Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Nunca joguei ETS mas fiquei curioso. Vale a pena? Se comprar, escolho o ETS2?

Para mim vale. :mrgreen:

Compra o 2 sim. O 1º já é bastante antigo.

É bastante relaxing. Eu estou na dúvida se compre o ATS + New Mexico ou as expansões da França e Itália para o ETS. Eu do ETS só tenho pena que as cidades não sejam mais realistas... Nem que fosse só ter alguns pontos de interesse em cada sitio.

Opa, como disse ao Naitch, neste momento prefiro mil vezes ETS a ATS.

Btw, a expansão de França está muito fixe, do que já tive oportunidade de explorar. A de Itália também não tenho. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O ETS é terrivel. É um jogo monotono, em que estás sempre a fazer a mesma coisa e sobre 1 stress tremendo de não apanhares uma multa ou de não cumprires uma deadline. E entras em completo repeat, so para desbloqueares cidades que nem sequer são reais ou novos carros/frotas.

E, de alguma maneira, dás por ti 10 horas depois a pensar "como é que passaram 10 horas?" e a continuar a jogar, até que eventualmente metes o jogo nos confins da steam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o jogo é jogado como? Com comando, com teclas, com pedais? Eu não tenho nada dessas coisas para PC, por isso, a jogar, teria de ser com o teclado. Vale a pena? É que está a 5€, mas nem é pelo dinheiro, só queria saber se é daqueles jogos que um gajo até acumula muitas horas ou joga uma vez ou duas e depois farta-se e nunca mais quer olhar para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o jogo é jogado como? Com comando, com teclas, com pedais?

Qualquer um desses dá. Até com o rato podes controlar o volante.

Eu não tenho nada dessas coisas para PC, por isso, a jogar, teria de ser com o teclado. Vale a pena? É que está a 5€, mas nem é pelo dinheiro, só queria saber se é daqueles jogos que um gajo até acumula muitas horas ou joga uma vez ou duas e depois farta-se e nunca mais quer olhar para aquilo.

Saca a demo e testa. Há pessoas como eu que curtem e há outros que jogam isto duas vezes e acham uma seca tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

O ETS é terrivel. É um jogo monotono, em que estás sempre a fazer a mesma coisa e sobre 1 stress tremendo de não apanhares uma multa ou de não cumprires uma deadline. E entras em completo repeat, so para desbloqueares cidades que nem sequer são reais ou novos carros/frotas.

E, de alguma maneira, dás por ti 10 horas depois a pensar "como é que passaram 10 horas?" e a continuar a jogar, até que eventualmente metes o jogo nos confins da steam.

eu não acho terrivel , talvez pq jogue quase todos os dias a minha opinião sera um bocado obvia( :biggrin: ) , mas pronto , sobre o monótomo concordo um bocado , se fizeres viagens com quase 1000 km , a meio da mesma começa a ficar um bocado aborrecido , para mim o pior é qndo levo com filas enormes com estradas de 1 faixa , a cena do stress n costumo ter , pq normalmente consigo quase sempre entregar antes do tempo , é raro as x que n consigo , multas levo algumas por "acidentes" minimos e muitas x pela "burrice" que a AI do jogo tem (sim pq a inteligencia é praticamente 0) , tirando isso corre dentro do normal , por ultimo , cidades que não reais (??) , que eu saiba Dortmund,Paris,Amsterdan,etc.. são cidades que existem na realidade , onde e que tu foste buscar isso de o jogo n ter cidades reais?

btw , eu jogo com o comando da PS4.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem resolvi dar uma oportunidade, adquiri o ETS2 nestas steam sales, o facto de ser possível jogar com o comando da PS4 ajudou a tomar a decisão. A ver vamos o que acho disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem resolvi dar uma oportunidade, adquiri o ETS2 nestas steam sales, o facto de ser possível jogar com o comando da PS4 ajudou a tomar a decisão. A ver vamos o que acho disto.

Qualquer coisa se não gostares podes pedir refund penso. Não sei é as condições de como isso se processa. :p

Compartilhar este post

Link para o post

E joguinhos free de qualidade? Tenho apostado no Realm Royale, joga-se. Aquele qualquer coisa Cuisine é péssimo pqp :lol: não curti nada.

Interessante era o PUBG baixar de preço agora no Verão. Quando chegar a 20 euritos compro.

EDIT: Epá, estive a ler as ultimas paginas e vou ter que sacar outra vez o ETS. Já nem me lembrava que tinha esse jogo.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

For real? Nem tenho a steam aberta. Isso não estava a 29€? E não levou um update agora?

Ok, já vi. Baixaram para 19€ mas o dlc está a 9.99€. Sneaky bastards

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou em promoção antes da Summer Sale acho eu, para celebrar a chegada a não sei quantos utilizadores e um mapa novo.

Estava a 30 com 33% de desconto fica a 20.

Eu não tenho PC para tal, comprei-o há umas semanas por 9€ para a Xbox mas mal lhe toquei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa se não gostares podes pedir refund penso. Não sei é as condições de como isso se processa. :p

é teres menos de X horas, e escreveres la que o jogo corre mal no teu pc ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o mount your friends. Bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

campanha? de certeza

ainda nao instalei.

comprei o pack do AoE II HD com as expansões todas 11€ e o Dishonored 2,50€

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

opah eu comprei o ES Online e não gostei nada e já pedi o refund. Acham que é mais válido comprar o New Vegas (que já joguei, sem DLCs, de uma forma menos legal) ou há por aí mais algum must buy?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei só o II HD, caguei para as expansoes, achei muito caras.

Aproveitei para comprar mais uns classicos, desta vez foi a saga Tomb Raider. Só não comprei DLC e o ultimo que custava 15€.

Comprei também o Deus EX: Human Revolution Director's Coiso, já era para ter comprado no ano passado mas enganei-me e comprei o Deus EX: GOTY que tem 200 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

opah eu comprei o ES Online e não gostei nada e já pedi o refund. Acham que é mais válido comprar o New Vegas (que já joguei, sem DLCs, de uma forma menos legal) ou há por aí mais algum must buy?

New Vegas é must buy. Dá-lhe aí

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...