Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Bumblefoot, tão true essa imagem :lol: Mas ás vezes compramos algo e depois ficamos viciados...

Company of Heroes :( Acho que até já sonho com estratégia... :medinho:

Tenho medo de instalar o raio do jogo por causa disso. Tou mesmo a ver que é instalar aquilo e lá vai dormir do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

verY a ownar :lol:

Eu quero mesmo comprar por acaso, tenho de ver se arranjo €€ ou se consigo trocar pelo que tenho no inventário.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo de instalar o raio do jogo por causa disso. Tou mesmo a ver que é instalar aquilo e lá vai dormir do crl.

Mas compras-te na steam ou coiso e tal? Se coiso e tal instala para jogarmos online no gameranger...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na promoção quando comprei os GTAs.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho estado afastado uns dias daqui e não vi esta enorme promoção na steam. Tive lá a ver agora, e quando carrego para abrir em Grand Theft Auto Complete Pack diz que neste momento não é permitido ver o conteúdo Alguém sabe se vão voltar a fazer essa cena da promoção? fiquei cheio de vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Afinal já abre, e diz que a promoção de 15 euros dura até hoje penso eu. Nunca comprei nada pela steam. É frequente eles repetirem promoções? Queria tanto comprar isto, mas 15 euros agora não dá,por 7,5 euros perdia já a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o último dia de sales, esse pack já esteve a 75%, pode voltar a estar mas não é muito provável... nas outras sales o último dia servia para repetir descontos - nestas não sei se isso acontece porque com as flash sales e as votações já houve um monte de repetições. O GTA por acaso só esteve num dia. De qualquer forma, a sale de 50% é até ao final das promoções; então recomendo-te que esperes até amanhã às 6 da tarde (que é quando mudam os descontos), e aí vês se mudam o desconto ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o último dia de sales, esse pack já esteve a 75%, pode voltar a estar mas não é muito provável... nas outras sales o último dia servia para repetir descontos - nestas não sei se isso acontece porque com as flash sales e as votações já houve um monte de repetições. O GTA por acaso só esteve num dia. De qualquer forma, a sale de 50% é até ao final das promoções; então recomendo-te que esperes até amanhã às 6 da tarde (que é quando mudam os descontos), e aí vês se mudam o desconto ou não.

Ok amigo , muito obrigado :compinchas: A ver se baixam para eu comprar este pack fantástico .

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 euros e 40 cêntimos na minha conta paypal.

festa-duro.gif

Ia comprar o KOTOR por 2 euros e tais e acaba-me a promoção segundos depois. Que filha da putice :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem não for votar em nada na votação por favor vote em Mirrors Edge,obg! :D

Editado por JaltiPOR

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, não me digas que foi o KOTOR o escolhido? Que m*rda lol. Fiquei acordado até as tantas para ver se era essa, pq estava mesmo a ver que hoje me esquecia de lá ir ver... Acabei por me esquecer daquilo de qualquer das formas e agr quando acordei já lá estava um novo :(

Compartilhar este post

Link para o post

O KOTOR estava abaixo de 2.5 euros, mas não fui a tempo :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

FUUUUUUU

Acho que vou comprar na mesma lol. Esse jogo era épico, mas como o tive por pouco tempo nunca o acabei :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que esteve mais por dentro disto, como funciona agora? Já saíram as últimas promoções, ou as que estão ainda são as de ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que esteve mais por dentro disto, como funciona agora? Já saíram as últimas promoções, ou as que estão ainda são as de ontem?

As promoções novas aparecem às 18h de cada dia, as do dia anterior mantêm-se por mais umas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há novas promoções, entre as quais o fm com 75%. Alguém me sabe dizer se o Bastion é porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda não apareceram as de hoje, porque as que lá estão já estavam ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

O gta é que já voltava a ficar a 7.5 euros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há novas promoções, entre as quais o fm com 75%. Alguém me sabe dizer se o Bastion é porreiro?

Muito bom jogo e com a melhor soundtrack de que tenho memória.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ainda não tinha actualizado. Obrigado, ARMA2 comprado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então com o dinheiro que me devolveram no Europa Universalis vou comprar. Nesta summer sales fiquei-me pelos jogos indie :)

Editado por Rocky Pluto

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ainda não tinha actualizado. Obrigado, ARMA2 comprado :D

Qual é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...