Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Se forem eu posso comprar um jogo de graça 50% + 30% + 25% :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora sim, acabei. O único achievement que podia ter feito e não fiz foi o do rise of immortals, que dá demasiado trabalho. Fiquei com 4 coal e dois vales... E um chapéu do TF2 que ganhei com 7 coal, mas ninguém o quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora sim, acabei. O único achievement que podia ter feito e não fiz foi o do rise of immortals, que dá demasiado trabalho. Fiquei com 4 coal e dois vales... E um chapéu do TF2 que ganhei com 7 coal, mas ninguém o quer.

É um bocado estúpido mas se te quiseres ver mesmo livro do chapéu tenho dois coal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é pouquinho :mrgreen:

Eu sei, mas como só jogo TF2 os achievements que fui fazendo eram só deste jogo, e já tinha +80% feitos. Tenho um cupão de 25% também :mrgreen: Vou jogar um bocadinho a ver se arranjo alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba só havia um achievement do TF2 :x

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba só havia um achievement do TF2 :x

Lol, então se calhar tudo o que ganhei foi por ir apanhando presentes no chão quando matava alguém, nem foi por achievements :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Os itens que apanhas no tf2 são só de tf2, quanto aos achievements do tf2, são só isso, achievements, para bragging rights, simples estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o CS Source. Alguem esta disposto a trocar por mais 4 carvoes?

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, publicidade abaixo :mrgreen:

Tenho todos os meus jogos e cupões que fui trocando durante as férias de Natal à venda neste momento. Tenho uma extensa lista de títulos, portanto dirijam-se ao meu tópico nos Classificados para verem os jogos/descontos que tenho disponíveis, tal como todas as informações :)

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, publicidade abaixo :mrgreen:

Tenho todos os meus jogos e cupões que fui trocando durante as férias de Natal à venda neste momento. Tenho uma extensa lista de títulos, portanto dirijam-se ao meu tópico nos Classificados para verem os jogos/descontos que tenho disponíveis, tal como todas as informações :)

Na minha opinião, tirando a promoçao do Skyrim nao tens grande coisa apelativa (mas claro, isto era caso fosse comprar/trocar :compinchas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, tirando a promoçao do Skyrim nao tens grande coisa apelativa (mas claro, isto era caso fosse comprar/trocar :compinchas: )

Nas internets em geral, sei que Borderlands GOTY, Portal 2, Left 4 Dead 2, Terraria e COD 4 (tal como o Skyrim) são todos extremamente populares, não sei se por aqui há pessoal interessado neles ou não, mas prefiro negociar com alguém com quem tenha algum tipo de ligação do que em qualquer lado na internet. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto coal valerá um vale de 50% da valve e um vale de 30% também da valve?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não existe coal, já foi todo contado pela Steam para o sorteio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas internets em geral, sei que Borderlands GOTY, Portal 2, Left 4 Dead 2, Terraria e COD 4 (tal como o Skyrim) são todos extremamente populares, não sei se por aqui há pessoal interessado neles ou não, mas prefiro negociar com alguém com quem tenha algum tipo de ligação do que em qualquer lado na internet. :compinchas:

Ja foram mais populares que agora. Talvez tenhas mais sorte no forum da steam

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma alma caridosa me quer dar um cupão de 50% da Valve? [-o<

Sao tao comuns e eu estou mesmo a precisar de um...

Que ironia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o pack Dead Space 1 + Dead Space 2 esteve a 10 euros ontem na Steam. Comprei e ja estive a jogar o Dead Space 1, nunca tinha jogado. Parece bem porreiro.

Dead Space 1 é para apanhar uns cagufos do crl.

Dead space 2 tem menos cagufos mas tem mais acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo o Virtua Tennis 4 nisto :)

desde ontem que o Nation Red está grátis durante o fim-de-semana. Come-se, mas não é nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o MoH aparece-me a 29.99€

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui um cupão de 33% para jogos da Valve e vi o Portal a 6,99€. Tá lá o intro e fiquei com a ideia que aquilo deve de ser super viciante ou estarei enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui um cupão de 33% para jogos da Valve e vi o Portal a 6,99€. Tá lá o intro e fiquei com a ideia que aquilo deve de ser super viciante ou estarei enganado?

Nao nao estas enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...