Naitch Publicado 27 Fevereiro 2015 http://store.steampowered.com/sub/51211/ 75% de desconto na colecção do Europa Universalis IV até 2 de Março. Tivesse eu saldo na Steam e não pensava duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 17 Março 2015 Qual preferem Dayz ou H1Z1 ? O h1z1 ta em alpha ainda mas pelo o que tenho jogado está muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 6 Abril 2015 Dúvida com a Steam: Comprei há 8 anos a Orange Box e o CS Source. Entretanto o pc foi à vida e vou comprar um novo. Quando instalar a Steam vou poder instalar diretamente os jogos sem o CD? E, caso tenha os jogos na library mas sem os ter instalado já no outro pc (caso do Day of Defeat por exemplo), posso instalar agora? Thanks! Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 6 Abril 2015 sim às duas Thanks, é motivo assim para comprar pc sem drive óptica possivelmente! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Abril 2015 (editado) Bastion a 2,74€. Praticamente toda gente já o comprou mas se escapou a alguém, tem aqui a oportunidade ideal, 80% desconto :) EDIT: Sorry, pensei que ainda estava em promoção, mas parece que acabou ontem. Para compensar, Portal 2 a 0,99€ (90% desconto). Editado 13 Abril 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Abril 2015 Brothers - A Tale of Two Sons a 3.74€ E muitos descontos na saga do GTA Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Abril 2015 Play Fractured Space until Monday April 20th at 10AM Pacific Time and keep the game for free! http://store.steampowered.com/app/310380/ Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Abril 2015 Óptimas sales este fim-de-semana. A começar pelo Skyrim, que podem jogar livremente hoje e amanhã e comprar por 3,75€ quem não o fez antes. E a isso junta-se uma sale de roguelikes, incluindo o Rogue Legacy que recomendo a toda a gente, Binding of Isaac, Faster Than Light, Don't Starve e o Spelunky que estou agora a experimentar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2015 (editado) O Rogue Legacy é do crl mas super frustrante. :lol: Dont Starve a 66%. Recomendo. Editado 25 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 3 Maio 2015 Alguem percebe alguma coisa acerca de troca de jogos pela steam? tenho um Day Z para trocar.. Mas não tenho muito conhecimento sobre isto xD Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Maio 2015 Alguem percebe alguma coisa acerca de troca de jogos pela steam? tenho um Day Z para trocar.. Mas não tenho muito conhecimento sobre isto xD Se me quiseres dar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 4 Maio 2015 Lol, dar nao, mas se quiseres trocar por algum que tenhas, tas a vontade para fazer proposta :D Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Maio 2015 Não tenho jogos para trocar, só skins po GO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2015 Passem pelo Kinguin e vejam a clearance. Acho que vou aproveitar o Tomb Raider 2013, a 3,49€. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Maio 2015 Passem pelo Kinguin e vejam a clearance. Acho que vou aproveitar o Tomb Raider 2013, a 3,49€. E o Watch Dogs apesar de ser um flop parece-me a bom preço para ter na biblioteca Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2015 Pois, eu também me ia mandar, mas não é Steam. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2015 O Watch Dogs é um bom jogo, acabou foi por não ser aquilo que se fez dele. Eu não percebo é piço da Kinguin, o Worms, por exemplo, aparece a tipo 70 e tal cêntimos, carrego nele e aparece a 1 e tal 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2015 Tens que desativar aquele suposto seguro amigo, aquilo acrescenta mais uns 0,70€ ou lá o que é. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2015 Eu experimentei, mas dá mais na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Maio 2015 Malta, não sabia onde colocar isto. Ao que parece não posso vender skins e isso do cs go e essas cenas porque não efectuei nenhuma compra pela steam. Tanto o PES2015 e o CS:GO foram oferecidos, mas não foram comprados lá. Só activei key. Aqui diz que devo efectuar uma compra e depois esperar 30 dias. A cena é, eu não "posso" fazer compras online , logo é impossível safar-me disto, right? Também li algures que tem de ser uma compra de no minimo 5€, isto é verdade? estou fdd :-| Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2015 (editado) Tou como o Shaft, o fifa por exemplo aparece 17.52€ e depois quando abro é 19.78 sem o include cenas. Ah já percebi, é na lista em baixo um bacano que ta a vender a esse preço. Editado 29 Maio 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2015 And yet, according to the Steam page on Russian social network VK, the Steam Summer Sale will begin on June 11. Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 2 Junho 2015 Boa noite. Sabem onde posso encontrar o GTA V a menos de 60€? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Junho 2015 Boa noite. Sabem onde posso encontrar o GTA V a menos de 60€? Tens na instant-gaming a 38€ e pouco Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 (editado) Boa noite. Sabem onde posso encontrar o GTA V a menos de 60€? http://www.allkeyshop.com/blog/buy-gta-5-cd-key-compare-prices/ Em CD key btw. Editado 3 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post