Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Pois, também me pareceu isso dos vídeos que vi, a resposta ainda não é a melhor... mas gostei da evolução em relação ao prototipo inicial, a cena de se puder usar o ecrã traseiro para uma série de coisas, inclusive fazer chamadas pode ser muito útil quando a bateria está na reserva. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, penso que pelo preço que anda falado não vai ter grande adesão. Num outro panorama diferente, creio que os Mizu e os BQ com o Ubuntu vão ser um sucesso, bem como os Nokia a apostar nos Android, ainda que de uma forma "camuflada".

O conceito do OS Firefox vai pegar por ser barato, mas não procurei ainda muita informação sobre o mesmo, apesar de ter visto a correr num ZTE, que alem deste, creio que vai ter um LG e um Alcatel.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que está resolvido. A box já pensa que é um S3 :mrgreen: e a app da SportTV já funciona, embora não com alta qualidade. :(

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal instalei o SYGIC, comprei pelo método alternativo, mas isto está sempre a fechar.

que pode ser?

testei num S3 e num S4 e não funciona como deve ser :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal instalei o SYGIC, comprei pelo método alternativo, mas isto está sempre a fechar.

que pode ser?

testei num S3 e num S4 e não funciona como deve ser :cadeirada:

Compra!!!!! :mrgreen:

Só para dizer que está resolvido. A box já pensa que é um S3 :mrgreen: e a app da SportTV já funciona, embora não com alta qualidade. :(

Já conseguiste instalar alguma rom?

Já conseguiste instalar alguma rom?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sao os melhores plugins para ver futebol no xbmc? e nba tambem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um smasung galaxy star que comprei no verão e de um momento para o outro a bateria passou a esgotar-se muito rapidamente. Antes de dormir tem 100% e quando acordo já vai nos 80. É bastante frustrante ter de andar sempre a carregar o telemóvel, já fui à ensitel (onde o comprei) e a única solução que disseram era mandar a bateria para a samsung fazer testes, ou então o cartão ser antigo e ter dificuldades ao apanhar rede. Alguém sabe de mais alguma possível solução?

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui com um problema, ligo o motorola g ao pc e isto dá um erro a instalar o controlador (motorola mtp device), no vista funciona tranquilo instala logo automaticamente.

Alguém sabe como instalo isto manualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um smasung galaxy star que comprei no verão e de um momento para o outro a bateria passou a esgotar-se muito rapidamente. Antes de dormir tem 100% e quando acordo já vai nos 80. É bastante frustrante ter de andar sempre a carregar o telemóvel, já fui à ensitel (onde o comprei) e a única solução que disseram era mandar a bateria para a samsung fazer testes, ou então o cartão ser antigo e ter dificuldades ao apanhar rede. Alguém sabe de mais alguma possível solução?

Podem ser milhentas coisas diferentes, desde um programa a correr em 2º plano, a um problema de bateria.

Tou aqui com um problema, ligo o motorola g ao pc e isto dá um erro a instalar o controlador (motorola mtp device), no vista funciona tranquilo instala logo automaticamente.

Alguém sabe como instalo isto manualmente?

Tens que procurar os drivers na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Motorola Device Manager e aquilo não me saca drivers nenhumas, vou aqui tentar procurar na net então obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém tem dicas sobre que telemovel escolher até 250€? As caracteristicas que queria era que tivesse possibilidade de ter cartão microSD e permitisse uma boa fluidez de navegação no tlm e que tenha uma camara minimamente razoavel. Ah e não pode ser chinês :p Poderei comprar pela net, na amazon por exemplo. O Motorola G que têm falado não pode ser por causa do cartão :/

Acabou por comprar um BQ HD5 por 200€(?). Pareceu-me uma boa compra até

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não há nenhum tutorial para saber como meter a funcionar o XBMC?

Sim há, feito por mim, procura no topico, deve andar por volta da pag 40 e qualquer coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de já ter calibrado a bateria do meu Doogee, continuo a passar de 40% para 10%...

A limpeza de RAM poderá ser a causa do problema?Utilizo programas como o Battery Doctor Saver e o CC Cleaner que fazem uma limpeza ao RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor a fazer, até já estava a pensar desinstalá-los...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim há, feito por mim, procura no topico, deve andar por volta da pag 40 e qualquer coisa. :mrgreen:

Está um tutorial na página 259 sobre o XMBC ;)

Thanks Joaninha. :D

Bazuka, fiz download do XBMC no link que deste lá e também dos outros plugins (terceiro link).

Saquei e passei tudo para o cartão SD. Instalei de lá o XBMC, e estava a fazer o que disseste lá passo a passo.

No passo 10 eu escolho o ficheiro mas não me aparece a parte do "escolher video add-ons". Já forcei a actualização, saí e voltei a entrar no XBMC e continua a não aparecer. Mas se pressionar o repositório e for a "informação do Add-on" aparece que já está instalado...

Depois no passo 15 ao seleccionar o Add-on 1 do submenu de Videos não aparece lá nada...

Não sei se fui explicito, espero que possas ajudar. :)

PS: Não extraí o ficheiro zip ao passar para o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.thetrackr.com/?ref=8Zvde

Registem-se pelo meu link para ajudar, depois alguém que coloque o seu que eu ajudo com outro mail. Não sei enviam para Portugal mas como é à pala não se perde nada em tentar.

Quem ajudar que avise.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.thetrackr.com/?ref=8Zvde

Registem-se pelo meu link para ajudar, depois alguém que coloque o seu que eu ajudo com outro mail. Não sei enviam para Portugal mas como é à pala não se perde nada em tentar.

Quem ajudar que avise.

Feito...

Já meto aqui o meu link.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

O link é só para avançar na lista de espera, não é obrigatório. Mas conseguirem arranjar 3 pessoas já acelera mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...