Fajo Publicado 24 Julho 2012 Pois o problema é se por acaso nesse dia não estou pelo PC lol. Amanhã por exemplo vou estar fora só volto à noitinha. Vamos ver.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2012 É por isso que agora andas com um machado. Pó crl. Machado? Já ando de makarov... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2012 Machado? Já ando de makarov... Vê lá se não queres é andar sozinho 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Julho 2012 Todos os dias há um jogo com esses descontos é uma questão de ires vendo embora packs seja pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2012 Yap vou por lá passando a ver se depois me safo. Obrigado malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Julho 2012 (editado) Alguém interessado no Fallout New Vegas: Ultimate Edition (trás todos os DLC's)? Está a 39,99€ na Steam, mas se alguém quiser comprar-me um Arma 2: Combined Operations (24,99€), faço trade instantânea. Sim, quero mesmo jogar Day Z :lol: Editado 26 Julho 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Julho 2012 pqp, já me estou a passar com a Steam. abro, aquilo começa a fazer um update, chega aos 99% e dá um erro qualquer. já pesquisei na net e tem sido frequente, mas não consegui resolver... alguém consegue dar uma 'mãozinha'? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Julho 2012 pqp, já me estou a passar com a Steam. abro, aquilo começa a fazer um update, chega aos 99% e dá um erro qualquer. já pesquisei na net e tem sido frequente, mas não consegui resolver... alguém consegue dar uma 'mãozinha'? Que jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Julho 2012 nenhum, abro simplesmente a Steam e dá-me esse erro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Julho 2012 O que resolve grande parte dos problemas da steam é a eliminação deste ficheiro ClientRegistry.blob Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Julho 2012 O que resolve grande parte dos problemas da steam é a eliminação deste ficheiro ClientRegistry.blob Confirmo, nas duas ou três ocasiões que eu (ou amigos) tiveram problemas a abrir a steam, a eliminação do ficheiro que mencionaste resolveu aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Julho 2012 (editado) apagar Editado 30 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Julho 2012 Só jogos de caca e os preços não são nada de jeito :lol: E oh Manny, devias deixar claro que quem aderir ao site através de ti te está a ajudar... ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Julho 2012 Só jogos de caca e os preços não são nada de jeito :lol: E oh Manny, devias deixar claro que quem aderir ao site através de ti te está a ajudar... ;) Deixo isso bem claro na minha resposta à mensagem recebida. E não ganho nada se aderirem. Só recebo 5€ após a primeira compra de valor igual ou superior a 15€. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2012 (editado) Alguém já comprou no greengaming? Estou tentado a comprar o Bordelands na Steam, mas consigo um preço melhor no gg mas não sei como funciona aquilo :s Editado 30 Julho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Julho 2012 Eu sei. :compinchas: E mesmo assim dos 30 a 40 convites enviados, somente dois é que gastaram igual ou superior a 15€. Aqui no CMPT já recebi 10€ (só ... ehehe muito pouco ) Mas se tiverem uma lista grande de emails. Devem usar, eu já recebi algumas centenas em créditos. Faço muitas compras no clubefasion. As promoções são excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2012 (editado) É o primeiro :mrgreen: Mas ainda não percebi como funciona aquilo :S Eles dão keys ou quê? Editado 30 Julho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2012 Claro que sabia. Quando fiz a pergunta ainda estava a esse preço. :/ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Agosto 2012 Coleção do Counter Strike esta a 14€ e ja vem com o novo jogo da saga, o Global Ofensive. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2012 Ontem encontrei na steam jogos da sega mega drive :prayer: Tenho de ver se um dia destes compro um dos packs, com street of rage, o grande Kid chamaleon :razz: Alguém chegou a jogar isto, ou estes meus 26 anos estão andar muito depressa :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Agosto 2012 Quem é que já comprou ou vai comprar o novo CSS ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Agosto 2012 Quem é que já comprou ou vai comprar o novo CSS ? É só CS :calduco: CSS é o source pato. Mas não sei sinceramente o jogo parece ter se afastado muito dos originais... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Agosto 2012 É só CS :calduco: CSS é o source pato. Mas não sei sinceramente o jogo parece ter se afastado muito dos originais... Mas isso é bom... tendo em conta que os anteriores eram maus. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Agosto 2012 Mas isso é bom... tendo em conta que os anteriores eram maus. Say whaaaaaaaaat Compartilhar este post Link para o post