verY Publicado 26 Dezembro 2011 Mas eu só tenho coal, que é algo que ninguém quer trocar :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Dezembro 2011 Tens quanto de coal? Tenho um cupão da valve 25% que não vou utilizar, troco na boa por coal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2011 Eu também não vou utilizar cupões :p Tenho 5 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Dezembro 2011 Trocava os meus dois vales de 50% de desconto pelo supreme commander 2 :lol: Vales são lixo, excepto uns poucos que valem qualquer coisinha, posso estar interessado em trocar esse vale golden por algum coal, se quiseres, PM. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2011 bdani, conta lá como é que começaste esse trading, sff. O que tinhas ao início? Eu só tenho 5 coals, acho que não consigo fazer nada com isto... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Dezembro 2011 Mandei-te uma PM, mas o segredo é mesmo encontrar bons negócios, e dá jeito arranjar algo decente para começar, aprender o mercado (ver o que é mais ou menos valioso), nada de extraordinário... obviamente é preciso tempo e dedicação. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Já arranjei totalmente de graça 2 Terrarias (1 para mim e outro para a minha namorada) e o Farcry 2: Fortune's Edition à pala desta brincadeira, já nem falo nos outros 42€ em jogos (isto contando com as actuais promoções) e nos 28 de carvão que tenho no inventário de trocas. Editado 27 Dezembro 2011 por bdani Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Dezembro 2011 Já arranjei totalmente de graça 2 Terrarias (1 para mim e outro para a minha namorada) e o Farcry 2: Fortune's Edition à pala desta brincadeira, já nem falo nos outros 42€ em jogos (isto contando com as actuais promoções) e nos 28 de carvão que tenho no inventário de trocas. O que tens de jogos? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Dezembro 2011 O que tens de jogos? - Limbo - 2x Left 4 Dead 2 - Borderlands GOTY (ou seja, Borderlands + todos os DLC's) - Orange Box E esqueci-me da key que me deram pelo meio para o Humble Bundle 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Dezembro 2011 O supremme commander já foi? ;( Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Dezembro 2011 Troquei-o agora mesmo, um gajo comprou-me o Farcry 2: Fortune's Edition e deu-me algum coal por ele. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2011 - Limbo JOGÃO! Não troques isso bdani, não troques! Aproveita cada minuto desse jogo! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) JOGÃO! Não troques isso bdani, não troques! Aproveita cada minuto desse jogo! Eu já ouvi falar como sendo fabuloso, mas para jogar jogos offiline há sempre alternativas :mrgreen: Fiz 6 achievements apenas, tinha um L4D2 que comprei por 3,75€ no inventário e um ou dois amigos dão-me carvão que não querem para nada (devem ter dado uns 8/9 até agora). O resto foi trocando. Editado 27 Dezembro 2011 por bdani Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Dezembro 2011 Se tivesses falado antes eu podia ter tentado fazer qualquer coisa, agora é muito em cima da hora para os arranjar ao preço de promoção... ainda assim, se encontrar algum eu falo contigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 27 Dezembro 2011 tenho 12 carvoes alguem interessado? :p add: nn_16 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2011 Tenho o jogo Dangerous Waters, troco por coal ou jogo de valor semelhante, alguém? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Dezembro 2011 Podem-me explicar como é que isto funciona? Tenho 2 coal, um 33% da valve e 50% da StealStorm! O que é que dá para trocar, como é que troco? Dá para trocar jogos que temos na nossa biblioteca? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2011 Podem-me explicar como é que isto funciona? Tenho 2 coal, um 33% da valve e 50% da StealStorm! O que é que dá para trocar, como é que troco? Dá para trocar jogos que temos na nossa biblioteca? Não. Só jogos que estejam "embrulhados", que sejam ainda gift. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Tenho neste momento, em jogos no inventário de trades: - Orange Box - Borderlands GOTY - Left 4 Dead 2 - Limbo - VVVVVV - Portal 2 - 2x Terraria - Farcry 2: Fortune's Edition Já usei mais outros 2 Terrarias (um para mim e um para a namorada) e tenho algum coal e cupões. Estou a fazer stockpile para depois provavelmente vender a maioria deles (jogos), só não sei se vou começar já ou esperar pelo fim das promoções. Editado 28 Dezembro 2011 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Dezembro 2011 Andei completamente a leste das promoções estou a ver que já perdi umas boas ofertas :( Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Dezembro 2011 Ganhei à bocado o F1 2011. Se alguém quiser trocar que eu não gosto muito de F1. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Dezembro 2011 Ganhei à bocado o F1 2011. Se alguém quiser trocar que eu não gosto muito de F1. Oh pa, só a mim é que não calha nada de jeito :estrelas: trocava contigo mas não tenho nenhum jogo desse preço para trocar... Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Dezembro 2011 Ganhei à bocado o F1 2011. Se alguém quiser trocar que eu não gosto muito de F1. trocas por qe? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2011 E a mim sai-me um cupão de 50% no Portal2... Bela mierde. Compartilhar este post Link para o post