Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Que stress :mrgreen:

Desde o FM11 que compro a nova versão neste dia, pois fica sempre a 25€, e logo agora que me preparava para cumprir a tradição a Steam tira férias...

Compartilhar este post

Link para o post

Na dlgamer.es está a 20€. :mrgreen: :smilie_cmpt:

Não sabia por acaso, de qualquer forma já está a caminho pela Steam ;)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A sério que agora que ia comprar o FM por 24,99€ na Steam esta deixa de funcionar? Mais alguém a não conseguir aceder?

Eu aproveitei e comprei na Black Friday por 23,99 € e ainda deu para ajudar o forum pela DL Gamer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu sou muito distraído nessas coisas...mesmo quando saiu o 14 nem o quis comprar porque já me tinha mentalizado que só para o Natal é que estava + barato...por isso mesmo é que hoje lá fui à Steam, tava a 25€ como é costume nesta altura e comprei-o.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que agora que ia comprar o FM por 24,99€ na Steam esta deixa de funcionar? Mais alguém a não conseguir aceder?

Eu comprei na DLGamer por 19,99.

E ajuda o fórum.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na DLGamer po 19,99.

E ajuda o fórum.

Same.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por fazer isso pois pelos vistos deu erro na Steam, quando tentei adquirir há cerca de 10 minutos. Não sabia que estava a 20€ na dlgamer, obrigado por me terem informado :)

btw o meu pedido ainda está a ser processado, para sacar o jogo tenho de ir à Steam e escolher "Ativar um produto na Steam" no menu Jogos, certo?

nevermind já está.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo na DLGamer.

Como é que agora o instalo na Steam? Já tenho o serial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Comprei o jogo na DLGamer.

Como é que agora o instalo na Steam? Já tenho o serial.

Canto inferior esquerdo -> + Adicionar um jogo -> Activar um produto no STEAM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, estou aqui a tentar comprar o Trine a 0,80 (já tenho o 2), e nem para receber dinheiro esta gente serve. O servidor dá erro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, estou aqui a tentar comprar o Trine a 0,80 (já tenho o 2), e nem para receber dinheiro esta gente serve. O servidor dá erro. :lol:

é do L4D2 tar grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pedro, mas pensei que já estivesse estável por estar a conseguir andar a ver as cenas sem problema nenhum, só não consigo mesmo pagar.

Se alguém tiver o Batman: Arkham Origins no steam que diga qualquer coisa. (é mesmo preciso ter o jogo) tenho um DLC que ofereço que vinha no Humble Bundle da WB. O requisito é dar-me add e eu ver que tem mesmo o Arkham Origins :)

Compartilhar este post

Link para o post

É muito chato, de facto. Eu não sei a quanto estava o jogo, mas lembro-me de o ver em promoções o ano passado a 3€, juntamente com o primeiro.

Eu nem que tivesse pago só 1€ ia ficar f*dido por agora estar à borla. Então para quem o comprou nos últimos dias... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, como o topic das promoções não tem tanta visibilidade, ou mesmo a malta que costuma comprar estas tralhas não vai lá, aqui fica... http://www.amazon.com/Game-Downloads/b/ref=amb_link_396938842_1?ie=UTF8&node=979455011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=merchandised-search-2&pf_rd_r=1TH9KCFSNM6JH5DRGPDJ&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1705032622&pf_rd_i=7266959011

http://www.indiegala.com/codemasters

Nao sei se há regiões locked por ser amazon.com, mas desde que tive um FM retail da rússia acho que não deve haver problema nisso :lol:

Destaco o Tomb Raider a 5$ na Amazon.com.

EDIT: shaft: http://www.amazon.com/Brothers-Tale-Sons-Online-Game/dp/B00FQPQGSY?ie=UTF8&s=videogames&pf_rd_p=1708973122&pf_rd_s=merchandised-search-7&pf_rd_t=101&pf_rd_i=979455011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=0XP4HTNS559K4TE59SG7&ref_=acs_ux_tl_4_8_t_Dec24 :grin:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto ficar o L4D2 gratis para a ralé. Consegue ser pior com o que fizeram com o TF2.

Psiu, soubesses esperar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...