Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

https://www.humblebundle.com/gameon-bundle

Atenção bem a este bundle. Quem não tem os jogos, os de 1€ são praticamente dados a esse preço, até o beat the average vale a pena.

Obrigado pela dica, por acaso tinha esses 3 jogos do patamar de 1€ todos na wishlist portanto vou aproveitar o deal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém tem ou já jogou o PlayerUnknown's Battlegrounds ??

Já me falaram bem dele, ainda está em Beta mas parece interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia com Humble Bundle, Bundle Stars etc., as summer sales da Steam são um bocado meh.

Quando acabaram com as Flash Sales, deixou de compensar.

A steam abusa de crl nos preços. Jogos com 2 ou 3 anos com o mesmo preço desde o lançamento, a meu ver não se justifica. Exemplos.:Fallout 4 (agora em promoção), a 60 €, na IG está bem mais barato, mesmo com season pass (40€). NBA 2k18 está em pré-reserva a 35€... quando eles (steam) ainda estão a vender o 17 ...e 16 a 50€.

Há mais, uma vez mais, na IG, o DiRT 4, 55€ na steam, quando se pode arranjar o jogo a 30€.

Shadow of Mordor 20 biscas + 10 se quiseres a edição GOTY. Essa mesma versão nem a 5 euros na IG

Mas é como tudo, só compra quem quer, mas porra, as pessoas não são parvas. Com isto, não sei como eles pensam em atacar a summer sales. A sorte deles é que a IG não tem keys para a activação na steam de jogos como o GTA ou Watch Dogs ou ainda jogos da série do Tom Clancys...

Compartilhar este post

Link para o post

pra çempre ou so 15 dias como normalmente?

ja vi nice

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Para sempre. Tens é de ir lá dar claim ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o limite é 5 milhões de cópias, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é costume em todas as promoções da steam, cá estão a compra de diversos DLC para o Euro Truck :mrgreen:

UvffP7U.png

E isto quando nem portátil tenho de momento para correr o jogo :mrgreen: Tenho mesmo de ver se arranjo um, ando com saudades de jogar isto e Cities Skylines.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos de desporto há FM 2017 a 18,69€, F1 2016 a 14,99€ ou o NBA 2K17 a 12,49€. Estou inclinado em comprar o NBA. Há algum modo de jogo em que se é o jogador ou é só os habituas jogo rápido, multiplayer, carreira, etc.?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem witcher, shadow of mordor, black desert , battlerite, rainbow six, ori , windward

todos este valem a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem witcher, shadow of mordor, black desert , battlerite, rainbow six, ori , windward

todos este valem a pena

O Pack da Valve tá a um preço muito bom. Se não quiserem comprem só os Portals

Compartilhar este post

Link para o post

Transistor, dos criadores de Bastion, recomendam? Estou mais virado para comprar indies nesta sale, já comprei Hotline Miami, mais alguma recomendação digam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi por aí a recomendarem, é um jogo curto mas bom

Compartilhar este post

Link para o post

O Pack da Valve tá a um preço muito bom. Se não quiserem comprem só os Portals

makes no sense

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pickei apenas o Arkham Origins e o Game Dev Tycoon. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...