Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Sim, é capaz. Mas estamos a falar de comparativos com telemóveis fracos. Os oponentes são:

• Galaxy mini 2
  • TMN A7
  • LG Maximo L3
  • Galaxy Gio
  • HTC Explorer
  • Smart II
  • Ideos X3
  • Optimus Helsinki
  • Optimus Barcelona

Deste grupo eles dizem que o melhor é o Live with Walkman da Sony. Processador ARM de 1GHz, boas cores no ecrã, bom som com e sem phones e uma câmara 5MP.

Sim, vendo essa lista, o Live e claramente o melhor.

Qual a diferença entre um processador desde e um 1 GHz Cortex-A5 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vendo essa lista, o Live e claramente o melhor.

Qual a diferença entre um processador desde e um 1 GHz Cortex-A5 ?

É quase mesma coisa. Cortex-A5 é o modelo. O clock do Sony também é a 1GHz mas é o equivalente ao Cortex A8 (se não estiver a fazer confusão), deve ser melhor em termos de performance.

http://www.gsmarena....1&idPhone2=4594

O Sony tem uma coisa boa, está previsto o upgrade oficial do Android.

EDIT:

The original Snapdragon CPU, dubbed Scorpion,[1] is Qualcomm's own design. It has many features similar to those of the ARM Cortex-A8 core and it is based on the ARM v7 instruction set, but theoretically has much higher performance for multimedia-related SIMD operations.[2]
Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

É quase mesma coisa. Cortex-A5 é o modelo. O clock do Sony também é a 1GHz mas é o equivalente ao Cortex A8 (se não estiver a fazer confusão), deve ser melhor em termos de performance.

http://www.gsmarena....1&idPhone2=4594

O Sony tem uma coisa boa, está previsto o upgrade oficial do Android.

EDIT:

Qual é a versão mais recente Android ?

Compartilhar este post

Link para o post

4.1.1

Penso que de origem não existe em nenhum telemovel ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão mais recente Android ?

4.1 Jelly Bean embora so os tlm Google tenham. Supostamente, em Setembro sai para o SIII e para o HOX

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de velocidade deu um grande salto mesmo. A nova versão do Sense está bastante mais fluída, não havendo praticamente lag algum nas transições e efeitos. Em termos de benchs finalmente o HOX a bater o pé ao SIII. Supostamente a bateria ficou melhor, mas como só ontem fiz o update, ainda não posso falar sobre a diferença :wink: Oferece o jogo Dead Space desta vez, e ainda se tem 180 minutos de jogo em outros temas da EA

Na altura pagaste quanto pelo One X?

Compartilhar este post

Link para o post

4.1.1

Penso que de origem não existe em nenhum telemovel ainda.

4.1 Jelly Bean embora so os tlm Google tenham. Supostamente, em Setembro sai para o SIII e para o HOX

E como sei qual é a versão mais recente para uma determinada marca ?

Compartilhar este post

Link para o post

não arranjo o Galaxy S III por menos de €589,90 certo?, estive à procura nas lojas online e esse é o valor mais 'baixo'.

Arranjo-te mais barato, se quiseres.

EDIT: novo btw, é é bloqueado à tmn. Se alguém estiver interessado, diga qualquer coisa. ;) Serve também para outros telemóveis, consigo arranjá-los mais baratos. É questão de perguntarem...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

E como sei qual é a versão mais recente para uma determinada marca ?

No site da marca, depois de o teres. Mas regra geral só marcas como Samsung, HTC, LG, Sony e poucas mais é que garantem 1/2 actualizações aos seus terminais. Mas o Nexus S do meu irmão actualiza sem precisas de pc nem nada, é só sacar por wireless e mandar instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura pagaste quanto pelo One X?

Paguei 550 na Expansys quando saiu. Mas já os arranjas na casa dos 450 ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me interessava, preferia o Nexus S que vendam em bom estado num fórum qualquer.

Para alem do AndroidPT, quais recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Para alem do AndroidPT, quais recomendas?

Zwame costuma ter. E no eBay alemão também encontras bons negócios, até em leilão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é capaz. Mas estamos a falar de comparativos com telemóveis fracos. Os oponentes são:

• Galaxy mini 2
  • TMN A7
  • LG Maximo L3
  • Galaxy Gio
  • HTC Explorer
  • Smart II
  • Ideos X3
  • Optimus Helsinki
  • Optimus Barcelona

Deste grupo eles dizem que o melhor é o Live with Walkman da Sony. Processador ARM de 1GHz, boas cores no ecrã, bom som com e sem phones e uma câmara 5MP.

Nem sei como não meteram o meu nessa comparação, agora custa 139€ desbloqueado. Sinceramente foi a melhor compra que fiz a nível de telemóveis :prayer:

Edit: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3713&idPhone2=4111

Só muda o pacote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como não meteram o meu nessa comparação, agora custa 139€ desbloqueado. Sinceramente foi a melhor compra que fiz a nível de telemóveis :prayer:

O artigo é feito quase um mês antes da impressão da revista. Daí que eu até esteja a pensar cancelar a subscrição que já tenho há anos. Chega cá já com notícias requentadas.

Engadget, Mashable, Wired, Gizmodo, Pplware, e todas as m*rda que sigo no G+, Twitter e Facebook faz com que desfolhe a revista e já nem haja quase nada que me interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

O artigo é feito quase um mês antes da impressão da revista. Daí que eu até esteja a pensar cancelar a subscrição que já tenho há anos. Chega cá já com notícias requentadas.

Engadget, Mashable, Wired, Gizmodo, Pplware, e todas as m*rda que sigo no G+, Twitter e Facebook faz com que desfolhe a revista e já nem haja quase nada que me interesse.

Agora com um clique sabes tudo. Com isso é mais algum dinheiro que poupas :p

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as aplicações que recomendam para Android ?

E como instalo o Angry Birds já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as aplicações que recomendam para Android ?

E como instalo o Angry Birds já agora.

Vais ao play store e pesquisas angry birds e fazes o download, e ele instala sozinho.

Depois é só ires ao menu e voila.

Compartilhar este post

Link para o post
Gadget do dia: Samsung Galaxy S Duos

Com cara e jeito de Galaxy S III, mas com recursos mais básicos e entrada para dois SIM Cards, o Samsung Galaxy S Duos tem de tudo para ser o primeiro telefone com internet de muita gente.

O produto, anunciado hoje na Coreia do Sul, já foi aprovado pela Anatel e não deve demorar muito para ser lançado aqui no Brasil.

GALAXY-S-Duos_Product-Image5.jpg

O aparelho, que começa a ser vendido em setembro na Europa, roda Android 4.0 (“Ice Cream Sandwich”) e vem com processador de 1 GHz, 4 GB de armazenamento interno (com expansão via cartões microSD) e tela de 4 polegadas (480 x 800). A câmera é de 5 megapixels e o Galaxy S Duos tem ainda 3G/Wi-Fi e Bluetooth. O aparelho mede 63,1 x 121,5 x 10,5 mm e pesa 120g.

GALAXY-S-Duos_Product-Image1.jpg

Segundo a Samsung, o Galaxy S Duos permite usar os dois “chips” de celular de forma simultânea: recebe ligações de uma linha enquanto faz ligações pela outra, com a capacidade de alternar entre elas de forma rápida. A fabricante não informou o preço sugerido do smartphone ainda – mas não duvido que ele, seguindo a escola do Galaxy S II Lite, não venha com um nome similar para o mercado brasileiro (só um chute, claro).

GALAXY-S-Duos_Product-Image3.jpg

É o típico aparelho, no meu ver, que brasileiro gosta: tela grande, dois chips e design que lembra (mas não é igual) o smartphone topo de linha da fabricante. A conferir em breve.

Especificações técnicas completas na Samsung (em inglês).

Parece-me que este terminal tem tudo para ser um sucesso também em Portugal. Finalmente um "dual sim" Android com características decentes...

Preview na GSMArena: http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s_duos-review-799.php

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa aí se antes tinha um Alcatel.

Eu antes tinha um Nokia mas não é muito difícil. Android é completamente user friendly. Desde que o user não seja burro como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...