duzktek Publicado 11 Dezembro 2014 The Steam Holiday Sale 2014 will begin on Thursday, December 18 and run through to Friday, January 2. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Dezembro 2014 CS:GO a 2,99€, é o que estou à espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Dezembro 2014 Este ano há leilões, em que podemos usar os items do inventário para apostar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2014 acabei de jogar o To The Moon. fod*-se. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Dezembro 2014 acabei de jogar o To The Moon. fod*-se. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2014 uma das melhores experiências que já tive. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Dezembro 2014 Estive para comprar esse jogo nas promoções do GoG. Não o fiz e agora estou arrependido ;_; Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) o melhor é juntares dinheiro para lenços também :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 16 Dezembro 2014 Alguem sabe quando começam as Winter Sales? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Dezembro 2014 dia 18. Depois de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Dezembro 2014 O que estão a pensar em comprar? Devo comprar o payday 2 Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 17 Dezembro 2014 Qual é a diferença do Sleeping Dogs para o Sleeping Dogs Definitive Edition? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 18 Dezembro 2014 O que estão a pensar em comprar? Devo comprar o payday 2 Sinceramente não tenho nada em mente. Secalhar compro o Injustice Gods Among Us se tiver com 85%(ou mais :mrgreen:) ou o Arma 3 com um bom desconto. Pode ser que venha a aparecer alguma bela promoção mas não sei se me vai fazer desembolsar dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Dezembro 2014 Qual é a diferença do Sleeping Dogs para o Sleeping Dogs Definitive Edition? A remastered version, subtitled Definitive Edition, was released in October 2014 for Microsoft Windows, PlayStation 4 and Xbox One. It features improved graphical resolution and gameplay, setting and audiovisual quality changes based on community feedback Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 18 Dezembro 2014 A que horas começam as Winter Sales na steam? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Dezembro 2014 Em resposta à queda do Rublo, a moeda da Federação Russa, o Steam começou a bloquear por região os jogos comprados na Rússia, impedindo que sejam dados como presentes a utilizadores fora dessa região. A Rússia não é o único território onde foi implementado o bloqueio por região. Os utilizadores da plataforma (via Reddit) também relatam que a América do Sul, Turquia e Sudeste Asiático foram alvo da mesma limitação. Com esta medida, a Valve quer impedir que os utilizadores se aproveitem da moeda de valor mais baixo de outros países para comprar jogos para PC a baixo custo, o que era perfeitamente possível até agora. A nova regra só se aplica a compras futuras. Quem aproveitou este sistema no passado e já tem os jogos ativados, continuará a ter acesso. Tal limitação não foi imposta aos países que usam o euro, dólar americano ou canadiano, Yen, libra britânica e coroa norueguesa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Dezembro 2014 Dark Souls II por 15€ na steam, será que pode descer? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2014 chegou o dia da #RIPWALLET Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Já está, Five Nights at Freddys na lista :lol: Editado 18 Dezembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Dezembro 2014 Já está, Five Nights a Freddys na lista :lol: Qual deles? Ontem descobri isso e achei bué piada. Acho que vou comprar mas nunca vou jogar. :lol: :medinho: Por agora estou de olho no Injustice e no Euro Truck Simulator 2. Ainda bem que dura até depois do natal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Dezembro 2014 Qual deles? Ontem descobri isso e achei bué piada. Acho que vou comprar mas nunca vou jogar. :lol: :medinho: Por agora estou de olho no Injustice e no Euro Truck Simulator 2. Ainda bem que dura até depois do natal. http://store.steampowered.com/app/319510/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2014 bom bom é o To The Moon, aproveitem malta. 2,79€ por aquilo é uma pechincha. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Dezembro 2014 Queria comprar o CS:GO, mas está apenas com 33%. Acham que ainda baixa? Também ando de olho no Payday 2. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2014 Queria comprar o CS:GO, mas está apenas com 33%. Acham que ainda baixa? Também ando de olho no Payday 2. Compartilhar este post Link para o post