verY Publicado 18 Julho 2012 Nem sequer sei se vou gostar muito do jogo, mas pronto, é mais uma opção com que fico para jogar. btw o meu Steam ID é CM4fan. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Julho 2012 Para quem comprou COH depois tem um mod fixe para instalar chamado Modern Combat. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2012 O pack do GTA está-me a tentar mesmo muito... A questão é que nunca comprei nada pela Steam e o que comprei pela net foi através dos meus pais. Basta criar conta no Moneybookers (por ex.), mandar para lá dinheiro e depois fazer os passos do costume na Steam? recomendo-te a fazer paysafecard. Mete no google e informa-te. É só ir a um multibanco que há lá uma opção :) Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 18 Julho 2012 recomendo-te a fazer paysafecard. Mete no google e informa-te. É só ir a um multibanco que há lá uma opção :) Thanks, vou tratar disso então ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2012 Só para dizer que estou a adicionar a malta que vai metendo aí o steam id. Já adicionei o verY e agora vou-te adicionar a ti, Roma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Julho 2012 O pack do GTA está-me a tentar mesmo muito... A questão é que nunca comprei nada pela Steam e o que comprei pela net foi através dos meus pais. Basta criar conta no Moneybookers (por ex.), mandar para lá dinheiro e depois fazer os passos do costume na Steam? recomendo-te a fazer paysafecard. Mete no google e informa-te. É só ir a um multibanco que há lá uma opção :) Tipo, nas payshops não vende paysafe cards? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Tipo, nas payshops não vende paysafe cards? Vende-se. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2012 Cria um cartão temporário (mbnet) e faz o pagamento, eu faço sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Cria um cartão temporário (mbnet) e faz o pagamento, eu faço sempre assim. Para a steam não recomendo muito isso, um amigo meu deu-se mal com o mbnet na steam. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Julho 2012 (editado) Vende-se. Pois, bem me parecia.Basta a malta ir a um café/papelaria com payshop,comprar um cartão de um valor que deia para as compras e está feito. Essa é uma das maiores vantagens do Steam. Não é preciso cartão, nem paypal, paysafe card é sempre a andar. Editado 18 Julho 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 (editado) Pois, bem me parecia.Basta a malta ir a um café/papelaria com payshop,comprar um cartão de um valor que deia para as compras e está feitor. Essa é uma das maiores vantagens do Steam. Não é preciso cartão, nem paypal, paysafe card é sempre a andar. Uma das desvantagens do paysafe card é o valor dos cartões. Receberás um código PIN de 16 dígitos no valor de 10, 25, 50 ou 100 EUR. Ou seja, estas limitado a esses valores.. Editado 18 Julho 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2012 Até hoje não tive razão de queixa. Atenção que nem todas as payshop têm o serviço dos paysafecards, se forem aos correios têm sempre esse serviço. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Até hoje não tive razão de queixa. Atenção que nem todas as payshop têm o serviço dos paysafecards. Tiveste sorte, desde o que se passou com o meu amigo fiquei logo de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2012 Já contavas o que se passou :mrgreen: Pela Steam já fiz pagamentos com paysafecard, mbnet e paypal e até hoje nunca tive problemas. Devem ter visto as minhas skills de css e dod:s então têm mais respeito 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Já contavas o que se passou :mrgreen: Pela Steam já fiz pagamentos com paysafecard, mbnet e paypal e até hoje nunca tive problemas. Devem ter visto as minhas skills de css e dod:s então têm mais respeito 8) Ele foi 'acusado' de falsificação de cartões, houve um dia que ele pôs tudo certinho do mbnet e tal só que a steam só retirou o dinheiro depois do cartão ter expirado. Resultado : não tirou o dinheiro e ele ficou com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2012 Ao colocar a idade, aquela m*rda meteu-me 2012. E agora fico a ver navios. Obrigado Steam. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Ao colocar a idade, aquela m*rda meteu-me 2012. E agora fico a ver navios. Obrigado Steam. Eles tem essa opção ? :lol: uma criança com menos de 1 ano a mexer num computador.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Julho 2012 Já contavas o que se passou :mrgreen: Pela Steam já fiz pagamentos com paysafecard, mbnet e paypal e até hoje nunca tive problemas. Devem ter visto as minhas skills de css e dod:s então têm mais respeito 8) Dá para comprar com mbnet? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Dá para comprar com mbnet? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2012 Eles tem essa opção ? :lol: uma criança com menos de 1 ano a mexer num computador.. Lamentamos, mas de momento não te é permitido ver este conteúdo. Porra, meti a data certa e ao carregar para confirmar mudou-me para 2012. Que parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Lamentamos, mas de momento não te é permitido ver este conteúdo. Porra, meti a data certa e ao carregar para confirmar mudou-me para 2012. Que parvoíce. Enfim, steam.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Julho 2012 Uma das desvantagens do paysafe card é o valor dos cartões. Ou seja, estas limitado a esses valores.. Pah, é ver o valor das compras e combinação de valores necessária.E se a memoria não me falha, o dinheiro de uma compra que não gastares ainda fica no cartão. Mas posso estar a confundir... Compartilhar este post Link para o post