Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

A mim devem-se ter se esquecido de verificar mais de 20 jogos da minha conta :lol:/>

Não contam todos os jogos, na minha tem 102 jogos e apenas contaram 83 para calcular o valor da conta.

Já agora alguem sabe como é que se enviam os jogos que temos no inventario?

É que tenho 3 copias do Steel Storm: Burning Retribution, e sortei uma no steamgift, só que não consigo enviar o jogo ao vencedor, entro na conta, entro no inventario seleciono o jogo e quando tento enviar não passa dai.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos free2pay da Steam aconselham a sacar? Sem ser TF2.

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.steamgifts.com/ , isto é de confiança??

Acabei de ganhar lá hoje o meu 1º jogo, Victoria II, ao fim de tantas tentativas nesse jogo a sorte sorriu-me. :prayer:/>

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho CS 1.6 Steam só que tenho a arma do lado esquerdo e não consigo mudar para o lado direito, nem sei onde sacar um patch para corrigir isso.. alguém me ajude?

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto jogas carregas H e depois tens lá as opções todas (não sei os nomes, mas está lá).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar lá hoje o meu 1º jogo, Victoria II, ao fim de tantas tentativas nesse jogo a sorte sorriu-me. :prayer:

Tambem já ganhei esse!

E conincidencia das coincidencias, foi um Tuga que mo deu!

Entretanto já dei duas copias do Stell Storm, e ganhei um DOTA2 e o Galactic Arm Race, como todos devem ter ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem já ganhei esse!

E conincidencia das coincidencias, foi um Tuga que mo deu!

Entretanto já dei duas copias do Stell Storm, e ganhei um DOTA2 e o Galactic Arm Race, como todos devem ter ganho.

Eu não ganhei!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ganhei!

LOL triste!

Ganhei mais 2 jogos entretanto! o Citys in motion e o Stellar Impact.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL triste!

Ganhei mais 2 jogos entretanto! o Citys in motion e o Stellar Impact.

Fogo ainda só ganhei um jogo até agora. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ganhei mais um joguinho!

O Gratuitous Space Battles, ao introduzir a key no steam, vinham mais 3 jogos de bonus! :mrgreen:

O Jamestown, Bit.Trip Runner e Wizorb! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que nunca ganho nenhum... :( Vais lá todos os dias?

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se faz para ganhar? ou para tentar pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que nunca ganho nenhum... :( Vais lá todos os dias?

Eu já dei 3 jogos e ainda tenho mais 1 para dar.

Não sei, se calhar o algoritmo dá mais hipoteses a quem já ofereceu jogos, vou lá de vez em quando, quando me lembro, passo lá e increvo-me nos jogos que me interessam, principalmente os de estrategia, são jogos dos quais gosto, e que normalmente têm menos candidatos!

como é que se faz para ganhar? ou para tentar pelo menos

Increveste no steamgifts com a tua conta do steam, depois aquilo dá-te pontos, de 10 em 10 min sobes um ponto até um maximo de 300pontos, em baixo tens uma listagem dos jogos que estão para ser doados, que normalmente é por pessoal que os têm nos gits da steam e não usa ou já têm, procuras um jogo que queiras e vais em "enter to win", no final se tiveres ganho alguma coisa, aparece uma mensagem a verde a dizer que tinhas ganho um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas FAQs eles dizem que dar não traz vantagens nenhumas a não ser poder participar nos sorteios exclusivos para contributors... :|

Ainda hoje lá estoirei 300P e nada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Planetside 2 puxa um bcd pelo pc.

btw, alguém chegou a sacar o Metro 2033?

há uma missão no cursed tunel, aquela em que temos de fechar um buraco com uma bomba e tapar uma fuga de ar que não consigo passar por nada, que m*rda. .lol: a primeira parte consegui, agora fechar a fuga de ar é que não consigo mesmo!

alguém me compreende e sabe do que falo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

FM 13 a 24,99€ na Steam até dia 11 de Março. Estou tentado a comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

FM 13 a 24,99€ na Steam até dia 11 de Março. Estou tentado a comprar.

queres comprar a meias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, desculpem o double post. Foi só a mim que o counter strike deixou de dar na steam? Carrego no jogo e depois apaga-se automaticamente e volta à steam. Isto aconteceu depois da atualização que a steam fez. Btw, eu sei que este não é o tópico indicado para perguntar isto, mas este tem mais visibilidade. Se alguém souber como corrigir este bug, que me ajude por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

é só bugs agora. eu tenho um estupido que cada vez que jogo cs e depois fecho, tenho que terminar a sessão na steam para jogar outra vez, caso contrário dá-me um erro qqlr. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu já não consigo jogar desde quinta feira. m*rda de atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dei 3 jogos e ainda tenho mais 1 para dar.

Não sei, se calhar o algoritmo dá mais hipoteses a quem já ofereceu jogos, vou lá de vez em quando, quando me lembro, passo lá e increvo-me nos jogos que me interessam, principalmente os de estrategia, são jogos dos quais gosto, e que normalmente têm menos candidatos!

Increveste no steamgifts com a tua conta do steam, depois aquilo dá-te pontos, de 10 em 10 min sobes um ponto até um maximo de 300pontos, em baixo tens uma listagem dos jogos que estão para ser doados, que normalmente é por pessoal que os têm nos gits da steam e não usa ou já têm, procuras um jogo que queiras e vais em "enter to win", no final se tiveres ganho alguma coisa, aparece uma mensagem a verde a dizer que tinhas ganho um jogo.

Não é assim, os pontos são te dados conforme as giveaways que o pessoal põem.

• When a giveaway is setup, all users, excluding the creator, now receive 5% of the gift's value in points. For example, a game valued at $9.99 would give everyone 0.5 points, while a $50 gift would provide everyone with 2.5 points.
  • Although your points are rounded in the top navigation, they're now tracked to one decimal place.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...