SnY Publicado 29 Dezembro 2011 trocas por qe? não sei. oferece. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) não sei. oferece. Manda ai o teu steam id para te adicionar e falar sobre isso. Aqui ainda so tenho 4 carvoes e uns cupões da treta. Vou de proposito sacar o Team Fortress e o L4D 2 para fazer mais alguns :lol: Editado 29 Dezembro 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2011 Acabei de ficar com 7 coal, acham que vale a pena trocar por um gift? O que tem saído? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Dezembro 2011 Acabei de ficar com 7 coal, acham que vale a pena trocar por um gift? O que tem saído? O presente é random? Pensei que podias escolher. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2011 Acabei de ficar com 7 coal, acham que vale a pena trocar por um gift? O que tem saído? É assim, se os usares pode sair-te ou um jogo ou um cupão. Se te oferecerem um jogo pelo coal e não quiseres arriscar ficar com um cupão inútil, troca, se queres arriscar e poder ficar com um jogo bem valioso (tipo Skyrim ou outro que valha 50€) usa os coal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) apagar -.- Editado 30 Dezembro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 30 Dezembro 2011 Tenho o Neverwinter Nights™ 2 Platinum para troca. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2011 É assim, se os usares pode sair-te ou um jogo ou um cupão. Se te oferecerem um jogo pelo coal e não quiseres arriscar ficar com um cupão inútil, troca, se queres arriscar e poder ficar com um jogo bem valioso (tipo Skyrim ou outro que valha 50€) usa os coal. Duvido que alguém me troque um jogo decente por 7 coal :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Fdx só me saem cupões. Tenho 13 objectivos feitos, recebi 2 jogos (um m*rdoso), 6 coal e 6 cupões. Ao menos que me dessem coal... (sim, eu sei que recebi 14 coisas em 13 objectivos, não faço ideia de como isto aconteceu). Editado 30 Dezembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Dezembro 2011 Fdx só me saem cupões. Tenho 13 objectivos feitos, recebi 2 jogos (um m*rdoso), 6 coal e 6 cupões. Ao menos que me dessem coal... (sim, eu sei que recebi 14 coisas em 13 objectivos, não faço ideia de como isto aconteceu). Isso acontece porque um dos objectivos é veres que tens uma prenda no inventório. Ao realizares essa, ganhas mais uma prenda, dai teres mais um do que os objectivos. Eu também tenho e penso ser por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Ah exactamente, não me lembrava desse. EDIT Epá m*rda prós cupões. Já tenho 7. Editado 30 Dezembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Dezembro 2011 Valente treta. Vou jogar dod para fazer o achivement e ganhei mais um grande cupão :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Dezembro 2011 Como é que se ganham os achievements do DoD e do TF? É suposto apanhar-se algo, mas eu não vejo nada para apanhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Como é que se ganham os achievements do DoD e do TF? É suposto apanhar-se algo, mas eu não vejo nada para apanhar :lol: Tens de ir jogando, de vez em quando quando alguém morre, fica um presente no local do corpo, só tens de apanhar 3. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Dezembro 2011 Já fiz, criaram mapas de propósito para isso :lol: yay, saiu-me coal -.- Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 tenho: 2x 33% em jogos Valve 50% no Shattered Horizon 10% em jogos id Software 10% em jogos THQ 50% em jogos Gemini Rue 50% no Disciples 3 Se alguém quiser alguma coisa troco um cupão por 1 coal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Dezembro 2011 Eu fiz craft e nem consigo ver o que ganhei... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Dezembro 2011 Tenho 6 coal e 3 cupões alguém quer fazer alguma troca? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Janeiro 2012 Tens de ir jogando, de vez em quando quando alguém morre, fica um presente no local do corpo, só tens de apanhar 3. Isso depende dos servidores, porque nem todos dão. Quem tentar fazer do dod:s mandem mp que digo o servidor que funciona. E o mesmo achivement esta para o CS:S Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Janeiro 2012 Já não vou conseguir fazer nada de jeito... Não tenho mais achievements para fazer (alguns dos free to play não percebi nada dos jogos e não os consegui fazer :x) e só tenho 3 coal e um cupão de 50% valve... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Onde é que vocês arranjam trocas tenho coal e queria trocar por um portal 2. Já agora por 3 de coal arranjo um portal 2? Editado 1 Janeiro 2012 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Janeiro 2012 lol não. O coal tá com um valor de mercado de uns 50 cent. O portal não está a uns 10€? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Janeiro 2012 lol eu li atrás que deram 3 coal por ele mas agora reli e afinal é pelo 1 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Janeiro 2012 f*da-se estive quase uma hora a fazer o achievement do rusty hearts e deu-me um cupão de 25% da valve -.- Eles são acumuláveis ao menos? Compartilhar este post Link para o post