Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Citação de Hansy, há 15 minutos:

Não vai acontecer, o jogo fica associado apenas à conta da Epic, as keys são separadas. Todo o objectivo da Epic com os jogos grátis que dão é tirar quota de mercado à Steam.

Oh well. Eu já terminei o jogo na PS4, a minha ideia até era talvez experimentar um pouco com mods

Compartilhar este post

Link para o post

Epic > Steam 412592370471796736.png

os vagabundos foi tudo crashou logo o site

edit: já cá canta

Screenshot_1.thumb.png.b46af37034eb80f36219d6d4714f1f0b.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos:

@w0 ja deves conseguir

vcs tb ganharam um cupao de 10€ depois de "comprar" o gta???

yep

Compartilhar este post

Link para o post

a vossa app também tá toda mamada? sempre a trocar de idioma? 😆 tenho o idioma pt e está tudo meio em espanhol meio em ingles 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 28 minutos:

yep

wait what. Um amigo meu também. Eu não. whaaaaaaaaaaaaaaaaat 😮

Compartilhar este post

Link para o post

so tenho uma duvida em relação aos cupoes , tipo , se eu juntar alguns , da para usar 2 na compra de 1 jogo ?

por exemplo , um jogo que custa 15 paus , e tenho 2 cupoes de 10 , posso usa-los?.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 55 minutos:

Dowload mais lento de sempre, fds. Desde as 17 e vai em 50%

O meu ainda só sacou 28 gigas... 😂

Há bocado nem dos 200kbs passava, agora anda a 1Mbs, vou deixar durante a noite a ver se sobe para velocidades decentes, mas não tá fácil

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb não ganhei nenhum cupão não sei que macumba é que vocês fizeram xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 3 horas:

so tenho uma duvida em relação aos cupoes , tipo , se eu juntar alguns , da para usar 2 na compra de 1 jogo ?

por exemplo , um jogo que custa 15 paus , e tenho 2 cupoes de 10 , posso usa-los?.

Não dá, só podes usar 1 cupão por compra. No entanto, em cada compra, ganhas outro, portanto podes encadear cupões - numa compra de "15€" usas um cupão de 10€, gastas 5€ e recebes outros 10€ para gastar... eu fui bastante anti-Epic até agora mas esta sale é tão boa para nós que é aqui que vou quebrar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

@w0 ja deves conseguir

vcs tb ganharam um cupao de 10€ depois de "comprar" o gta???

Sim, faz parte da Mega Sale que vai até dia 11 de Junho. Sempre que fizeres uma compra de um jogo que custe mais de 14.99€, podes usar um cupão de 10€. A cada compra deste género que fizeres, recebes um novo cupão. No fim da Mega Sale ficas com o último cupão que tiveres e podes usar até 1 de Novembro (usei o meu da Sale do Natal no final de Abril, salvo erro).

Também já foi confirmado que a Mega Sale será acompanhada de um Mystery Vault por semana, sempre com um grande jogo. Um dos primeiros leaks (um dos que ainda apareceu ontem) sugere que os jogos serão o GTA V (1ª semana, já confirmado), o Civilization VI (2ª semana), o Borderlands: Handsome Collection (3ª semana) e o Ark Survival Evolved (4ª semana). Ainda assim pode ser falacioso, não foi daqui que surgiu o leak inicial do GTA V portanto pode ser um fake. É aguardar.

Citação de Dialectus, há 3 horas:

Não. Só podes usar um cupão por jogo e sempre em jogos acima de 14.99€.

Citação de Hansy, há 15 minutos:

Não dá, só podes usar 1 cupão por compra. No entanto, em cada compra, ganhas outro, portanto podes encadear cupões - numa compra de "15€" usas um cupão de 10€, gastas 5€ e recebes outros 10€ para gastar... eu fui bastante anti-Epic até agora mas esta sale é tão boa para nós que é aqui que vou quebrar.

Não difere muito da anterior. Ao menos não estão parados com a galinha dos ovos de ouro, têm investido bastante a pressionar a Steam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 12 horas:

Sim, faz parte da Mega Sale que vai até dia 11 de Junho. Sempre que fizeres uma compra de um jogo que custe mais de 14.99€, podes usar um cupão de 10€. A cada compra deste género que fizeres, recebes um novo cupão. No fim da Mega Sale ficas com o último cupão que tiveres e podes usar até 1 de Novembro (usei o meu da Sale do Natal no final de Abril, salvo erro).

Também já foi confirmado que a Mega Sale será acompanhada de um Mystery Vault por semana, sempre com um grande jogo. Um dos primeiros leaks (um dos que ainda apareceu ontem) sugere que os jogos serão o GTA V (1ª semana, já confirmado), o Civilization VI (2ª semana), o Borderlands: Handsome Collection (3ª semana) e o Ark Survival Evolved (4ª semana). Ainda assim pode ser falacioso, não foi daqui que surgiu o leak inicial do GTA V portanto pode ser um fake. É aguardar.

Não difere muito da anterior. Ao menos não estão parados com a galinha dos ovos de ouro, têm investido bastante a pressionar a Steam.

o leak em questao

CFcNbQ1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o GTA e o The Witcher 3 há cerca de três meses. O primeiro por 9€ e o segundo por 6€. Oh well. Pelo menos que essa imagem de cima se verifique, assim não fico tão triggered.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está na hora de instalar o cliente da Epic Games...

O GTA V já tinha, na verdade tenho duas cópias, do Steam e da Rockstar.

O Civilization VI e o ARK Survival Evolved já andaram pela minha wishlist do Steam até eu decidir deixar de gastar € em sales.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o que é a Epic Games e isto pode parecer uma pergunta estúpida, mas ao obter o jogo por lá, aquilo vai na mesma para a steam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 minutos:

Não sei bem o que é a Epic Games e isto pode parecer uma pergunta estúpida, mas ao obter o jogo por lá, aquilo vai na mesma para a steam?

é uma loja como a steam, ou seja, não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ARK é um dos meus jogos favoritos e o meu pc nem deve correr aquilo 😞 

A Epic dá muita cena boa free eu jogos dos Assassin creed´s ja devo ter aqui 3 ou 4 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

GTA já tinha...

Civilization II foi dos primeiros jogos que tive, tenho o V na Steam...parece-me que vou ter que me meter nisso da EPIC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Em 15/05/2020 at 22:36:

Epic a partir tudo!

Incluindo os servidores 😂

Ninguém consegue jogar. Ia agora entrar e caput...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 15/05/2020 at 01:11:

Confirmado e já disponível.

Editado por andriy pereplyotkin
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me so para sacar isto à borla.

Obrigado pelo aviso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...