pr0f Publicado 20 Julho 2013 Walking Dead, alguém recomenda? Qual deles? Se for o 1º, é muito bom, se for o outro, deixa lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Julho 2013 Nunca joguei nenhum SimCity, comprei para experimentar. Do pouco que joguei parece-me bacano, mas acho que ainda leva algum tempo a sabermos as m*rda. Se calhar foi só comigo que caguei no tutorial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Julho 2013 Alguém já jogou Prison Break: The conspiracy? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2013 Eu já. Joguei um bocado só. É porreiro, mas não é nada de especial. Dá para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Setembro 2013 Alguém consegue entrar na steam em modo online? Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 6 Setembro 2013 Aqui funciona tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Setembro 2013 A Amazon tem um bundle bem jeitoso. Deus Ex HR, Sleeping Dogs, Just Cause 2+DLC e Hitman Absolution por 15$ Compartilhar este post Link para o post
TiagaoBR Publicado 16 Setembro 2013 Muito obrigado. Tem também o Papo & Yo a 3.75$. Vou ver se compro as duas coisas. Não tem problemas por ser versão Americana? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Setembro 2013 Não. É tudo activado pela Steam. É preciso fazeres uma aldrabice com a morada no amazon, de resto é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2013 Hitman Absolution a 6,25€ e Dark Souls Prepare to Die Edition a 7,50€. Acho que é isto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Outubro 2013 85% em mais de 150 jogos. Especial halloween Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2013 https://www.humblebundle.com/ Mais um excelente bundle :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Novembro 2013 Ui, vou comprar e até já tenho o Arkham City GOTY portanto vou só buscar os outros jogos por 1$. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2013 Desta tive sorte, não tinha nenhum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Novembro 2013 Tive de comprar este. Too good. Primeiro em bastante tempo que dou mais do que 1$ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Novembro 2013 Já tinha o Scribblenauts, mas paguei o Beat the Average pelo Arkham City. Muito bom bundle. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Novembro 2013 Também comprei. Nunca tinha jogado nenhum dos Batmans, e o Scribblenauts :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2013 Sabem onde posso comprar um Steam Gift Card? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Novembro 2013 https://www.humblebundle.com/store Até loja agora têm :prayer: É tipo daily deals do Steam, mas com excelente descontos e variedade. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Novembro 2013 Não tem nada a ver com promoções, mas é relacionado com a Steam: Há alguma maneira de se obter jogos sem os comprar com €? Seja através de pontos ganhos através de achivements, ou algo do género. Sempre tive esta dúvida, e se houver um sistema do género até era capaz de passar a comprar jogos em vez de os (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...), uma vez que me dairam acesso a mais jogos Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Novembro 2013 Tenta a tua sorte. http://www.steamgifts.com/ Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Sempre tive esta dúvida, e se houver um sistema do género até era capaz de passar a comprar jogos em vez de os (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...), :lol: Pergunto-me qual sera a palavra que da nisto. Editado 14 Novembro 2013 por PhilDV Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Novembro 2013 :lol: Pergunto-me qual sera a palavra que da nisto. comprar entre aspas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2013 Já têm loja há imenso tempo A sério? Por acaso desconhecia. Mas à pala disto comprei um jogo que queria há muito: Dust An Elysian Tail :heart: Compartilhar este post Link para o post