ventura21 Publicado 7 Setembro 2015 Access Denied You don't have permission to access "http://store.steampowered.com/" on this server. Malta, está dar-me esta mensagem.Já desinstalei e voltei a instalar, e mesmo assim, nada. Basicamente, não consigo entrar na loja. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2015 Access Denied You don't have permission to access "http://store.steampowered.com/" on this server. Malta, está dar-me esta mensagem.Já desinstalei e voltei a instalar, e mesmo assim, nada. Basicamente, não consigo entrar na loja. A store tem andado toda f*dida nestes ultimos dias. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Setembro 2015 A store tem andado toda f*dida nestes ultimos dias. Já estava a ver que era só a mim que isto estava a anhar. É que pelos browsers não dá mesmo, pelo menos comigo. A store tem andado toda f*dida nestes ultimos dias. Já estava a ver que era só a mim que isto estava a anhar. É que pelos browsers não dá mesmo, pelo menos comigo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Setembro 2015 Oddworld: Abe's Oddysee "Abe's Oddysee is free for 24 hours! Add it to your account now, and it's yours forever. Offer ends September 24th at 10am Pacific" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Setembro 2015 Arma III com 50% desconto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Outubro 2015 http://store.steampowered.com/sale/stealth_sale/ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Outubro 2015 Nada de jeito, queria ver se o H1Z1 ficava em promoção mas agora só para dezembro talvez. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Novembro 2015 Red Faction Guerrilla a 3.99 :-p Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Novembro 2015 Nada de jeito, queria ver se o H1Z1 ficava em promoção mas agora só para dezembro talvez. Comprei a 19€ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Novembro 2015 Já tive o h1z1, comprei por 10€ mas dei refund. Achei muito mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Novembro 2015 Eu gosto para jogar com os meus amigos. Jogo isso, Left 4 Dead, CS:GO e Rocket League. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Dezembro 2015 Não era suposto já terem começado as sales no Steam? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2015 ai que sei, começam amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2015 a falar nisso, tenho de meter 30€ na conta :mrgreen: #ripwallet Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Dezembro 2015 Devem estar a começar as promoções não? Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 21 Dezembro 2015 algum jogo favorito para comprarem? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Dezembro 2015 Quero ver se arranjo o Rocket League. Menos de 10€ ou então junto-me com mais pessoal e compra-se aquele pack para 4. Se for como das outras vezes deve começar lá pelas 18/20h nossas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) algum jogo favorito para comprarem? Na minha wishlist consta: 1) Mafia 3 (não saiu ainda, sequer) 2) Fallout 4 3) GTA V (que entretanto ofereceram-me :D ) 4) DiRT Rally 5) Asseto Corsa 6) Project Cars 7) AoE II: The African Kingdoms 8 ) Hexcells 9) Doom 3: BFG Edition Este ano devo poupar e vou tentar o 7), 8 ) e 9) ao melhor preço possível. No caso do 9), já tenho o Doom 3, mas é o original, já dá muitos erros e só dá para jogar em 4:3. Aquele AoE, para quem não sabe, adiciona a civilização portuguesa e mais algumas africanas. EDIT: Estou a pensar também em comprar o Fallout 3 antes de me atirar de cabeça ao 4. É que nunca joguei nenhum, talvez seja melhor pegar num título mais barato a ver se vale a pena. Já com o Elder Scrolls fiz isso e peguei no Oblivion antes do Skyrim. Editado 22 Dezembro 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 22 Dezembro 2015 ganda sorte darem-te o GTA V :D a mim ninguem me oferece :( Compartilhar este post Link para o post
Anbaly Publicado 22 Dezembro 2015 É isto as sales de natal? Muito abaixo do que já foi Na capa diz novidades diárias, as flash sales voltam? Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Promoções: http://store.steampowered.com/search/?specials=1&os=win#sort_by=_ASC&specials=1&page=1 Editado 23 Dezembro 2015 por sepa Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Dezembro 2015 (editado) Muito más estas sales...acho que me fico pelo Hexcells e talvez vá ao Project CARS, 20€ é um preço interessante para o jogo que é. O Fallout 3 aparentemente funciona mal do Windows 7 para a frente. EDIT: Este ano comprei o FM logo na versão beta por isso é que nem quero saber, mas desde que me lembro de ser gente, o FM no Natal tava sempre a 25€ no Steam. Este ano está ao preço original e mesmo em sites como o Instant Gaming não se encontra abaixo dos 33€. Editado 25 Dezembro 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Dezembro 2015 Sempre consegui arranjar o Rocket League naquele pack de 4. Ficou a 9,60€ a cada um, foi bem aproveitado. De resto, não comprei nem vou comprar mais nada. Isto é uma boa repetição da sale passada. Só gostava de comprar ou o Dragon Ball Xenoverse ou o GoT Telltale Games. Mas acho que nem isso. Compartilhar este post Link para o post