Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Walking Dead, alguém recomenda?

Qual deles? Se for o 1º, é muito bom, se for o outro, deixa lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei nenhum SimCity, comprei para experimentar. Do pouco que joguei parece-me bacano, mas acho que ainda leva algum tempo a sabermos as m*rda. Se calhar foi só comigo que caguei no tutorial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já. Joguei um bocado só. É porreiro, mas não é nada de especial. Dá para passar o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado. Tem também o Papo & Yo a 3.75$. Vou ver se compro as duas coisas. Não tem problemas por ser versão Americana?

Compartilhar este post

Link para o post

Hitman Absolution a 6,25€ e Dark Souls Prepare to Die Edition a 7,50€. Acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, vou comprar e até já tenho o Arkham City GOTY portanto vou só buscar os outros jogos por 1$.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de comprar este. Too good. Primeiro em bastante tempo que dou mais do que 1$

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com promoções, mas é relacionado com a Steam:

Há alguma maneira de se obter jogos sem os comprar com €? Seja através de pontos ganhos através de achivements, ou algo do género. Sempre tive esta dúvida, e se houver um sistema do género até era capaz de passar a comprar jogos em vez de os (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...), uma vez que me dairam acesso a mais jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive esta dúvida, e se houver um sistema do género até era capaz de passar a comprar jogos em vez de os (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...),

:lol: Pergunto-me qual sera a palavra que da nisto.

Editado por PhilDV

Compartilhar este post

Link para o post

Já têm loja há imenso tempo

A sério? Por acaso desconhecia. Mas à pala disto comprei um jogo que queria há muito: Dust An Elysian Tail :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...