BDani Publicado 24 Dezembro 2012 Aí, pedes 512 MB de gráfica? Já fui. :lol:/>/> afinal funciona :lol:/> amo-te VAIO com Intel Graphics 128 MB :heart:/> Isso dos "MB" da gráfica é peanuts, não interessa nada na maioria das vezes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2012 Aí, pedes 512 MB de gráfica? Já fui. :lol:/>/> afinal funciona :lol:/> amo-te VAIO com Intel Graphics 128 MB :heart:/> Saca o Demo primeiro para veres como corre. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Dezembro 2012 Funciona fixe, afinal. Tenho uma gráfica de 128 MB, que vai até 2000 de partilhados. Por acaso não sei o que quer dizer. Será por isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Dezembro 2012 Jone, o Bastion não pede requisitos de outro mundo. Corre bastante bem, até. Btw, é só comigo que a STEAM está toda comida dos cornos? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Dezembro 2012 E agora estou a fazer olhinhos ao Half Minute Hero...alguém já jogou? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Dezembro 2012 Na direita, na promoção relâmpago. Agora vão meter uma nova votação, espera :mrgreen: Ganhou Alan Wake, com 39%. Vai estar a -75% durante 1 dia, penso. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Sendo assim é só carregar no jogo? :mrgreen: -edit- Actualizei agora o FM e quero voltar a jogar só que isto não passa dos 2% no "a concluir a instalação" :(/> Editado 24 Dezembro 2012 por Makneeac Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Dezembro 2012 Sim, e carregar em votar em baixo. Borderlands 2 e Dishonored a votos para ficarem a 50%. Isto não se faz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Dezembro 2012 Esta coisa das medalhas ao completarmos é só um objectivo cumprido ou costuma ser alguma prenda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Sim, e carregar em votar em baixo. Borderlands 2 e Dishonored a votos para ficarem a 50%. Isto não se faz :lol:/>/>/> Tenho ideia que os jogos desta votação já estiveram todos com esses descontos no 1º dia. EDIT: Confere: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=3032231 EDIT 2: Novos daily deals, ME e ME2 por 10€ :D Editado 24 Dezembro 2012 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Dezembro 2012 Aproveitei o Half Life Complete Pack por miseres 7€. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Dezembro 2012 FM2013 a 50% durante mais 10 horas. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Dezembro 2012 Na Amazon.us estão com umas promos brutais! Acabei de comprar o FM2013 por uns míseros 15€ :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Dezembro 2012 Na loucura, estoirei 25 no FM2013. Estava farto de não o poder jogar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Dezembro 2012 Na loucura, estoirei 25 no FM2013. Estava farto de não o poder jogar. Jone vai bombar no vicio :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Dezembro 2012 Logo à noite, sou homem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Dezembro 2012 deviam ter feito essa promoção do FM amanha :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Dezembro 2012 De realçar que o FM2013 comprado na Amazon é a versão digital e é activável no Steam. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Dezembro 2012 Comprei uns Sonics antigos e o Bastion. Falta-me o Dr Robotnik's Mean Bean Machine. Bastion :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Dezembro 2012 Comprei uns Sonics antigos e o Bastion. Falta-me o Dr Robotnik's Mean Bean Machine. Bastion :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2012 Tenho uma copia do Binding of Isaac + DLC (comprada no Bundle) para oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Dezembro 2012 Bastion Company of Heroes Company of Heroes: Opposing Fronts Mass Effect Mass Effect 2 Portal Portal 2 Ainda tenho 5 euros para gastar, mas ainda não pareceu por agora algo que valesse a pena. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2012 Comprei (finalmente) o pack de todos os CS's a 7,65. Nada mau. Nestas sales só comprei isso e o Poker Night At The Inventory. Quero ver que mais sai até ao fim das sales. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Dezembro 2012 CS: Go com 50% :D Basta criar um MBNet e meter os dados do cartão virtual, certo? Compartilhar este post Link para o post