Capa Publicado 17 Julho 2011 (editado) Eu tenho umas configs fixes , fps sempre nos cento e tal. se me puderes mandar o link onde encontrar essas configs por PM e se realmente resultarem no meu pc volto a jogar :mrgreen: Editado 17 Julho 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Julho 2011 se me puderes mandar o link onde encontrar essas configs por PM e se realmente resultarem no meu pc volto a jogar :mrgreen: Já agora Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 se me puderes mandar o link onde encontrar essas configs por PM e se realmente resultarem no meu pc volto a jogar :mrgreen: Já agora Amanha mando vos por MP, hoje nao da. Sorry. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Agosto 2011 http://www.humblebundle.com/ Isto é uma compra do género "pay-your-own-price", vêm de 7 a 12 jogos conforme o preço, neste momento está a 4€ para ter os 12 jogos. Dessa lista destaco o Braid que é um jogo fantástico, mas Machinarium, Osmos e VVVVVV também valem muito a pena (os outros ainda não experimentei :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2011 O Crayon Physics também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Agosto 2011 se puserem menos de 1 dolar aparece uma imagem de um developer pedinte :lol: e trás o minecraft Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Agosto 2011 Minecraft é só até dia 14. E esqueci-me de dizer, podem doar o dinheiro da compra para a caridade, se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Agosto 2011 Será que li Minecraft? há um tópico ali mais a baixo sobre o jogo :mrgreen: Na steam também à o Terraria que é do estilo do Minecraft. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Novembro 2011 Começaram as promoçoes da STEAM de novo Mass Efect 2 Test Drive Unlimited 2 Fallout New Vegas Duke Nukem Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Dezembro 2011 Voltaram as super promoções de natal da steam! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2011 Recebi cupão de desconto 33% em qualquer título da Valve, se alguém quiser trocar por alguma coisa que me diga. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Dezembro 2011 Eu ganhei um CS Source, mas já o tenho... Se alguém quiser trocar, também estou disponível! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Dezembro 2011 Eu ganhei um CS Source, mas já o tenho... Se alguém quiser trocar, também estou disponível! -.- Ganhei um cupão de 25% de desconto Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Dezembro 2011 Ganhei um cupão de 25% de desconto x2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Dezembro 2011 Tambem mas e para jogos da Valve, mas ja os tenho quase todos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Dezembro 2011 wtf eu tenho la conta para ai ha 5 ou 6 anos e nao recebi nada :angry: Tens que fazer uns objectivos ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Dezembro 2011 ah bom nao tenho nenhum jogo dos objetivos de hoje O vencedor do epic holiday giveaway ganha os jogos todos da steam wtf Mas está lá um que não é preciso jogo Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Dezembro 2011 nao é preciso jogo? nao vejo nada EDIT: Ah ok, estas a falar do jogo grátis Ah pode é haver novos objectivos -.- Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Dezembro 2011 Tenho neste momento um Left 4 Dead 2, um Revenge of the Titans e um vale de 33% num jogo da Valve para trocar, se alguém tiver algo que esteja disposto a trocar, diga qualquer coisa :) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Dezembro 2011 Como posso ver se já ganhei alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Dezembro 2011 Aproveitei, comprei o Left 4 dead bundle (1 e 2), Unreal Tornament Black Edition e o CS 1.6 nem jogo tenho o source que jogo à 6 anos é mais para jogar com amigos, compensa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Ganhei o DOTA 2. Como não quero isto, troco por jogos. EDIT Troquei pelo Mass Effect 2 e NBA 2k12 Editado 23 Dezembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Dezembro 2011 Alguém quer trocar algo, só para cumprir o objectivo de hoje? add: bdanipt Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Ganhei o DOTA 2. omg :c acho que ganhei o .Y.E: Divine Cybermancy, queres bdani? Editado 23 Dezembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post