Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

acho que ganhei o .Y.E: Divine Cybermancy, queres bdani?

Não gosto, parece bem fraquinho tbh :lol:

Mas neste momento eu só queria trocar algo para cumprir o objectivo, não sei se é possível trocar e depois voltar a trocar de volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o DOTA 2. Como não quero isto, troco por jogos.

EDIT

Troquei pelo Mass Effect 2 e NBA 2k12

Deve haver milhões de pessoas que te estão a rogar pragas neste momento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver milhões de pessoas que te estão a rogar pragas neste momento. :mrgreen:

Acho que não era o DOTA 2, mas sim uma entrada para a beta. De qualquer forma um gajo ofereceu-me 20$ por aquilo. Dafuq.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não era o DOTA 2, mas sim uma entrada para a beta. De qualquer forma um gajo ofereceu-me 20$ por aquilo. Dafuq.

É um jogo bastante esperado, mesmo sendo uma entrada para o beta possivelmente até arranjarias pessoas a dar-te mais dinheiro por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E aposto que com esforço ainda sacavas mais. :lol: Por parte dos fanboys é um jogo imensamente esperado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver jogos que não queira, fale comigo que eu troco-os por coal, faço preços a rondar a média dos fóruns Steam (0,6€ p/coal), mas isso pode variar dependendo da popularidade do jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

DAFUQ o 1º no final disto ganha todos os jogos da Steam?!?!?!? :espanto:

yep, mas há pessoas com centenas (sem exagero) de entradas no sorteio, não duvido que se tenha um valor na ordem dos milhões de entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Poupava tempo e dinheiro comprar todos os jogos, mas mais ano menos ano a STEAM encarrega.se de fazer megapacks e promoçoes do catano (para variar :mrgreen:)

BTW, Modern Warfare 3 a 45€ :medinho: estou tentado a comprar.

Bdani fala melhor dessa coisa do coal e dessas trocas que estas a pensar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Poupava tempo e dinheiro comprar todos os jogos, mas mais ano menos ano a STEAM encarrega.se de fazer megapacks e promoçoes do catano (para variar :mrgreen:)

BTW, Modern Warfare 3 a 45€ :medinho: estou tentado a comprar.

Bdani fala melhor dessa coisa do coal e dessas trocas que estas a pensar :)

Penso que o Coal dá te uma entrada no mega sorteio

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B00511T4KA/soundsvault-21

...

btw como é que vocês estão a ganhar tanta coisa? Eu só ganhei mesmo uma coisa, é preciso fazer algo para ganhar?

Prefiro em formato digital. E a diferença fica em 15€.

Ganhas coisas se fizeres os objetivos que propoem. Convem é teres alguns jogos para realizar os objectivos.

ganhei um carvao lol.

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas depois podes arrumar o DVD e guardar, adicionando o jogo à steam, não? É que dar 15€ a mais só para não ter um CD... :x mas claro que cada um sabe de si :mrgreen:

Obrigado ;) mas eu não tenho jogos nenhuns dos que são precisos :lol: ainda saquei um dos que era free to play mas não estou para me dar a esse trabalho todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Logo se verá. A Game na Gra Bretanha tambem esta em promoçao. O mais provavel e ficar pelo BF3 que ando a jogar. :mrgreen:

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um carvão pelo Natal e um cupão de 33% para alguns jogos. Os Portal parecem giros e têm uma nota dos diabos. Vamos lá ver no que isto dá.

Compartilhar este post

Link para o post

umaaad.png

UMaaaaad? :mrgreen:

Se alguém quiser alguma coisa pode entrar em contacto comigo, o gift é o Borderlands GOTY.

Compartilhar este post

Link para o post

fds como é que conseguiste isso tudo?!

Aplicando os princípios do trading do FUT à Steam :mrgreen:

Foi basicamente trocando, há muita gente que recebeu coisas que não quer e as troca por preços ridículos, quando comecei só tinha os cupões, 6 carvão e um Left 4 Dead 2 (isto no dia 24 à noite).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no FUT há um mercado... Aqui não há um sítio para pôr as coisas à venda, lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Aplicando os princípios do trading do FUT à Steam :mrgreen:

Foi basicamente trocando, há muita gente que recebeu coisas que não quer e as troca por preços ridículos, quando comecei só tinha os cupões, 6 carvão e um Left 4 Dead 2 (isto no dia 24 à noite).

semttulotnt.png

Trocava os meus dois vales de 50% de desconto pelo supreme commander 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber era onde é que vocês estão a encontrar gente com quem trocar...

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum Steam há um local para trades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...