verY Publicado 11 Julho 2013 http://www.bundlestars.com/all-bundles/bundle-eight/?banner http://www.bundlestars.com/all-bundles/dynamite-reloaded/ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Julho 2013 O Left 4 Dead 2 continua a 3.5€, para o rapaz que o queria comprar. Devo comprar o Hotline Miami. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2013 pack counter strike + counter strike CZ + counter strike Source + counter strike : GO 5 euros gg Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Julho 2013 FINALMENTE! VAMOS LÁ GASTAR O DINHEIRO TODO! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2013 pack counter strike + counter strike CZ + counter strike Source + counter strike : GO 5 euros gg worth it. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Julho 2013 Fuck! Está impossível comprar um jogo... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2013 Se o Borderlands ficar a 66% talvez o compre. De resto era boa idea os summer cards, mas eu nao vou estoirar 80€ em jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Julho 2013 (editado) Vou aproveitar o l4d2 :D Tou a tentar comprar, mas dá sempre erro do cartão ou de transação. É por estar muita gente a querer comprar? Editado 11 Julho 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Julho 2013 Já andei a telefonar a um amigo meu para ele tratar de comprar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Julho 2013 Pessoal, que acham de criar um tópico para trocas de keys/inventory no steam? Tenho para aqui umas keys por usar e podia trocar por algo... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Julho 2013 Pessoal, que acham de criar um tópico para trocas de keys/inventory no steam? Tenho para aqui umas keys por usar e podia trocar por algo... Ya, se quiseres eu faço o banner *-* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Julho 2013 Se tiverem armas vintage do TF2 para me dar sim eu suporto por completo a criação do topico. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Julho 2013 estão a receber na parte das conquistas do FM cartas colecionáveis? já recebi 2 de um total de 6, creio. alguém sabe para que servem? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Julho 2013 Isso vale dinheiro. Pesquisa por steam trading cards. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Julho 2013 FM2013 a 8,74€. Faltam 7 horas. Já comprei. Assim posso jogar online. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Julho 2013 Acabei de comprar o L4D2 :mrgreen: Já o queria á muito tempo e aqui está ele! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2013 Descontos escondidos. Na maior parte indies a bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Julho 2013 Vais vender a conta? Eu nao dava mais de 500 euros, e mesmo esse valor é inflacionado. Mas tens sites que da para verificar o valor da conta. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 13 Julho 2013 comprei os c.s todos pq tavam baratos, add:nbraga18 quem quiser jogar c.s ou fm. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Julho 2013 comprei os c.s todos pq tavam baratos, add:nbraga18 quem quiser jogar c.s ou fm. Se jogares GO, na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Julho 2013 Novas promoções: Tomb Raider 12.49€ Borderlands 2 - 10,19€ Resident Evil - 14,99€ The Witcher 2 - 4,99€ Eu cá nem quero abrir + a Steam... Há que resistir... :lol: Compartilhar este post Link para o post