Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Isso é só para produtos informáticos certo? Não há uma aplicação do género para as compras para a casa?

Existe uma desenvolvida por um gajo do Android pt.

Compartilhar este post

Link para o post

é normal desligar o meu telemóvel com 60% de bateria e quando o volto a ligar já só tem 15%? :confuso:

como posso resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos chineses às vezes acontecem essas coisas. Procura uma versão mais recente do firware ou se tiveres root instala o batery calibrator. Porque pode apenas ser um problema na detecção do nível da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só para produtos informáticos certo? Não há uma aplicação do género para as compras para a casa?

O KuantoKusta abrange hoje em dia as seguintes áreas:

Informática

Telemóveis e GPS

Imagem e Som

Electrodomésticos

Videojogos

Moda e Acessórios

Brinquedos e Puericultura

Desporto e Lazer

Casa e Decoração

Saúde e Beleza

Livros

Escritório e Mobiliário

Em relação a app para compras, não a conheço. Procura em http://appsportugal.com/

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a sdcard/pictures/ e move as fotos todas do Instagram para outro local. De seguida apaga a pasta Instagram. Partindo do principio que tens a app actualizada claro.

Não resolveu :(

Eu acho que isto não tem grande solução, só noutro terminal mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos chineses às vezes acontecem essas coisas. Procura uma versão mais recente do firware ou se tiveres root instala o batery calibrator. Porque pode apenas ser um problema na detecção do nível da bateria.

Como faço isso do firware? Nas opçoes de sistema?

Com o root perdemos a garantia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem , não consigo jogar JetSetRadio no meu Bq por causa da gráfica ser nvidia, alguém tem alguma solução? o jogo não é compatível diz na playStore neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselham alguma rom para melhorar a performance do meu Galaxy Young ? Vi neste site que recomendam estas 4 mas não percebo nada disto e não gosto muito do visual delas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que o telemóvel em causa não é android , mas não vale criação de tópico , tenho o asha 311 e alguém sabe como retirar aquelas músicas panelei*as que já vêm com o aparelho , são irritantes parecem toques de mensagens e não consigo apagar e tenho bastantes musicas dessas

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem , não consigo jogar JetSetRadio no meu Bq por causa da gráfica ser nvidia, alguém tem alguma solução? o jogo não é compatível diz na playStore neste momento.

Qual BQ?

Tanto quanto sei nenhum BQ, nem tablet nem telefone, têm chip da nvidia, por isso essa não é a causa do problema, até porque os chips da nvidia são chips de topo, e suportam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual BQ?

Tanto quanto sei nenhum BQ, nem tablet nem telefone, têm chip da nvidia, por isso essa não é a causa do problema, até porque os chips da nvidia são chips de topo, e suportam tudo.

Exato. A unica coisa que fazem referencia a esse jogo de ser incompativel com Nvidia é com o Shiel, que é o comando da Nvidia para jogos em smartphones, não tem nada a haver com a grafica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

já realizei o root e usei o battery calibrator, mas tenho que usá-lo sempre depois de o carregar?

Compartilhar este post

Link para o post

já realizei o root e usei o battery calibrator, mas tenho que usá-lo sempre depois de o carregar?

Não, depois de fazer a calibração, podes desinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual BQ?

ora bem bq maxwell plus 2 e o jogo é https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sega.jetsetradio .

O jogo abre e depois fecha

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, estou com uma duvida um bocado urgente :mrgreen:

eu preciso de saber a pass de uma rede wireless, eu estou conectado a essa rede no telemovel, mas ele não me deixa ver qual é a pass, há alguma maneira de obter a pass?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, estou com uma duvida um bocado urgente :mrgreen:

eu preciso de saber a pass de uma rede wireless, eu estou conectado a essa rede no telemovel, mas ele não me deixa ver qual é a pass, há alguma maneira de obter a pass?

Claro que não :mrgreen: É um bocado esse o objectivo de haver uma pass.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entendi o que ele queria dizer. Hehe. Há aplicações na play store, pesquisa por wifi pass ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não :mrgreen: É um bocado esse o objectivo de haver uma pass.

acho que me expliquei mal :mrgreen:

eu esto ligaudo a essa rede no meu telemovel!

agora queria ligar-me no pc mas esqueci-me da pass :assobio:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza, mas experimenta ir à lista de redes, toque longo na rede, modificar, penso que haverá um visto para mostrar a pass. Talvez mostre, mas tenho as minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza, mas experimenta ir à lista de redes, toque longo na rede, modificar, penso que haverá um visto para mostrar a pass. Talvez mostre, mas tenho as minhas dúvidas.

não mostra, foi por isso que perguntei :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez mais, qualquer programa normal de wifi na play store faz isso.

desculpa, não tinha visto o teu post!

vou testar, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...