Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Suponho que tenhas comprado o Arma II: CO

Eu em principio irei comprar esse pack, mas apenas para para jogar o mod, infelizmente não sei se o meu pc aguenta, não percebo nada dos requisitos para a expansão, no caso do original tenho quase a certeza que consigo correr o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, comprei o pack de 15€.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que tenhas comprado o Arma II: CO

Eu em principio irei comprar esse pack, mas apenas para para jogar o mod, infelizmente não sei se o meu pc aguenta, não percebo nada dos requisitos para a expansão, no caso do original tenho quase a certeza que consigo correr o jogo.

Vai ao "Can You Run It" para teres uma pequena noção. Apesar que esse site não é 100% fiável, pelo menos comigo não foi no GTA IV.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui a esse site, mas não percebo como é que não consigo correr a expansão.

Quando no site oficial pede isto

Minimal system requirements:

Windows XP or newer

Dual Core CPU

256 MB RAM & Pixel Shader 3.0 or better

DirectX 9.0c or newer

9 GB free HDD space

E no can you run it pede isto:

Intel Core 2.4 GHz or AMD Dual-Core Athlon 2.5 GHz

Minimum: NVIDIA GeForce 8600GT or ATI Radeon HD 3650 or faster with Shader Model 3 and 512 MB VRAM

Tipo eu tenho um AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4000+ não era suposta dar?

Eé que a mim falha em quase todos os parametros, mas se for a comparar com os do site oficial acho que consigo correr.

Vou "comprar" assim já vejo se corre ou não.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando lixadinho, não tenho €€ suficiente para comprar o Arma II: CO neste momento e vou acabar por perder a sale, provavelmente. Por acaso ninguém quer alguns dos jogos que tenho no inventário?

http://steamcommunity.com/id/bdani/inventory/#753

Podemos comprar jogos a outros utilizadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos comprar jogos a outros utilizadores?

A steam tem um sistema de trocas e/ou ofertas que facilita imenso esse tipo de transacções, e não é ilegal de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais oferecer isso ou não? :mrgreen:

E joe, não podes trocar um jogo que já tenhas jogado. Podes sim recomprar como gift um que já tenhas na biblioteca.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia não era oferecer, era ver se conseguia o raio do Arma2:CO :lol:

Neste momento estou capaz de tudo menos favores sexuais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado "recente" para comparar com o meu :mrgreen:

"comprei" o jogo e deu bem, em principio vou comprar.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Bastion ou splinter cell conviction?

EDIT:Acho que vou para o splinter cell,reviews boas e tem multiplayer :D

Editado por JaltiPOR

Compartilhar este post

Link para o post

Que promoções fantásticas:Just cause 2 esta 5 euros; Assassins creed revelations 13 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastion ou splinter cell conviction?

EDIT:Acho que vou para o splinter cell,reviews boas e tem multiplayer :D

O Bastion é muito bom por acaso, divirto-me muito a jogar. Mas obviamente são jogos incomparáveis em termos gerais.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap eu ja tinha ouvido falar mto bem do bastion sei que era um investimento seguro mas por outro lado tava a precisar de 1 jogo de açao mais silencioso tipo splinter cell so queria mesmo saber se esse splinter cell era bom e pelas reviews parece ser bom senão fosse é que eu comprava o bastion mas obrigado pela resposta! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Yap eu ja tinha ouvido falar mto bem do bastion sei que era um investimento seguro mas por outro lado tava a precisar de 1 jogo de açao mais silencioso tipo splinter cell so queria mesmo saber se esse splinter cell era bom e pelas reviews parece ser bom senão fosse é que eu comprava o bastion mas obrigado pela resposta! :D

Também comprei o Splinter Cell no outro dia, mas ainda não joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca joguei o "novo" Splinter Cell, porque ele saiu numa altura em que andava muito ocupado, mas falava-se muito bem do jogo, sim. E obviamente que é incomparável o investimento nele e o investimento no Bastion, que é um jogo indy.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou de olho no Splinter Cell. Só tenho medo que o Singleplayer seja muuito curto, pq nesta altura duvido que tenha alguém com quem jogar Co-Op

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que como o jogo estava em promoção muita gente pode ter comprado tal como tu e eu :D

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o splinter cell em co-op é mesmo fantástico. tinha um para a xbox e jogava com o meu pai, era awesome. e era f*dido pa crl. e tinha muita cena de co-op, tipo para acederes a certos sítios o outro tinha de fazer tipo "pé de ladrão" (não sei como se chama normalmente :lol:) e cenas assim. muito bmo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...