Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Qual é a melhor ROM para o Huawei G300?

São tantas e eu não as conheço bem. Ouvi falar da Infusion, da CM10, mas qual é aquela que tem menos bugs?

Aquilo que eu procurava era: fluidez, sem bug da câmera e chamadas e boa jogabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já foi falado por aí mas como é que atualizo o LG P970? Tenho a versão 2.2.2 instalada e queria fazer o upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já foi falado por aí mas como é que atualizo o LG P970? Tenho a versão 2.2.2 instalada e queria fazer o upgrade.

Se está com essa versão é porque já não tem suporte da marca. Para actualizares, caso o dispositivo suporte as novas versões do Android de forma estável, tens de fazer Root, instalar uma recovery e flashar uma ROM. Como? Lendo tutoriais.

Tens aqui um tutorial para noobs: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1487105

E pelo que vejo na secção das Roms já tens JellyBean para flashar isso. Mudará completamente para melhor o teu telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso Red.

O Optimus Black tem update da LG para o ICS (4.04)

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso Red.

O Optimus Black tem update da LG para o ICS (4.04)

Então ele é mesmo interessado :lol: not!

O "salto" no Android foi dado aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele é mesmo interessado lol.gif not!

O "salto" no Android foi dado aí.

Not mesmo. :lol:

Nunca estive muito interessado em flashar, etc., agora é que estou a interessar-me por isso.

Thanks red.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ficam aqui as instruções para a actualização oficial.

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy S4 a 519 euros.

www.odisseias.com/clube/lisboa/smartphone-samsung-galaxy-s4-gt-i9500/18491?Campanha=WONE

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor maneira de passar as sms e os contactos do tlm para o pc?

Já consegui. Fica a informação que através do Super Backup dá para fazer e é bastante simples.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, conhecem alguma app que permita fazer o seguinte: definir um período no qual quero que o telemóvel automaticamente ligue/desligue as ligações à internet, tanto por dados como por wi-fi?

Porque queria que ele automaticamente desligasse as ligações durante a noite, tanto para poupar bateria como para me poupar os sustos que já apanhei por ele vibrar durante a noite com cenas do facebook ou coisas do género :lol: Normalmente desligo, mas às vezes esqueço-me e assim poderia facilmente resolver o problema. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, conhecem alguma app que permita fazer o seguinte: definir um período no qual quero que o telemóvel automaticamente ligue/desligue as ligações à internet, tanto por dados como por wi-fi?

Porque queria que ele automaticamente desligasse as ligações durante a noite, tanto para poupar bateria como para me poupar os sustos que já apanhei por ele vibrar durante a noite com cenas do facebook ou coisas do género :lol: Normalmente desligo, mas às vezes esqueço-me e assim poderia facilmente resolver o problema. :)

o battery booster da para fazer isso, mas tens que mudar o programa manualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está com essa versão é porque já não tem suporte da marca. Para actualizares, caso o dispositivo suporte as novas versões do Android de forma estável, tens de fazer Root, instalar uma recovery e flashar uma ROM. Como? Lendo tutoriais.

Tens aqui um tutorial para noobs: http://forum.xda-dev...d.php?t=1487105

E pelo que vejo na secção das Roms já tens JellyBean para flashar isso. Mudará completamente para melhor o teu telemóvel.

Já agora, ficam aqui as instruções para a actualização oficial.

Já está feito o upgrade meus meninos. E noto claras melhorias, principalmente a nível da câmara e da fluidez.

Mais um vez obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas, precisava de uma pequenina ajudinha numa coisa que julgo básica mas não estou a ver como se faz... :mrgreen: eu ao criar um contacto, sem querer, na parte de selecionar onde quero guardar o contacto (onde tem as opções "Telefone", "SIM", "Google (com o meu respetivo e-mail") selecionei esta última e meti o nr. e o nome de contacto, quando queria ter escolhido a opção do SIM, de modo a que o contacto ficasse memorizado no meu cartão SIM. posto isto, queria saber como podia eliminar o contacto que criei visto que selecionei o sítio errado, não estou a conseguir apagar o crl do contacto pois não me aparece sequer essa opção :mrgreen:

obg :compinchas:

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

boas, precisava de uma pequenina ajudinha numa coisa que julgo básica mas não estou a ver como se faz... :mrgreen: eu ao criar um contacto, sem querer, na parte de selecionar onde quero guardar o contacto (onde tem as opções "Telefone", "SIM", "Google (com o meu respetivo e-mail") selecionei esta última e meti o nr. e o nome de contacto, quando queria ter escolhido a opção do SIM, de modo a que o contacto ficasse memorizado no meu cartão SIM. posto isto, queria saber como podia eliminar o contacto que criei visto que selecionei o sítio errado, não estou a conseguir apagar o crl do contacto pois não me aparece sequer essa opção :mrgreen:

obg :compinchas:

Tens que ir lista de aplicações e entrar em pessoas, ai já consegues apagar os contactos.

Podem-me dizer como pôr o wareztuga a dar no tablet? :compinchas:

não utilizo o warestuga, por isso eu não te posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ir lista de aplicações e entrar em pessoas, ai já consegues apagar os contactos.

obg, resolvido!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com a minha net ligada ao Wi-fi de minha casa nao consigo aceder ao fb

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora. Podes fazer com o Tasker. Aliás, essa aplicação oferece inúmeras possibilidades, é muito poderosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha algum telemovél android até 70paus?

Posso comprar em 2ªmao não me importo...iphone 3g é fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...