verY Publicado 22 Julho 2012 Qual é esse? O objectivo é jogar este mod: http://www.youtube.com/watch?v=mOB7YGgREFg Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Julho 2012 Suponho que tenhas comprado o Arma II: CO Eu em principio irei comprar esse pack, mas apenas para para jogar o mod, infelizmente não sei se o meu pc aguenta, não percebo nada dos requisitos para a expansão, no caso do original tenho quase a certeza que consigo correr o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Julho 2012 Que pc tens? Assim pode ser que consiga comprar com o meu para ver se corre :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Julho 2012 Algum jogo em promoção que aconselhem ? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Julho 2012 Eu ando lixadinho, não tenho €€ suficiente para comprar o Arma II: CO neste momento e vou acabar por perder a sale, provavelmente. Por acaso ninguém quer alguns dos jogos que tenho no inventário? http://steamcommunity.com/id/bdani/inventory/#753 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Julho 2012 Suponho que tenhas comprado o Arma II: CO Eu em principio irei comprar esse pack, mas apenas para para jogar o mod, infelizmente não sei se o meu pc aguenta, não percebo nada dos requisitos para a expansão, no caso do original tenho quase a certeza que consigo correr o jogo. Vai ao "Can You Run It" para teres uma pequena noção. Apesar que esse site não é 100% fiável, pelo menos comigo não foi no GTA IV. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2012 Este é mais fiável ;): http://www.yougamers.com/ Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Julho 2012 (editado) Eu fui a esse site, mas não percebo como é que não consigo correr a expansão. Quando no site oficial pede isto Minimal system requirements: Windows XP or newer Dual Core CPU 256 MB RAM & Pixel Shader 3.0 or better DirectX 9.0c or newer 9 GB free HDD space E no can you run it pede isto: Intel Core 2.4 GHz or AMD Dual-Core Athlon 2.5 GHz Minimum: NVIDIA GeForce 8600GT or ATI Radeon HD 3650 or faster with Shader Model 3 and 512 MB VRAM Tipo eu tenho um AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4000+ não era suposta dar? Eé que a mim falha em quase todos os parametros, mas se for a comparar com os do site oficial acho que consigo correr. Vou "comprar" assim já vejo se corre ou não. Editado 22 Julho 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Julho 2012 Eu ando lixadinho, não tenho €€ suficiente para comprar o Arma II: CO neste momento e vou acabar por perder a sale, provavelmente. Por acaso ninguém quer alguns dos jogos que tenho no inventário? http://steamcommunity.com/id/bdani/inventory/#753 Podemos comprar jogos a outros utilizadores? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Julho 2012 Podemos comprar jogos a outros utilizadores? A steam tem um sistema de trocas e/ou ofertas que facilita imenso esse tipo de transacções, e não é ilegal de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2012 (editado) Mas vais oferecer isso ou não? :mrgreen: E joe, não podes trocar um jogo que já tenhas jogado. Podes sim recomprar como gift um que já tenhas na biblioteca. Editado 22 Julho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Julho 2012 A minha ideia não era oferecer, era ver se conseguia o raio do Arma2:CO :lol: Neste momento estou capaz de tudo menos favores sexuais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2012 Que pc tens? Assim pode ser que consiga comprar com o meu para ver se corre :lol: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04943055&oid=30|131&c=1191529 ;) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Julho 2012 (editado) Demasiado "recente" para comparar com o meu :mrgreen: "comprei" o jogo e deu bem, em principio vou comprar. Editado 22 Julho 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 22 Julho 2012 (editado) Bastion ou splinter cell conviction? EDIT:Acho que vou para o splinter cell,reviews boas e tem multiplayer :D Editado 22 Julho 2012 por JaltiPOR Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2012 Que promoções fantásticas:Just cause 2 esta 5 euros; Assassins creed revelations 13 euros. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Julho 2012 Bastion ou splinter cell conviction? EDIT:Acho que vou para o splinter cell,reviews boas e tem multiplayer :D O Bastion é muito bom por acaso, divirto-me muito a jogar. Mas obviamente são jogos incomparáveis em termos gerais. Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 23 Julho 2012 Yap eu ja tinha ouvido falar mto bem do bastion sei que era um investimento seguro mas por outro lado tava a precisar de 1 jogo de açao mais silencioso tipo splinter cell so queria mesmo saber se esse splinter cell era bom e pelas reviews parece ser bom senão fosse é que eu comprava o bastion mas obrigado pela resposta! :D Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 23 Julho 2012 Yap eu ja tinha ouvido falar mto bem do bastion sei que era um investimento seguro mas por outro lado tava a precisar de 1 jogo de açao mais silencioso tipo splinter cell so queria mesmo saber se esse splinter cell era bom e pelas reviews parece ser bom senão fosse é que eu comprava o bastion mas obrigado pela resposta! :D Também comprei o Splinter Cell no outro dia, mas ainda não joguei. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Julho 2012 Eu nunca joguei o "novo" Splinter Cell, porque ele saiu numa altura em que andava muito ocupado, mas falava-se muito bem do jogo, sim. E obviamente que é incomparável o investimento nele e o investimento no Bastion, que é um jogo indy. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Julho 2012 Também estou de olho no Splinter Cell. Só tenho medo que o Singleplayer seja muuito curto, pq nesta altura duvido que tenha alguém com quem jogar Co-Op Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 23 Julho 2012 Sabes que como o jogo estava em promoção muita gente pode ter comprado tal como tu e eu :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2012 por acaso o splinter cell em co-op é mesmo fantástico. tinha um para a xbox e jogava com o meu pai, era awesome. e era f*dido pa crl. e tinha muita cena de co-op, tipo para acederes a certos sítios o outro tinha de fazer tipo "pé de ladrão" (não sei como se chama normalmente :lol:) e cenas assim. muito bmo mesmo. Compartilhar este post Link para o post