Maffu Publicado 24 Maio 2017 https://www.humblebundle.com/gameon-bundle Atenção bem a este bundle. Quem não tem os jogos, os de 1€ são praticamente dados a esse preço, até o beat the average vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Maio 2017 https://www.humblebundle.com/gameon-bundle Atenção bem a este bundle. Quem não tem os jogos, os de 1€ são praticamente dados a esse preço, até o beat the average vale a pena. Obrigado pela dica, por acaso tinha esses 3 jogos do patamar de 1€ todos na wishlist portanto vou aproveitar o deal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 28 Maio 2017 Boas, alguém tem ou já jogou o PlayerUnknown's Battlegrounds ?? Já me falaram bem dele, ainda está em Beta mas parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Maio 2017 Hoje em dia com Humble Bundle, Bundle Stars etc., as summer sales da Steam são um bocado meh. Quando acabaram com as Flash Sales, deixou de compensar. A steam abusa de crl nos preços. Jogos com 2 ou 3 anos com o mesmo preço desde o lançamento, a meu ver não se justifica. Exemplos.:Fallout 4 (agora em promoção), a 60 €, na IG está bem mais barato, mesmo com season pass (40€). NBA 2k18 está em pré-reserva a 35€... quando eles (steam) ainda estão a vender o 17 ...e 16 a 50€. Há mais, uma vez mais, na IG, o DiRT 4, 55€ na steam, quando se pode arranjar o jogo a 30€. Shadow of Mordor 20 biscas + 10 se quiseres a edição GOTY. Essa mesma versão nem a 5 euros na IG Mas é como tudo, só compra quem quer, mas porra, as pessoas não são parvas. Com isto, não sei como eles pensam em atacar a summer sales. A sorte deles é que a IG não tem keys para a activação na steam de jogos como o GTA ou Watch Dogs ou ainda jogos da série do Tom Clancys... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2017 O Payday 2 tá free na steam. http://store.steampowered.com/app/218620/PAYDAY_2/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2017 (editado) pra çempre ou so 15 dias como normalmente? ja vi nice Editado 8 Junho 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2017 Para sempre. Tens é de ir lá dar claim ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2017 Aparentemente o limite é 5 milhões de cópias, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Junho 2017 Promoções steam começam hoje! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2017 Promoções steam começam hoje! penso que seja agr as 18 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2017 (editado) Yep é. Já morreu a steam :mrgreen: Vale sempre a pena dar um olhinho na thread que aparece aqui: https://www.reddit.com/r/GameDeals/ Editado 22 Junho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Junho 2017 Como é costume em todas as promoções da steam, cá estão a compra de diversos DLC para o Euro Truck :mrgreen: E isto quando nem portátil tenho de momento para correr o jogo :mrgreen: Tenho mesmo de ver se arranjo um, ando com saudades de jogar isto e Cities Skylines. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2017 Sim, os 2 primeiros são porreiros. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Junho 2017 Nos jogos de desporto há FM 2017 a 18,69€, F1 2016 a 14,99€ ou o NBA 2K17 a 12,49€. Estou inclinado em comprar o NBA. Há algum modo de jogo em que se é o jogador ou é só os habituas jogo rápido, multiplayer, carreira, etc.? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 28 Junho 2017 Tem modo de história onde és tu o jogador, sim. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 29 Junho 2017 Comprem witcher, shadow of mordor, black desert , battlerite, rainbow six, ori , windward todos este valem a pena Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Junho 2017 Comprem witcher, shadow of mordor, black desert , battlerite, rainbow six, ori , windward todos este valem a pena O Pack da Valve tá a um preço muito bom. Se não quiserem comprem só os Portals Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Junho 2017 Transistor, dos criadores de Bastion, recomendam? Estou mais virado para comprar indies nesta sale, já comprei Hotline Miami, mais alguma recomendação digam. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Junho 2017 Já vi por aí a recomendarem, é um jogo curto mas bom Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Junho 2017 O Pack da Valve tá a um preço muito bom. Se não quiserem comprem só os Portals makes no sense Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2017 As compras deste verão. Ainda pensei num FPS multiplayer online, mas caguei nisso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Julho 2017 Eu pickei apenas o Arkham Origins e o Game Dev Tycoon. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post