pr0f Publicado 22 Junho 2014 O Sleeping Dogs estava mais barato no Media Markt do que na Summer Sale do ano passado. :mrgreen: E claro que agora a malta não acha tão espetacular. Agora já sabemos como é e estamos à espera daquele jogo em específico. Na primeira fartei-me de comprar lol Eu fui comprando aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Junho 2014 Não resisti a comprar o Banished :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Junho 2014 Eu fui comprando aos poucos. Mesmo assim. Os de hoje, por exemplo, até já são repetidos. Não deixam é de ser grandes descontos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Junho 2014 Terraria e Far Cry na minha coleção :carinhoso: No TF2 mais 15€ em itens lol. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2014 Faz aí um tutorial para o pessoal :>o Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Junho 2014 Eu joguei uma vez o fable na xbox de um amigo meu e aquilo foi um jogo que me cativou logo. Acho que vai ser a minha 1º compra que jogos deste tipo assim recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Junho 2014 7€? Aqui está a 4€ Prison Architect sobretudo. Não é que o meu genero seja open world, tenho vários tipos de jogos na steam. 7 com toda a DLC. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Junho 2014 Malta, é possível que o F1 2013 fique ainda mais barato? Está com 50% de desconto para já.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Junho 2014 Malta, é possível que o F1 2013 fique ainda mais barato? Está com 50% de desconto para já.. Se é um deal normal e não tiveres pressa, espera pq pode aparecer num flash/daily. Se á estiver num desses 2, então é mais fdd. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Junho 2014 (editado) Nope, summer sale só. Dava até 15€ por ele, mesmo com 50% desconto está a 24€ é um bocado puxado para as minhas finanças :D Editado 22 Junho 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Junho 2014 Nope, summer sale só. Então é possível. Espera até ao ultimo dia. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Junho 2014 Malta, é possível que o F1 2013 fique ainda mais barato? Está com 50% de desconto para já.. Deve ficar -75% nas flash. Fica quase sempre. A comunidade tem é de escolher. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2014 Comprei o Papers Please e o Dragons Age. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Junho 2014 Nope, summer sale só. Dava até 15€ por ele, mesmo com 50% desconto está a 24€ é um bocado puxado para as minhas finanças :D Também gosta de jogar F1? Estava a pensar comprar isso para a ps3. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Junho 2014 Tenho 3,76€ na Steam Wallet para gastar, será que devo comprar o Fallout 3? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Junho 2014 Também gosta de jogar F1? Estava a pensar comprar isso para a ps3. Há uns tempos esteve de borla, experimentei e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 23 Junho 2014 Acham que compre já o Battleblock theater? está com 75% de desconto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2014 Este ano não dá tão bem para fazer trading com as cartas... Esta cena da compra automática lixou tudo :| Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Junho 2014 Este ano não dá tão bem para fazer trading com as cartas... Esta cena da compra automática lixou tudo :| Ainda assim consegui acrescentar 3€ aos meus outros 3 que tinha graças ás cards. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2014 Como? Eu vendi as 3 que ganhei até agora mas nem a 1€ chegou... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Junho 2014 Como? Eu vendi as 3 que ganhei até agora mas nem a 1€ chegou... Não tinha só de summer sale, tinha de FM e assim, aproveitei e vendi Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2014 Ah... Eu tenho umas de sales antigas que agora valem 8 cêntimos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Junho 2014 Ah... Eu tenho umas de sales antigas que agora valem 8 cêntimos. :mrgreen: E vendi umas skins do GO que valiam 30cent também. E uma carta foil pelo meio de 70cent :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post