Bazuka Publicado 27 Dezembro 2010 A Steam é um loja online de venda de jogos, não compras o CD, compras a licença e depois podes fazer o Download, as vezes que quiseres, onde tu quiseres. Nestes ultimos dias têm estado com grandes promoções. Eu desde que começaram as promos de natal, já comprei o: Left 4 Dead 2 FEAR pack, 1 & 2 + expanções Battlefield 2 Company of Heroes E nisto gastei 31€. Antes já tinha comprado o Supreme Commander 2 e os Warhammer 40.000 todos por 10€. Compartilhar este post Link para o post
Laziale Publicado 27 Dezembro 2010 Por acaso tive a ver alguns jogos e estão com umas promoções muito boas, nem sei que comprar, não conheço metade dos jogos :mrgreen: O L4D2 vale a pena? Tive a ver Team Fortress 2, mas nem percebo muito do jogo :lolada: Para quem curte CS:S como eu, que deve experimentar? Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 27 Dezembro 2010 Por acaso tive a ver alguns jogos e estão com umas promoções muito boas, nem sei que comprar, não conheço metade dos jogos :mrgreen: O L4D2 vale a pena? Tive a ver Team Fortress 2, mas nem percebo muito do jogo :lolada: Para quem curte CS:S como eu, que deve experimentar? Left 4 Dead nunca joguei, mas Team Fortress é muito bom, é sem dúvida, dos jogos que mais me divirto a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Dezembro 2010 A Steam é um loja online de venda de jogos, não compras o CD, compras a licença e depois podes fazer o Download, as vezes que quiseres, onde tu quiseres. Nestes ultimos dias têm estado com grandes promoções. Com estas promoçoes apenas comprei o Burnout Paradise Ultimate Box por 3,75 E agora ando a ver se compro toda a colecçao da Rockstar ou nao. O BF parece tentador mas o meu cunhado tem para a PS3, bem como o AC e AC II. Acham que o Mass Efect vale a pena?? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Dezembro 2010 Eles tem algumas promos brutais, agora se valem a pena ou nao depende de cada um de nós! Eu por exemplo gosto de jogos de estrategia e FPS, por isso o mass efect, apesar de ser muito bom jogo, não é jogo que me chame muito a atenção! Apesar de o mass efect 1 & 2 custarem apenas 21€, mas não é o meu estilo de jogo preferido! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Dezembro 2010 Com estas promoçoes apenas comprei o Burnout Paradise Ultimate Box por 3,75 E agora ando a ver se compro toda a colecçao da Rockstar ou nao. O BF parece tentador mas o meu cunhado tem para a PS3, bem como o AC e AC II. Acham que o Mass Efect vale a pena?? Dos melhores que joguei.Mas aconselho a comprar o 2 também. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Dezembro 2010 Omfg! SF 4 e CS: Source na Steam tão a 14,99 e 7,49 respectivamente. :shock: Tou tão tentado.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Dezembro 2010 Omfg! SF 4 e CS: Source na Steam tão a 14,99 e 7,49 respectivamente. :shock: Tou tão tentado.. :medinho: Por mais um bocado esperas que baixem ainda mais o CS Source (o meu comprei-o a 3€) Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Dezembro 2010 Eu já comprei: Mirror´s Edge Left 4 Dead 2 Garry´s Mod e acho que vou perder novamente a cabeça, o Crysis e o Crysis Warhead os 2 está a 4.99€ :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Dezembro 2010 novas promos! Sim City 4 Deluxe - 2,49€ Section 8 - 1,99€ Doom Complete pack - 8,74€ Dirt 2 - 4,99€ king's Bounty: Platinium Edition - 7,49€ Crysis: Complete Pack - 4,99€ ARMA II - 14,99€ Lost Horizon - 14,99€ E muitos mais! A estes preços só não compra originais, quem não quer! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Dezembro 2010 novas promos! Sim City 4 Deluxe - 2,49€ Section 8 - 1,99€ Doom Complete pack - 8,74€ Dirt 2 - 4,99€ king's Bounty: Platinium Edition - 7,49€ Crysis: Complete Pack - 4,99€ ARMA II - 14,99€ Lost Horizon - 14,99€ E muitos mais! A estes preços só não compra originais, quem não quer! So compra quem tem dinheiro ou PC Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Dezembro 2010 E quanto ao pagamento? Como se realiza? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Dezembro 2010 mbnet ou paypal. Sendo que sou menor, a única opção é o paypal. Como faço para transferir dinheiro para a conta paypal? Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 29 Dezembro 2010 Também podes usar paysafecard ;) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Dezembro 2010 Quando navego na Steam, sinto-me como uma mulher nos saldos: não preciso de nada, mas acabo por comprar coisas por estarem tão baratas... :mrgreen: eles estão um passo à frente no negócio dos jogos, ao contrário dos preços absurdos praticados nas lojas, a Steam dá-nos muitas vezes preços justos, ou até exageradamente baixos em algumas promoções (o consumidor aproveita!). Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Dezembro 2010 Quando navego na Steam, sinto-me como uma mulher nos saldos: não preciso de nada, mas acabo por comprar coisas por estarem tão baratas... :mrgreen: eles estão um passo à frente no negócio dos jogos, ao contrário dos preços absurdos praticados nas lojas, a Steam dá-nos muitas vezes preços justos, ou até exageradamente baixos em algumas promoções (o consumidor aproveita!). Como pagaste? É que estava a pensar comprar alguns jogos... Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Dezembro 2010 eu comprei todos os meus através dos paysafecard Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Dezembro 2010 eu comprei todos os meus através dos paysafecard Podes-me explicar como funciona isso? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Dezembro 2010 Podes-me explicar como funciona isso? Vais a uma loja payshop e pedes um paysafecard, tens de 10€, 25€, 50€ e 100€. Por exemplo pedes um de 10€ o custo será de 10€, assim como o 25€ esta para 25€. Eles depois dão-te um talão com o código, esse código depois inseres na steam. em adicionar fundos, e ficas la com o dinheiro na conta. OMG Kane & Lynch 2 Dog Days - 4.99€ :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Dezembro 2010 Vais a uma loja payshop e pedes um paysafecard, tens de 10€, 25€, 50€ e 100€. Por exemplo pedes um de 10€ o custo será de 10€, assim como o 25€ esta para 25€. Eles depois dão-te um talão com o código, esse código depois inseres na steam. em adicionar fundos, e ficas la com o dinheiro na conta. OMG Kane & Lynch 2 Dog Days - 4.99€ :medinho: Sabes se estas promoções ainda estão a funcionar mais ao menos até dia 3/4 de Janeiro? É que devo comprar um joguito :p Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 29 Dezembro 2010 Sabes se estas promoções ainda estão a funcionar mais ao menos até dia 3/4 de Janeiro? É que devo comprar um joguito :p Acaba dia 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Dezembro 2010 Acaba dia 2 ja comprei a colecçao do Crysis Proximo passo: colecçao do BiA Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Dezembro 2010 Quando navego na Steam, sinto-me como uma mulher nos saldos: não preciso de nada, mas acabo por comprar coisas por estarem tão baratas... :mrgreen: eles estão um passo à frente no negócio dos jogos, ao contrário dos preços absurdos praticados nas lojas, a Steam dá-nos muitas vezes preços justos, ou até exageradamente baixos em algumas promoções (o consumidor aproveita!). Sou tal e qual :lol: Eu comprei o CoD 4: MW (12,5€) e o Mount & Blade Complete Pack (M&B + M&B Warband, 7,5€) até agora. Compartilhar este post Link para o post