Lestonks Publicado 17 Novembro 2016 Jogo o armageddon com amigos meus. Pedrados. é o melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2016 Comprei na BFriday: HL1, HL2 (todos), Deus EX, e os 3 Thief antigos. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 23 Dezembro 2016 alguém está com problemas na steam? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 23 Dezembro 2016 é que comprei hoje o F1 2016 e instalei-o só que quando ia joga-lo a stream deixou de responder e não consegui mais fazer log in .. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Dezembro 2016 Não é bem da Steam, mas o 'GRID' está free no Humble Bundle. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Dezembro 2016 Compras da promoção de Inverno para já: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 26 Dezembro 2016 Compras da promoção de Inverno para já: diz-me o teu nick da steam para jogar ets2 :D Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Dezembro 2016 diz-me o teu nick da steam para jogar ets2 :D Tá na imagem. :mrgreen: Btw, não jogo ETS online. Fui lá uma vez e veio um atrasado contra mim em sentido contrário, lixou-me o camião a 75% e depois deu log off. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Dezembro 2016 Tá na imagem. :mrgreen: Btw, não jogo ETS online. Fui lá uma vez e veio um atrasado contra mim em sentido contrário, lixou-me o camião a 75% e depois deu log off. rei :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2016 Ontem comprei estes e ainda o primeiro Lego HP. 20€ mais uns pozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2016 Há uns dias comprei o Lego Star Wars - The Complete Saga na Game UK por 0.99, foi bom demais. Ando para comprar o Undertale há uns tempos mas ainda não o fiz devido ao meu backlog :lol: Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 28 Dezembro 2016 aconselham qual entre estes dois: Arma 3 ou Tom Clancy's Rainbow Six Siege? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2016 Há uns dias comprei o Lego Star Wars - The Complete Saga na Game UK por 0.99, foi bom demais. Ando para comprar o Undertale há uns tempos mas ainda não o fiz devido ao meu backlog :lol: 0.99? Wow. Eu só apanhei a 4€ e tal :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) aconselham qual entre estes dois: Arma 3 ou Tom Clancy's Rainbow Six Siege? Ainda não joguei nenhum dos dois, mas o arma 3 parece-me bem mauzinho. Já o TC parece-me bom para quem gosta de jogos tipo CS. Gostei do que vi do TC. Editado 28 Dezembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Dezembro 2016 Acabei a pedir refund do Europa Universalis 3. Hoje fui à steam e vi a collection por 8€, que trás os DLCs todos, que também tenho interesse porque aquilo acaba por melhorar a interface gráfica do jogo. Fiquei na azia porque eu já com o jogo comprado ainda tinha de pagar os 8€ pelos DLCs. Agora assim que o dinheiro bater na carteira compro tudo duma vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2016 Fazes bem. Europa Universalis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Dezembro 2016 Bem dito bem feito: Ainda tentei jogar o For the Glory, aquele que há na steam, mas está impossível. O jogo crasha por tudo e por nada. :wacko: Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 30 Dezembro 2016 ninguem tem o Total War Rome II? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Janeiro 2017 alguém consegue entrar no steam? Queria ver se só a mim dá erro. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Janeiro 2017 alguém consegue entrar no steam? Queria ver se só a mim dá erro. Eu estou online. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) Ora boas. Alguém com problemas em efectuar compras na steam? Quando selecciono o modo de pagamento dá erro e não me deixa finalizar a compra. Diz que ocorreu um erro na inicialização da transação. Já tentei efetuar o pagamento através de 2 formas e a mesma mensagem aparece no topo. :confuso: Edit: Visto não estar a conseguir através da aplicação da steam, tentei através do browser mas o erro persiste. Alguém tem ideia do que poderá ser ou levar a este erro? Queria aproveitar o Motorsport Manager que está com 50% de desconto mas parece que não vou conseguir assim. :cadeirada: Edit 2: Problema resolvido. Consegui através do browser com o smartphone :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2017 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2017 O período de descontos de verão 2017 ainda não foi anunciado, mas de acordo com um suposto Leak no Reddit (via PCGamer), vão ter lugar entre 22 de junho e 5 de julho, data coincidente com o que a Valve fez no ano passado (23 junho - 4 de julho). Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Maio 2017 Hoje em dia com Humble Bundle, Bundle Stars etc., as summer sales da Steam são um bocado meh. Quando acabaram com as Flash Sales, deixou de compensar. Compartilhar este post Link para o post