jean-luc godard Publicado 19 Junho 2014 Mirror's Edge vale a pena? É muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2014 Sou capaz de comprar o Dustforce e o Last Remnant, mas vou esperar pelo último dia a ver se ficam mais baratos. Se aparecer, compra o Dust An Elysian Tail. Cheira-me que vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2014 Já tenho. É bem bom. :happy: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Junho 2014 Não sei se compro o Mirror's ou espero por outro... tenho 3,70€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Junho 2014 Vão meter o dinheiro na wallet ou comprar directamente ? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Junho 2014 Vão meter o dinheiro na wallet ou comprar directamente ? Isto porque eu ja tinha feito dinheiro com o TF2 e já o estoirei todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2014 Isto porque eu ja tinha feito dinheiro com o TF2 e já o estoirei todo :mrgreen: Ganhaste esse dinheiro só em idle servers? Ou tiveste que fazer crafting, trading? Vou-me meter nisso. É dinheiro fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Junho 2014 Ganhaste esse dinheiro só em idle servers? Ou tiveste que fazer crafting, trading? Vou-me meter nisso. É dinheiro fácil. Nunca fiz idle. De resto foi um misto de tudo. Investi do meu proprio dinheiro, ja ganhei itens caros e depois entre trading e crafting. Mas digo-te seguramente que em meio ano em que me meti a serio nisso, já vendi o equivalente a 50-60€ seguramente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2014 Estou a ver que dá algum trabalho :lol: T_T Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Junho 2014 (editado) Estou a ver que dá algum trabalho :lol: T_T Falo por mim que tive sorte em que tinha descoberto um item de colecionador que valia 25€. A partir dai, foi mais facil de fazer dinheiro. Agora tenho outro que vale 2-3 €. Mas esse vou tentar mesmo colecionar :lol: Editado 19 Junho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Junho 2014 (editado) O Democracy 3 é porreiro? O melhor é veres uns videos, mas dentro do genero é muito porreiro ------- Comprei o Hotline miami finalmente :mrgreen: Editado 19 Junho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Junho 2014 Meti 50€ na wallet, agr é rezar que a Star Wars Collection entre em promoção Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2014 https://redditjs.com/r/Games/comments/28kcs7/steam_summer_sale_day_1/ Porreiro para ver outras promoções que estão escondidas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2014 Isso ainda vai descer. O CS GO só tem 33% e já esteve à venda por 2€ nas anteriores. O Gmod acho que comprei por 1€. :mrgreen: Eu espero bem que sim. Não quero dar mais de 5€ pelos dois. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Junho 2014 The Cave parece-me um bom jogo, alguém recomenda? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Junho 2014 vou ver se convenço uns amigos a comprar o monaco four-pack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2014 Mais um dia com a carteira fechada. Assim é fácil poupar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2014 Mais um dia em que passo tudo. O Game Dev tá demasiado caro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Junho 2014 State of Decay é muito bom. Não comprei nas sales de Natal da xbox porque era 10€. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Junho 2014 Que command & Conquer recomendam comprar? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 21 Junho 2014 1ª compra deste ano foi o Payday 2. Nunca joguei e por +/- 6€ parece-me ser um bom preço. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Junho 2014 1ª compra deste ano foi o Payday 2. Nunca joguei e por +/- 6€ parece-me ser um bom preço. É bacano se tiveres amigos que também joguem, ao contrário não tem piada nenhuma. Mas não deixa de ser uma boa compra. Compartilhar este post Link para o post