu, é mesmo versão desktop-ish

Red, https://play.google.com/store/apps/details?id=com.newstargames.newstarsoccer&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5uZXdzdGFyZ2FtZXMubmV3c3RhcnNvY2NlciJd

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Drope ainda não apareceu aqui,já deve estar com 30 anos no NSS :medinho:

Mais um craque no NSS,o Red :)

Compartilhar este post

Link para o post

E vale a pena comprar ou arranjaram a versão aditivada?

Compartilhar este post

Link para o post

E vale a pena comprar ou arranjaram a versão aditivada?

Apesar de valer a pena comprar, o meu é pi-pi-pitchu :ph34r:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um a jogar. Mas o meu é no iPod touch. Trofense cá vou eu.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Grilo tu está calado que já estás quase reformado :cadeirada:

Jogador perfeito e com todos os achievements

32183-Lakers-bro-deal-with-it-gif-phtM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que no Barça ia ser sempre a facturar e a ganhar e eis que aquilo está a ser uma miséria,estou quase a descer de divisão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Drope ainda não apareceu aqui,já deve estar com 30 anos no NSS :medinho:

Mais um craque no NSS,o Red :)

Oi?? :mrgreen: Fiz a minha primeira época e vim do Covilhã para o Belenenses, agora é começar a época, mas estou a viciar no jogo :celebracao:

Eu comprei o jogo, fui à Google Store e estava lá a grande preço :-

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?? :mrgreen: Fiz a minha primeira época e vim do Covilhã para o Belenenses, agora é começar a época, mas estou a viciar no jogo :celebracao:

Eu comprei o jogo, fui à Google Store e estava lá a grande preço :-

:carinhoso:

Já sabes que não podes dar um salto na carreira porque isso é impossivel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Já sabes que não podes dar um salto na carreira porque isso é impossivel :mrgreen:

Por acaso o mister não achou muita piada ao facto de eu querer negociar contrato :mrgreen: Mas só saio daqui campeão!! :---)

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tava a esquecer de dizer, também tenho dois cavalos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a jogar isso há algum tempo, mas é no Mousebreak.

Compartilhar este post

Link para o post

"você impressionou União da Madeira (U Mad)..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a jogar a versão suportada por anúncios que é gratuita na Play Store.

Por aqui comecei no Moreirense, subi para a primeira e logo no primeiro ano fiquei em segundo no campeonato :lol:

No ano seguinte a Champions complicou o campeonato e nesse ano fiquei só em sexto, foi então que fui para o Liverpool. De realçar que ganhei 2 ou 3 taças de Portugal.

No Liverpool ganhei tudo durante 4 anos (3 Champions) mas no final desses 4 anos o (censurado) do treinador ainda não gostava de mim... No final da quarta temporada fui para Dortmund e logo na primeira temporada ganhei tudo, nem uma derrota tive no campeonato.

Estou agora a meio da segunda temporada no Dortmund e até agora ganhei todos os jogos para a Champions (já acabou a fase de grupos, grupo com Shakthar, Real Madrid e Brann) e do campeonato se não me engano ainda não perdi nenhum jogo também.

Depois de mais um ou dois anos no Dortmund estou a pensar em ir para o Athletic, depois para o Lyon, seguido pelo Napoli,Ajax e Porto, acabando a carreira muito provavelmente a carreira no Nacional

Ah e na seleção ganhei um Europeu e um Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a jogar a versão suportada por anúncios que é gratuita na Play Store.

Por aqui comecei no Moreirense, subi para a primeira e logo no primeiro ano fiquei em segundo no campeonato :lol:

No ano seguinte a Champions complicou o campeonato e nesse ano fiquei só em sexto, foi então que fui para o Liverpool. De realçar que ganhei 2 ou 3 taças de Portugal.

No Liverpool ganhei tudo durante 4 anos (3 Champions) mas no final desses 4 anos o (censurado) do treinador ainda não gostava de mim... No final da quarta temporada fui para Dortmund e logo na primeira temporada ganhei tudo, nem uma derrota tive no campeonato.

Estou agora a meio da segunda temporada no Dortmund e até agora ganhei todos os jogos para a Champions (já acabou a fase de grupos, grupo com Shakthar, Real Madrid e Brann) e do campeonato se não me engano ainda não perdi nenhum jogo também.

Depois de mais um ou dois anos no Dortmund estou a pensar em ir para o Athletic, depois para o Lyon, seguido pelo Napoli,Ajax e Porto, acabando a carreira muito provavelmente a carreira no Nacional

Ah e na seleção ganhei um Europeu e um Mundial.

:medinho: Pareces o Messi ou o Ronaldo.Eu neste jogo devo ser um Haruna Doda da vida :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...