Mica Publicado 15 Junho 2015 Melhor negócio de hoje imo: Bioshock Infinite 7,49€. Em alternativa os 3 por 8,99€, mas na minha opinião se jogarem 1º o Infinite não vai dar pica nenhuma ir para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Junho 2015 (editado) Brothers - A Tale of Two Sons a 1,49 (90%), é para já :carinhoso: O Dragon Age: Origins - Ultimate Edition com 78% é muito bom para quem gosta do género. Editado 15 Junho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Junho 2015 Primeira compra nesta sale. Estava um bocado irresistível, a 8.99€. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Junho 2015 Bem la vou ter que carregar mais.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2015 Há uns tempos vi para aqui neste tópico um jogo sobre uma "criança" e um "cão", penso que era isto. Alguém se lembra como se chamava? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Junho 2015 Há uns tempos vi para aqui neste tópico um jogo sobre uma "criança" e um "cão", penso que era isto. Alguém se lembra como se chamava? Seria o Never Alone? http://store.steampowered.com/app/295790 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2015 Exatamente! Obrigadão ;) btw, primeira compra feita Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 Isto deve tar a ser a pior sale de que me lembro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Junho 2015 Ainda bem, assim não se gasta dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2015 Terraria a 75%, bom jogo. Por momentos o Flight Simulator X Steam Edition teve a -130% :mrgreen: Payday 2 a 4,99 para quem gostar. Mesmo assim, continua uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 16 Junho 2015 Terraria a 75%, bom jogo. Por momentos o Flight Simulator X Steam Edition teve a -130% :mrgreen: Payday 2 a 4,99 para quem gostar. Mesmo assim, continua uma m*rda. Pus uma print disso num grupo de jogos no facebook, o pessoal começou todo a dizer que era photoshop e expulsaram-me do grupo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 Ainda bem, assim não se gasta dinheiro :mrgreen: é mais porque metem em daily deals e cenas do género m*rda que exactamente com o mesmo desconto com que já estavam, é um bocado... uhh... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2015 Terraria a 75%, bom jogo. Por momentos o Flight Simulator X Steam Edition teve a -130% :mrgreen: Payday 2 a 4,99 para quem gostar. Mesmo assim, continua uma m*rda. O Payday 2 está quase ao mesmo preço num humblebundle, mas ainda recebem algumas mascaras e outros jogos. https://www.humblebundle.com/twitche3 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Junho 2015 Pus uma print disso num grupo de jogos no facebook, o pessoal começou todo a dizer que era photoshop e expulsaram-me do grupo. :facepalm: You made my day :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 16 Junho 2015 Primeira compra nesta sale. Estava um bocado irresistível, a 8.99€. Também foi a minha 1º e até agora unica compra nesta sale :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Junho 2015 Tive de tirar print a esta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Junho 2015 Mais um dia ranhoso... Gostava de completar mais o meu ETS2 com a expansão da Escadinávia, mas fdx, 50% de desconto e fica a 15€??? Por causa de 3 ou 4 países, quando o jogo+expansão going east ficou-me por 8€? Moda de m*rda os DLC... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Junho 2015 (editado) The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition - 10,19 (acho que só o DLC nunca teve tão barato) Bastion - 2,74 E há mais umas coisas bacanas agora. Os Metal Gear com 75% desconto :biggrin: Editado 17 Junho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Junho 2015 Até agora comprei o To The Moon e o Shadowrun Returns. Ainda estou na dúvida se compro ou não o Dust. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Junho 2015 ainda tenho uns 5€ na wallet faz tempo :lol: era para ter comprado o Bad Company. mas quando lá fui novamente, já a promo tinha acabado. nunca mais me lembrei :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Junho 2015 Até agora comprei o To The Moon e o Shadowrun Returns. Ainda estou na dúvida se compro ou não o Dust. Posso dizer que gostei muito do Dust, tem um aspecto excelente, bom gameplay e a interacção entre as personagens é divertidíssima. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Junho 2015 Tenho de pensar bem no assunto, mas principalmente tenho de me lembrar se já o tenho para a Xbox ou não :lol: Compartilhar este post Link para o post