Hansy Publicado 29 Dezembro 2010 Como pagaste? É que estava a pensar comprar alguns jogos... MBnet ou Paypal. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Dezembro 2010 Steam :prayer: não vou comprar nenhum pelo menos para já :) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Dezembro 2010 Comprei o pack do Counter-Strike (vinha o Condition Zero também), comprei o Amnesia: The Dark Descent e um joguito que custava 39 cêntimos, isto tudo num total de 9 euros, não chegou a fazer os 10! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Dezembro 2010 Comprei o pack do Counter-Strike (vinha o Condition Zero também), comprei o Amnesia: The Dark Descent e um joguito que custava 39 cêntimos, isto tudo num total de 9 euros, não chegou a fazer os 10! se quiseres adicionar-me no source manda-me MP Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2010 Sabem-me dizer se o NFS: Undercover permite fazer alterações aos carros, tal como o Underground? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Dezembro 2010 Sabem-me dizer se o NFS: Undercover permite fazer alterações aos carros, tal como o Underground? Eu tenho o Most Wanted (penso que é a versão "acima" desse, e dá... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Dezembro 2010 Eu tenho o Most Wanted (penso que é a versão "acima" desse, e dá... Nop, o Undercover saiu depois do Most Wanted e do Carbon. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Dezembro 2010 Nop, o Undercover saiu depois do Most Wanted e do Carbon. Thanks por esclareceres :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2010 Eu estava tentado a comprar o Plants vs Zombies GOTY mas tenho medo que venha alguma promoção que goste mais e depois já não tenho dinheiro no coiso do paysafecard. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2010 Eu como ainda não houve nenhuma promoção que desse aquele "click" cá dentro, ainda não comprei. Estou ainda à espera da "tal" promoção. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2010 Omg só agora reparei nesse. Que grande pack a um fantástico preço. Só o Civ e o NBA 2k11 valem o preço do pack inteiro... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2010 Eu como ainda não houve nenhuma promoção que desse aquele "click" cá dentro, ainda não comprei. Estou ainda à espera da "tal" promoção. Omg só agora reparei nesse. Que grande pack a um fantástico preço. Só o Civ e o NBA 2k11 valem o preço do pack inteiro... E pronto, deu-se o "click". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2010 lol, para quem tiver o dinheiro é um must buy, mas não quero gastar 70 euros nisso nesta altura. Atenção que não é o Civilization V, mas sim o IV Sim, mas mesmo sendo o 4, o jogo e as expanções e essas coisas todas numa loja ainda deve ir para uns 30 ou 40 euros. O 2k11 acho que está a 39 nas lojas. Só nesses 2 tens o preço do pack total. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2010 É mesmo um must buy. O pack da Square Enix/Eidos então, para mim, é qualquer coisa de brutal. Só me falta o dinheiro. :| Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Dezembro 2010 Deixem de ser agarrados!!! Quanto é que custa um desses jogos originais nas lojas? E a quanto é que estão ai no steam? Façam como alguns que eu conheço queriam o BF2, mas custava 13€, ainda é muito caro, e tal agora já só custa 30€! Dia 3 vem o pessoal queixar-se de que já não consegue comprar o jogo, e que teve que andar a sacar pirata, e não consegue jogar online com o pessoal! Neste momento tenho 15 jogos na minha lista, é obvio que não os tenho todos instalados, aliás só tenho 1 e custou 0,49€ :mrgreen: , todos os outros custaram-me menos de 60€, o preço de 1 ou 2 nas lojas! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2010 As promoções são até 2 de Janeiro, espero é que o 2k pack ainda esteja em promoção amanhã... Os packs estarão até dia 2. São permanentes, a única coisa que muda são as "daily sales". Btw, novas promoções em 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2010 R.U.S.E. Left 4 Dead 2 Need For Speed: Hot Pursuit Transformers: War for Cybertron Oblivion GOTY GTA IV: Complete Collection Shatter Europa Universalis III: Complete Collection Grand Ages: Rome Hegemony Singularity Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2010 Acho que vou comprar o Shatter. Custa 2€ e é o estilo de jogo que adoro, brick breaker. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Dezembro 2010 Acho que vou comprar o Shatter. Custa 2€ e é o estilo de jogo que adoro, brick breaker. Tenho o Shatter, comprei num indie pack nas promoções de Novembro e é bem girito. Tem é uns modos que atrofiam imenso, depois vais ver xD Hoje comprei Winterbottom e SquareLogic por menos de 2€. Quem gostar de puzzles género Sudoku, SquareLogic é muito bom, está MUITO barato até dia 2 (mais de 80% de desconto) e tem milhares e milhares de puzzles. Eu acabei agora o primeiro nível e aparece-me uma mensagem a dizer "desbloqueaste 787 puzzles!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2010 Acho que vou comprar o Shatter. Custa 2€ e é o estilo de jogo que adoro, brick breaker. Conheces Ricochet? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2010 Parece que é desta que compro o Team Fortress 2, tá a 3€ Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Janeiro 2011 Hoje o FM 2011 está a 33% de desconto na Steam. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Janeiro 2011 Mafia II a 10€ na steam e a colecçao do Half Life a 4€ Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Janeiro 2011 Mafia II a 10€ na steam e a colecçao do Half Life a 4€ True story, que grandes negócios! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Janeiro 2011 já gastei 38€ em compras nas promos da steam este natal!! Inicialmente só queria gastar 30€, e agora estou na duvida de se compro o Mafia II e o Medal of Honor, mas não me apetecia gastar mais 35€! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post