Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

2K Humble Bundle. Se comprar agora tenho direito aos jogos coming soon?

More games will be added to this bundle next Tuesday at 11:00 a.m. Pacific!

If you pay more than the average at your time of purchase, you’ll automatically unlock even more games when they arrive! Keep checking the site and prepare to be surprised and delighted!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser o Tropico 3 (Steam Special Edition) de graça tem aqui o link:

https://www.humblebundle.com/store

Basta meterem o vosso endereço electrónico. Depois de receberem um email com as instruções clicam no link do e-mail e basicamente fazem login na conta steam na página que esse link abrir. Não é trafulhice, já tenho o jogo instalado e pelo que me disseram (foi um amigo meu em quem confio que me mostrou) isso é um site de doações etc..Não percebi bem essa parte.

Só está disponível nas próximas 20 horas

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Têm tido um jogo gratuito a cada 2ª feira :)

Se bem me lembro, ha uma semana foi o Receiver e há 15 dias foi o Warlock - Master of the Arcane

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não comprei o Tropico na Summer Sale :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Humble Bundle é safe, e além disso com causas muito nobres. Das coisas mais conhecidas que anda aí entre os pc gamers

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei a conhecer hoje, e ainda bem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses jogos free estão disponiveis para sacar e depois jogar sempre ou só podemos jogar dentro do periodo free?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses jogos free estão disponiveis para sacar e depois jogar sempre ou só podemos jogar dentro do periodo free?

Acho que se pode continuar a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, quando diz "free weekend", só se pode jogar no fim de semana, a partir daí tens de comprar. Quando fica grátis, fica para sempre na tua library.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, não sei porquê, este fds instalei um jogo que estava free sem ser só weekend, joguei 2horitas, caguei no jogo e desinstalei. Ele saiu da minha conta e não lá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando desinstalo um free ele sai da biblioteca, mas dps posso instalar outra vez tranquilo

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dava jeito que ele ficasse na mesma, porque imaginemos, eu podia não querer jogar o jogo tão cedo e então desinstala-lo, e mais tarde ia à minha conta e voltava a instalar. Sendo assim, provavelmente, se daqui a 1 mês o quiser jogar e não o vir na minha lista de jogos, já nem vou saber como se chamava o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está para vir o dia em que eu consiga registar qualquer jogo Free que na Origin :lol: já nem vou tentar.

Mas thanks pela tip do Crash Time 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está para vir o dia em que eu consiga registar qualquer jogo Free que na Origin :lol: já nem vou tentar.

Mas thanks pela tip do Crash Time 2 :compinchas:

Como assim? Onde é que tens problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acabei por tentar e ainda consegui, mas quando foi a cena dos Sims aqui há uns tempos, a Origin ficava a carregar eternamente e no fim dizia que não foi possivel satisfazer o meu pedido, para tentar mais tarde. E eu fui tentando, durante vários dias, e acabei por nunca conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...