BrunoCardoso Publicado 28 Abril 2020 Total War: Shogun está grátis na Steam. Porreiro, nunca jogei um Total War. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, Em 28/04/2020 at 14:53: Total War: Shogun está grátis na Steam. Porreiro, nunca jogei um Total War. Rome Total War e Medieval 2 Total War, joguei tanto esses dois, fds ❤️ Tenho os dois em formato físico, o Rome acho que até é Gold Edition. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Abril 2020 (editado) Citação de BrunoCardoso, Em 28/04/2020 at 14:53: Total War: Shogun está grátis na Steam. Porreiro, nunca jogei um Total War. há uns dois (?) anos houve uma promo do jogo muito barato, nunca tinha jogado também e viciei-me muito. o single player não me aventurei muito ou quase nada, mas o multiplayer é brutal. e como na altura havia um número significativo a ter comprado, foi muito fixe. jogava contra um amigo meu que já tinha jogado quando o jogo tinha saído, de princípio levava umas cabazadas mas passado uma determinada altura já não lhe dava hipótese, tal o avanço que dei no gameplay. jogavamos também os dois contra outras pessoas em equipa, muito fixe. deixei de jogar mas muitas vezes lembro-me com saudades (agora que tou aqui a escrever apetece-me muito ir jogar, mas tinha de voltar a aprender algumas coisas e o vício ia-me fazer mal, já me basta o FM que me arrependo sempre de jogar pelo mesmo motivo). com esta promo deve haver muito mais gente a jogar o multiplayer (em tempos normais deve ser complicado jogar), o que é óptimo. aproveitem. Editado 29 Abril 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Abril 2020 Citação de bobzz, há 8 minutos: há uns dois (?) anos houve uma promo do jogo muito barato, nunca tinha jogado também e viciei-me muito. o single player não me aventurei muito ou quase nada, mas o multiplayer é brutal. e como na altura havia um número significativo a ter comprado, foi muito fixe. jogava contra um amigo meu que já tinha jogado quando o jogo tinha saído, de princípio levava umas cabazadas mas passado uma determinada altura já não lhe dava hipótese, tal o avanço que dei no gameplay. jogavamos também os dois contra outras pessoas em equipa, muito fixe. deixei de jogar mas muitas vezes lembro-me com saudades (agora que tou aqui a escrever apetece-me muito ir jogar, mas tinha de voltar a aprender algumas coisas e o vício ia-me fazer mal, já me basta o FM que me arrependo sempre de jogar pelo mesmo motivo). com esta promo deve haver muito mais gente a jogar o multiplayer (em tempos normais deve ser complicado jogar), o que é óptimo. aproveitem. Eu já prefiro mais o singleplayer que o multiplayer. Na altura, isto há mais de dez anos, as conexões não eram boas, secalhar a minha experiência também esteja afetada devido a isso. Mas sempre me diverti muito no Singleplayer, e fazia runs com os meus amigos a pegar na mesma civ e ver quem fazia mais em quantos turnos... Ainda me lembro que por volta do turno 100 havia a invasão dos mongóis e depois vinham os timuridos por aí abaixo relar tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Abril 2020 eu comecei logo pelo multiplayer, passar depois para o singleplayer é uma seca desgraçada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Abril 2020 Já meti o meu na biblioteca, vai dar para matar saudades. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2020 Vou-vos ser sinceros. É o meu primeiro "Total War" e fiquei um bocado perdido naquilo, mesmo tendo feito alguns tutoriais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos: Vou-vos ser sinceros. É o meu primeiro "Total War" e fiquei um bocado perdido naquilo, mesmo tendo feito alguns tutoriais. Já não me lembro se o Shogun usa o sistema que o Rome 2 usa dos cartões de unidades... Bela cagada que foi, nunca me ajustei a esse jogo. Não é por nada que o Medieval 2 é considerado dos melhores, senão o melhor, jogo da série. Depois há sempre o pessoal do Warhammer, mas isso já nem conta. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Rome Total War e Medieval 2 Total War, joguei tanto esses dois, fds ❤️ Tenho os dois em formato físico, o Rome acho que até é Gold Edition. De longe os dois melhores! 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Abril 2020 por acaso sempre pensei que online o melhor fosse o Rome II, e depois o Shogun II. do Medieval acho que nunca vi muito no youtube. o jogo traz os DLC? acho que o Fall of the Samurai era DLC. tem a fase a seguir, que é a introdução das armas. não joguei muito aquilo, mas podem achar piada também. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Abril 2020 Afinal são os dois gold edition :mrgreen: 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Abril 2020 Joguei os dois tutoriais de batalha e não me pareceu tão complicado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Maio 2020 3 Metal Gear e o DB Xenoverse 2- 21€ O Tekken 7 vai ter de esperar até estar a menos de 10€. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2020 Citação de Keyser, há 23 horas: Joguei os dois tutoriais de batalha e não me pareceu tão complicado. A batalha não é. Mas eu no inicio do single player andei ali perdido. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Maio 2020 têm jogado online? há um bom número de pessoas a jogar? era capaz de dar uma voltinha nisto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Maio 2020 Amnesia: The Dark Descent free na Epic. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Maio 2020 Citação de Hammerfall, Em 29/04/2020 at 15:13: Rome Total War e Medieval 2 Total War, joguei tanto esses dois, fds ❤️ Tenho os dois em formato físico, o Rome acho que até é Gold Edition. Tantas saudades desses. Ainda joguei o Empire, e depois de se aprender a mecânica também é engraçado, e tem um mapa maior. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Maio 2020 A Epic Store tem o jogo gratuito da próxima semana como Mystery Game. Da última vez que o fizeram, acabaram por disponibilizar a trilogia Batman. Sem certezas, deve vir aí coisa grandinha. 3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2020 Outra: o Spec Ops: The Line está a 4 paus na Steam até dia 12. Há uns anos não tinha como, comprei e estou a jogar. É uma pechincha, há muito jogo por aí a aprender com isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Maio 2020 Está disponível já, GTA V: Premium Edition gratuito na Epic Store. E o da próxima semana está outra vez com vault. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2020 Crashou aqui. Ia agora tentar redeem a isso, mas não dá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 36 minutos: Está disponível já, GTA V: Premium Edition gratuito na Epic Store. E o da próxima semana está outra vez com vault. vim todo lambão para sacar, fiz conta e o site resolveu ir abaixo 😂 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2020 Se alguém conseguir e depois me tagar aqui agradeço 😄 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2020 Dará para transitar o jogo para a Steam com a Key? Não queria ter mais uma plataforma. Também estou a tentar mas está impossível Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Maio 2020 Citação de NIkeL, há 32 minutos: Dará para transitar o jogo para a Steam com a Key? Não queria ter mais uma plataforma. Não vai acontecer, o jogo fica associado apenas à conta da Epic, as keys são separadas. Todo o objectivo da Epic com os jogos grátis que dão é tirar quota de mercado à Steam. Compartilhar este post Link para o post