Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Explica como. Pensei que fosse mas definições do telemóvel, mas isso estava retirado. É nas do SwiftKey não encontrei nada.

Aquele erro foi de quem estava a usar o telemóvel para circular no fórum. :mrgreen:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Explica como. Pensei que fosse mas definições do telemóvel, mas isso estava retirado. É nas do SwiftKey não encontrei nada.

Aquele erro foi de quem estava a usar o telemóvel para circular no fórum. :mrgreen:

Avançado - COmentários sobre audio e toque de escrita - Resposta do toque - Tirar o visto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que isso era relacionado com a voz e atalhos para tal.

Obrigado :wink:

Por acaso é estupido o nome que dão ao menu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até um máximo de 180€ o que é que anda ai de melhor opção dentro dos smartphones?

Compartilhar este post

Link para o post

Livre ou Operador?

Vodafone ou Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o JB. Pelo que li ficou ainda melhor :)

Realmente ficou com um espaço minimamente diferente, e um pouco mais rápido... mas isso deve ter sido por aplicações como o despertador default do telemóvel ter ido com os porcos :lol: fuck this

Compartilhar este post

Link para o post

Vodafone ou Livre.

Embora esgotado, a melhor opção vodafone seria o Xperia U

Realmente ficou com um espaço minimamente diferente, e um pouco mais rápido... mas isso deve ter sido por aplicações como o despertador default do telemóvel ter ido com os porcos :lol: fuck this

Sempre era o JB 4.1? O despertador fugiu? wtf?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A versão que está instalada é o 4.1.2. Ya, a app do despertador do android desapareceu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ficou com um espaço minimamente diferente, e um pouco mais rápido... mas isso deve ter sido por aplicações como o despertador default do telemóvel ter ido com os porcos lol.gif fuck this

Que noob, aposto que não sabemos é ir lá. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que noob, aposto que não sabemos é ir lá. icon_mrgreen.gif

Parece que desapareceu mesmo..isto por relato no XDA :mrgreen:

Impressions of Razr Jelly Bean OTA

I just took the plunge and jumped on the leaked OTA (thanks to spc_hicks09 for the painless instructions and info). Kept root, updated easily. I know I'm new here but I figured I'd start this post to give some thoughts and ask you all what other quirks, improvements, or missing features you've noticed in the new Jelly Bean update.

Here are some of my personal observations so far.

I noticed this morning that there were no more rising alarm sounds for the alarm clock so the thing blared at me this morning. My girlfriend was off today and wasn't too happy. Sure I can download (and pay) for an alarm clock app (hate ads), but it's annoying when they remove a perfectly usable feature from a new build.

For anyone curious, it's well known that FoxFi isn't working for mobile hotspot but I've confirmed that the free WiFi Tether app works with root to connect my Nexus 7 (using auto profile). I am getting 4G speeds on the Nexus 7. I have not tried it on a Windows laptop yet. Occasionally the app will have a problem starting up tethering, but a reboot of the phone clears things up and it works fine.

Initially Google Now said I needed to update, but I got an error being unable to update Google Search saying it was incompatible with my device. I cleared the data in the Play Store app and was able to update it successfully.

Boot up sounds are much louder. Not a big deal, but annoying if you decide to reboot your phone at work. I know what it is, does my phone really need to scream DROID! at me when I boot up?

I've heard people say the opposite, but my radios are working much better. There is less delay when switching from 4G to 3G and back. When you're moving around, it seems to acquire new cell sites faster as well.

Overall the phone appears MUCH faster/smoother and it doesn't get choppy or freeze up like it did before. It feels almost as fast as my Nexus 7 so it's not just hardware. Project Butter is doing its thing and doing it much better than ICS.

I have not had it long enough to comment on battery life yet.

The Razr doesn't have lockscreen widgets like other Jelly Bean devices? Maybe I'm missing them somewhere but I haven't seen the option to enable them.

I will update with more impressions the more I play around with it.

ThanksThanks

E pelo que leio aqui, parece que a Google começa a pegar na Motorola..sounds good :biggrin:

http://www.androidcentral.com/motorola-swaps-stock-apps-droid-razrmaxx-jelly-bean-soak-test

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Vês Red? :- :mrgreen: opa eu não encontro no menu, nem na lista de aplicativos.

Eu por acaso usava esse e o alarm droid, portanto parece que vou-me ter de habituar a usar só um... pelo menos hoje correu bem.

Quanto ao google, provavelmente, eu depois do update tive logo um tutorial de uma cena chamada Google Now.

edit: E também por me terem instalado o chrome :mrgreen: ao menos apagaram-me a m*rda da app de meteorologia que não conseguia desinstalar e andava sempre a desligar manualmente.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Grande máquina, será que dá para comprar morando em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena investir num Acer Cloud Mobile ou por esses valores (239€) arranja se bem melhor? É que supostamente não queria dar mais de 180€ por um tlm mas se existirem diferenças significativas tentarei fazer um esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena investir num Acer Cloud Mobile ou por esses valores (239€) arranja se bem melhor? É que supostamente não queria dar mais de 180€ por um tlm mas se existirem diferenças significativas tentarei fazer um esforço.

Em Portugal temos o problema de nem todos os telemóveis estarem disponíveis em exposição, mas é um telemóvel rápido. A experiência Android iria ser perto da de um High End. Nesse telemóvel só acho que tem um ecrã fraquinho, de 4.3", isto se for aquele me estou a lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é esse o tamanho do ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena sim, tem bom cpu, e bom ecrã com 720P ips. Ficas bem servido. Quem tem um aqui é o Whatever e poderá te dizer mais sobre o aparelho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um e estou contente. Não faço nada de extraordinário com ele, chamadas, net, jogar e afins.

A bateria e a câmara são os pontos fracos do telemóvel. De qualquer forma performance da bateria melhorou ligeiramente e mesmo a jogar CSR que nem um desalmado dá-me perfeitamente para um dia. A câmara não uso por isso é-me indiferente, de qualquer forma não é péssima, não substitui é uma máquina digital de 60€.

O ecrã é bastante bom, aliás, tem uma densidade de pixeis superior à de um iPhone 5, por exemplo. E quanto ao som (música e filmes) fiquei bastante surpreendido.

Estavam a falar disso aí atrás, o Cloudmobile vem com o Swype instalado e sinceramente já não viva sem aquilo.

E os menus do Android em inglês já têm nomes suficientemente obscuros, em português então é que não conseguia encontrar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá perfeitamente...fica é nuns 500€ :mrgreen:

Aliás, podes comprar nesta loja em Espanha que tem bom feed ;)

http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/oppo-find-5

Apenas passei muito rapidamente pelo site oficial deles e aparentemente enviam para todo o lado e gratuitamente. Claro depois pode é haver os problemas alfandegarios :(

Não conhecia o telemóvel nem a marca, fiquei agradavelmente surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas passei muito rapidamente pelo site oficial deles e aparentemente enviam para todo o lado e gratuitamente. Claro depois pode é haver os problemas alfandegarios icon_sad.gif

Na alfandega não deve haver problema. Primeiro porque não é cá vendido, depois porque ele procuram maioritariamente por réplicas de iPhone e Samsung e segundo porque nestes casos deve vir por DHL e pela experiência que tenho é sempre a abrir. Se parar lá, é pagar o IVA e pronto.

Este telemóvel é game changer por acaso. Ainda sai carinho mas tem tudo o que o pessoal quer. Hardware, Software, Suporte da Marca e Suporte da Comunidade. O display parece ser fantástico, o resto é acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas passei muito rapidamente pelo site oficial deles e aparentemente enviam para todo o lado e gratuitamente. Claro depois pode é haver os problemas alfandegarios :(

A Powerplanet é uma loja espanhola ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas esses fizeram a conversão muito bem. 499$=499€, não obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas esses fizeram a conversão muito bem. 499$=499€, não obrigado :mrgreen:

Tendo em conta que se formos a fazer a conversão à data de hoje, 500dls daria 381€..como batia na alfandega, somas o Iva fica em 468 e ainda mais taxas aduaneiras, fica a compensar na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...