Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Nem sequer sei se vou gostar muito do jogo, mas pronto, é mais uma opção com que fico para jogar.

btw o meu Steam ID é CM4fan.

Compartilhar este post

Link para o post

O pack do GTA está-me a tentar mesmo muito... A questão é que nunca comprei nada pela Steam e o que comprei pela net foi através dos meus pais.

Basta criar conta no Moneybookers (por ex.), mandar para lá dinheiro e depois fazer os passos do costume na Steam?

recomendo-te a fazer paysafecard. Mete no google e informa-te. É só ir a um multibanco que há lá uma opção :)

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo-te a fazer paysafecard. Mete no google e informa-te. É só ir a um multibanco que há lá uma opção :)

Thanks, vou tratar disso então ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou a adicionar a malta que vai metendo aí o steam id. Já adicionei o verY e agora vou-te adicionar a ti, Roma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pack do GTA está-me a tentar mesmo muito... A questão é que nunca comprei nada pela Steam e o que comprei pela net foi através dos meus pais.

Basta criar conta no Moneybookers (por ex.), mandar para lá dinheiro e depois fazer os passos do costume na Steam?

Tipo, nas payshops não vende paysafe cards?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, nas payshops não vende paysafe cards?

Vende-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Cria um cartão temporário (mbnet) e faz o pagamento, eu faço sempre assim.

Para a steam não recomendo muito isso, um amigo meu deu-se mal com o mbnet na steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende-se.

Pois, bem me parecia.Basta a malta ir a um café/papelaria com payshop,comprar um cartão de um valor que deia para as compras e está feito. Essa é uma das maiores vantagens do Steam. Não é preciso cartão, nem paypal, paysafe card é sempre a andar.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, bem me parecia.Basta a malta ir a um café/papelaria com payshop,comprar um cartão de um valor que deia para as compras e está feitor. Essa é uma das maiores vantagens do Steam. Não é preciso cartão, nem paypal, paysafe card é sempre a andar.

Uma das desvantagens do paysafe card é o valor dos cartões.

Receberás um código PIN de 16 dígitos no valor de 10, 25, 50 ou 100 EUR.

Ou seja, estas limitado a esses valores..

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje não tive razão de queixa.

Atenção que nem todas as payshop têm o serviço dos paysafecards, se forem aos correios têm sempre esse serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje não tive razão de queixa.

Atenção que nem todas as payshop têm o serviço dos paysafecards.

Tiveste sorte, desde o que se passou com o meu amigo fiquei logo de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Já contavas o que se passou :mrgreen: Pela Steam já fiz pagamentos com paysafecard, mbnet e paypal e até hoje nunca tive problemas. Devem ter visto as minhas skills de css e dod:s então têm mais respeito 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já contavas o que se passou :mrgreen: Pela Steam já fiz pagamentos com paysafecard, mbnet e paypal e até hoje nunca tive problemas. Devem ter visto as minhas skills de css e dod:s então têm mais respeito 8)

Ele foi 'acusado' de falsificação de cartões, houve um dia que ele pôs tudo certinho do mbnet e tal só que a steam só retirou o dinheiro depois do cartão ter expirado. Resultado : não tirou o dinheiro e ele ficou com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao colocar a idade, aquela m*rda meteu-me 2012. E agora fico a ver navios.

Obrigado Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao colocar a idade, aquela m*rda meteu-me 2012. E agora fico a ver navios.

Obrigado Steam.

Eles tem essa opção ? :lol: uma criança com menos de 1 ano a mexer num computador..

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para comprar com mbnet?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tem essa opção ? :lol: uma criança com menos de 1 ano a mexer num computador..

Lamentamos, mas de momento não te é permitido ver este conteúdo.

Porra, meti a data certa e ao carregar para confirmar mudou-me para 2012. Que parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentamos, mas de momento não te é permitido ver este conteúdo.

Porra, meti a data certa e ao carregar para confirmar mudou-me para 2012. Que parvoíce.

Enfim, steam.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das desvantagens do paysafe card é o valor dos cartões.

Ou seja, estas limitado a esses valores..

Pah, é ver o valor das compras e combinação de valores necessária.E se a memoria não me falha, o dinheiro de uma compra que não gastares ainda fica no cartão. Mas posso estar a confundir...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...