Hansy Publicado 21 Dezembro 2017 :fixe: o famoso "backlog" está sempre presente :mrgreen: eu tenho tentado não comprar mais de 1 jogo de cada género, assim tenho diversidade quando vou escolher algo para jogar sem aumentar demasiado a lista. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Dezembro 2017 (editado) Primeira compra destas steam sales. :biggrin: E comprei ainda o El Dorado para o Europa Universalis 4, tanto a expansion como o content pack, por pouco mais de 4€ na kinguin. Editado 25 Dezembro 2017 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Dezembro 2017 Malta Steam Link/Controlle vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Janeiro 2018 De um leigo, quantas vezes por ano e em que alturas existe tipo de promoções generalizadas? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2018 Carnaval e Halloween umas mais pequenas, de resto na páscoa, verão e natal há sempre durante umas 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Janeiro 2018 Amnesia Collection Free - Humble Bundle E têm um Bundle da Paradox interessante. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Janeiro 2018 Comprei mesmo agora esse bundle da Paradox, andava à caça do Crusader Kings 2 já há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Março 2018 Malta, Quantum Break vale a pena jogar ou não? É que está a 7,77€ na IG. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Março 2018 Malta, Quantum Break vale a pena jogar ou não? É que está a 7,77€ na IG. não gastes dinheiro nisso, tenho uma key que nunca vou usar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Março 2018 não gastes dinheiro nisso, tenho uma key que nunca vou usar :mrgreen: Tens uma key que nunca vais usar... :lol: but why? Na me troles pah Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Março 2018 porque já tinha o jogo, e saiu num dos Humble Monthly Compartilhar este post Link para o post
ONEZ Publicado 4 Março 2018 Malta, Quantum Break vale a pena jogar ou não? É que está a 7,77€ na IG. É girinho, tho. Não dava mais de 5 :mrgreen: Mas acho que te divertes. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Março 2018 porque já tinha o jogo, e saiu num dos Humble Monthly Passarias a ser fácil o meu sportinguista favorito se fizesses o obséquio de me oferecer. :carinhoso: Falas dos humble... tás a a falar do site humblebundle, certo? Tenho de estar mais atento a essas coisas. (Não há muito saquei de lá um CoH e o Layers of Fear) Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Março 2018 Pessoal tenho estas keys a mais: - Cities in Motion 2 - Majesty 2 Collection - Hearts of Iron III Collection - Europa Universalis III Complete Se quiserem alguma digam. Troco por cartas steam ou assim. Coisas simbólicas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Março 2018 Quantum Break é engraçado. Perderam-se um bocado na história, mas o conceito é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Abril 2018 A Steam está a oferecer o Crusader Kings 2 até sábado (18h) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2018 Alguém sabe quando começam os Summer sales? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Junho 2018 Alguém sabe quando começam os Summer sales? Amanhã acho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2018 Amanhã acho. Thanks. Lá vou eu perder umas coroas a comprar uns clássicos pá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Junho 2018 Cá estão as compras, como é costume, DLCs para os truck simulators, em preparação para o evento do ATS que vai sair para a semana. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Junho 2018 11,89€, já tava na lista desde sei lá quando. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Junho 2018 Nice. Mas devo dizer que prefiro o ETS ao ATS. Não sei o que é, mas tipo acho o ATS meio "seco". Para além de que online nem vale a pena ir ao ATS, está sempre vazio. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2018 Acho que vou aproveitar o The Long Dark, está a um preço bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2018 Nunca joguei ETS mas fiquei curioso. Vale a pena? Se comprar, escolho o ETS2? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Junho 2018 O ETS é um fenómeno estranho porque é um jogo que parece não ter nada de muito interessante, mas começas a jogar e dás por ti 3 horas depois a transportar mercadorias nem sabes bem porquê. :mrgreen: É bastante relaxing. Eu estou na dúvida se compre o ATS + New Mexico ou as expansões da França e Itália para o ETS. Eu do ETS só tenho pena que as cidades não sejam mais realistas... Nem que fosse só ter alguns pontos de interesse em cada sitio. Compartilhar este post Link para o post