Kimi Raikkonen Publicado 17 Janeiro 2013 A mim devem-se ter se esquecido de verificar mais de 20 jogos da minha conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Janeiro 2013 A mim devem-se ter se esquecido de verificar mais de 20 jogos da minha conta :lol:/> Não contam todos os jogos, na minha tem 102 jogos e apenas contaram 83 para calcular o valor da conta. Já agora alguem sabe como é que se enviam os jogos que temos no inventario? É que tenho 3 copias do Steel Storm: Burning Retribution, e sortei uma no steamgift, só que não consigo enviar o jogo ao vencedor, entro na conta, entro no inventario seleciono o jogo e quando tento enviar não passa dai. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Que jogos free2pay da Steam aconselham a sacar? Sem ser TF2. Editado 22 Janeiro 2013 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Janeiro 2013 Epa experimenta o Planetside 2 tem boa pontuaçao e parece ter um multiplayer jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) http://www.steamgifts.com/ , isto é de confiança?? Acabei de ganhar lá hoje o meu 1º jogo, Victoria II, ao fim de tantas tentativas nesse jogo a sorte sorriu-me. :prayer:/> Editado 3 Fevereiro 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Fevereiro 2013 Tenho CS 1.6 Steam só que tenho a arma do lado esquerdo e não consigo mudar para o lado direito, nem sei onde sacar um patch para corrigir isso.. alguém me ajude? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Fevereiro 2013 Enquanto jogas carregas H e depois tens lá as opções todas (não sei os nomes, mas está lá). Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Fevereiro 2013 Acabei de ganhar lá hoje o meu 1º jogo, Victoria II, ao fim de tantas tentativas nesse jogo a sorte sorriu-me. :prayer: Tambem já ganhei esse! E conincidencia das coincidencias, foi um Tuga que mo deu! Entretanto já dei duas copias do Stell Storm, e ganhei um DOTA2 e o Galactic Arm Race, como todos devem ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 9 Fevereiro 2013 Tambem já ganhei esse! E conincidencia das coincidencias, foi um Tuga que mo deu! Entretanto já dei duas copias do Stell Storm, e ganhei um DOTA2 e o Galactic Arm Race, como todos devem ter ganho. Eu não ganhei! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu não ganhei! LOL triste! Ganhei mais 2 jogos entretanto! o Citys in motion e o Stellar Impact. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 13 Fevereiro 2013 LOL triste! Ganhei mais 2 jogos entretanto! o Citys in motion e o Stellar Impact. Fogo ainda só ganhei um jogo até agora. :( Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Março 2013 Hoje ganhei mais um joguinho! O Gratuitous Space Battles, ao introduzir a key no steam, vinham mais 3 jogos de bonus! :mrgreen: O Jamestown, Bit.Trip Runner e Wizorb! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Março 2013 Só eu é que nunca ganho nenhum... :( Vais lá todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Março 2013 como é que se faz para ganhar? ou para tentar pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Março 2013 Só eu é que nunca ganho nenhum... :( Vais lá todos os dias? Eu já dei 3 jogos e ainda tenho mais 1 para dar. Não sei, se calhar o algoritmo dá mais hipoteses a quem já ofereceu jogos, vou lá de vez em quando, quando me lembro, passo lá e increvo-me nos jogos que me interessam, principalmente os de estrategia, são jogos dos quais gosto, e que normalmente têm menos candidatos! como é que se faz para ganhar? ou para tentar pelo menos Increveste no steamgifts com a tua conta do steam, depois aquilo dá-te pontos, de 10 em 10 min sobes um ponto até um maximo de 300pontos, em baixo tens uma listagem dos jogos que estão para ser doados, que normalmente é por pessoal que os têm nos gits da steam e não usa ou já têm, procuras um jogo que queiras e vais em "enter to win", no final se tiveres ganho alguma coisa, aparece uma mensagem a verde a dizer que tinhas ganho um jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Março 2013 Nas FAQs eles dizem que dar não traz vantagens nenhumas a não ser poder participar nos sorteios exclusivos para contributors... :| Ainda hoje lá estoirei 300P e nada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Março 2013 O Planetside 2 puxa um bcd pelo pc. btw, alguém chegou a sacar o Metro 2033? há uma missão no cursed tunel, aquela em que temos de fechar um buraco com uma bomba e tapar uma fuga de ar que não consigo passar por nada, que m*rda. .lol: a primeira parte consegui, agora fechar a fuga de ar é que não consigo mesmo! alguém me compreende e sabe do que falo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Março 2013 FM 13 a 24,99€ na Steam até dia 11 de Março. Estou tentado a comprar. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Março 2013 FM 13 a 24,99€ na Steam até dia 11 de Março. Estou tentado a comprar. queres comprar a meias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Março 2013 Antes de mais, desculpem o double post. Foi só a mim que o counter strike deixou de dar na steam? Carrego no jogo e depois apaga-se automaticamente e volta à steam. Isto aconteceu depois da atualização que a steam fez. Btw, eu sei que este não é o tópico indicado para perguntar isto, mas este tem mais visibilidade. Se alguém souber como corrigir este bug, que me ajude por favor. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Março 2013 é só bugs agora. eu tenho um estupido que cada vez que jogo cs e depois fecho, tenho que terminar a sessão na steam para jogar outra vez, caso contrário dá-me um erro qqlr. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Março 2013 Pois, eu já não consigo jogar desde quinta feira. m*rda de atualizações. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 13 Março 2013 Eu já dei 3 jogos e ainda tenho mais 1 para dar. Não sei, se calhar o algoritmo dá mais hipoteses a quem já ofereceu jogos, vou lá de vez em quando, quando me lembro, passo lá e increvo-me nos jogos que me interessam, principalmente os de estrategia, são jogos dos quais gosto, e que normalmente têm menos candidatos! Increveste no steamgifts com a tua conta do steam, depois aquilo dá-te pontos, de 10 em 10 min sobes um ponto até um maximo de 300pontos, em baixo tens uma listagem dos jogos que estão para ser doados, que normalmente é por pessoal que os têm nos gits da steam e não usa ou já têm, procuras um jogo que queiras e vais em "enter to win", no final se tiveres ganho alguma coisa, aparece uma mensagem a verde a dizer que tinhas ganho um jogo. Não é assim, os pontos são te dados conforme as giveaways que o pessoal põem. When a giveaway is setup, all users, excluding the creator, now receive 5% of the gift's value in points. For example, a game valued at $9.99 would give everyone 0.5 points, while a $50 gift would provide everyone with 2.5 points. Although your points are rounded in the top navigation, they're now tracked to one decimal place. Compartilhar este post Link para o post