BDani Publicado 23 Dezembro 2011 acho que ganhei o .Y.E: Divine Cybermancy, queres bdani? Não gosto, parece bem fraquinho tbh :lol: Mas neste momento eu só queria trocar algo para cumprir o objectivo, não sei se é possível trocar e depois voltar a trocar de volta... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2011 Ganhei o DOTA 2. Como não quero isto, troco por jogos. EDIT Troquei pelo Mass Effect 2 e NBA 2k12 Deve haver milhões de pessoas que te estão a rogar pragas neste momento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Dezembro 2011 Deve haver milhões de pessoas que te estão a rogar pragas neste momento. :mrgreen: Acho que não era o DOTA 2, mas sim uma entrada para a beta. De qualquer forma um gajo ofereceu-me 20$ por aquilo. Dafuq. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Dezembro 2011 Acho que não era o DOTA 2, mas sim uma entrada para a beta. De qualquer forma um gajo ofereceu-me 20$ por aquilo. Dafuq. É um jogo bastante esperado, mesmo sendo uma entrada para o beta possivelmente até arranjarias pessoas a dar-te mais dinheiro por isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Dezembro 2011 Alguém quer cupões? tenho de 1 de 25 e outro de 50. Troco por uma coisa qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Dezembro 2011 Cupão de 33% da valve. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2011 Acho que não era o DOTA 2, mas sim uma entrada para a beta. De qualquer forma um gajo ofereceu-me 20$ por aquilo. Dafuq. E aposto que com esforço ainda sacavas mais. :lol: Por parte dos fanboys é um jogo imensamente esperado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Dezembro 2011 Se alguém tiver jogos que não queira, fale comigo que eu troco-os por coal, faço preços a rondar a média dos fóruns Steam (0,6€ p/coal), mas isso pode variar dependendo da popularidade do jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Dezembro 2011 DAFUQ o 1º no final disto ganha todos os jogos da Steam?!?!?!? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Dezembro 2011 DAFUQ o 1º no final disto ganha todos os jogos da Steam?!?!?!? :espanto: yep, mas há pessoas com centenas (sem exagero) de entradas no sorteio, não duvido que se tenha um valor na ordem dos milhões de entradas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Dezembro 2011 Poupava tempo e dinheiro comprar todos os jogos, mas mais ano menos ano a STEAM encarrega.se de fazer megapacks e promoçoes do catano (para variar :mrgreen:) BTW, Modern Warfare 3 a 45€ :medinho: estou tentado a comprar. Bdani fala melhor dessa coisa do coal e dessas trocas que estas a pensar :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Dezembro 2011 Poupava tempo e dinheiro comprar todos os jogos, mas mais ano menos ano a STEAM encarrega.se de fazer megapacks e promoçoes do catano (para variar :mrgreen:) BTW, Modern Warfare 3 a 45€ :medinho: estou tentado a comprar. Bdani fala melhor dessa coisa do coal e dessas trocas que estas a pensar :) Penso que o Coal dá te uma entrada no mega sorteio Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2011 BTW, Modern Warfare 3 a 45€ :medinho: estou tentado a comprar. http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B00511T4KA/soundsvault-21 ... btw como é que vocês estão a ganhar tanta coisa? Eu só ganhei mesmo uma coisa, é preciso fazer algo para ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B00511T4KA/soundsvault-21 ... btw como é que vocês estão a ganhar tanta coisa? Eu só ganhei mesmo uma coisa, é preciso fazer algo para ganhar? Prefiro em formato digital. E a diferença fica em 15€. Ganhas coisas se fizeres os objetivos que propoem. Convem é teres alguns jogos para realizar os objectivos. ganhei um carvao lol. Editado 25 Dezembro 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2011 Então mas depois podes arrumar o DVD e guardar, adicionando o jogo à steam, não? É que dar 15€ a mais só para não ter um CD... :x mas claro que cada um sabe de si :mrgreen: Obrigado ;) mas eu não tenho jogos nenhuns dos que são precisos :lol: ainda saquei um dos que era free to play mas não estou para me dar a esse trabalho todo... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Logo se verá. A Game na Gra Bretanha tambem esta em promoçao. O mais provavel e ficar pelo BF3 que ando a jogar. :mrgreen: Editado 25 Dezembro 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Dezembro 2011 Ganhei um carvão pelo Natal e um cupão de 33% para alguns jogos. Os Portal parecem giros e têm uma nota dos diabos. Vamos lá ver no que isto dá. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Dezembro 2011 UMaaaaad? :mrgreen: Se alguém quiser alguma coisa pode entrar em contacto comigo, o gift é o Borderlands GOTY. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2011 fds como é que conseguiste isso tudo?! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Dezembro 2011 fds como é que conseguiste isso tudo?! Aplicando os princípios do trading do FUT à Steam :mrgreen: Foi basicamente trocando, há muita gente que recebeu coisas que não quer e as troca por preços ridículos, quando comecei só tinha os cupões, 6 carvão e um Left 4 Dead 2 (isto no dia 24 à noite). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2011 Mas no FUT há um mercado... Aqui não há um sítio para pôr as coisas à venda, lol... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Dezembro 2011 Aplicando os princípios do trading do FUT à Steam :mrgreen: Foi basicamente trocando, há muita gente que recebeu coisas que não quer e as troca por preços ridículos, quando comecei só tinha os cupões, 6 carvão e um Left 4 Dead 2 (isto no dia 24 à noite). Trocava os meus dois vales de 50% de desconto pelo supreme commander 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2011 Eu queria saber era onde é que vocês estão a encontrar gente com quem trocar... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Dezembro 2011 Eu queria saber era onde é que vocês estão a encontrar gente com quem trocar... true story Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2011 No fórum Steam há um local para trades. Compartilhar este post Link para o post