Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos:

Já o tenho

Comprei-o numa promoção na eshop a 7€ e tal 

E que tal? A minha ideia é ser aquele joguito barato para entreter em momentos mortos, pelo preço e pelas reviews que li parece-me que se encaixa nesta descrição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

E que tal? A minha ideia é ser aquele joguito barato para entreter em momentos mortos, pelo preço e pelas reviews que li parece-me que se encaixa nesta descrição.

É bem porreiro. Também tenho no PC.

O problema é que cheguei a uma altura e não tinha "cenas" para desbloquear mais níveis. Não tenho jogado, mas é muito porreiro.

No PC também tive o Origins e acabei-o.

Tenho jogado o NBA2k20 (2.99€). Está muito bom.

E já está a 60€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 22 horas:

Overcooked free na Epic.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O único que eu realmente estava interessado em experimentar... 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Guys já sabem a drill: Plus a 41,99€ na store.

Se comprarem por aqui dois cartões de 20€ vão ficar com 40€ de crédito na store por apenas 35,98€, depois é só acrescentar lá 1,99€ na própria store e voilá, plus de 12 meses por apenas 37,97€. 😁

Se comprarem por esse link ganho os famosos 3% que vão servir precisamente para eu também comprar o plus assim ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 05/06/2020 at 19:26:

acabou por não ser o Ark.

envelheceu bem  

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos atrasaram o lançamento de um DLC e eles tiveram que safar qq coisa à última. Daí o Overcooked, que até já tinha estado gratuito.

Esta semana fica assim o Ark: Survival Evolved e o Samurai Shodown Neogeo Collection. Para a semana voltamos a um rumo mais comum, com o fim da promoção de Verão, e já estão confirmados o Pathway e o The Escapists 2 como jogos gratuitos.

image.png.12b511ddd87e8998e82458be78552370.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tendo comprado este bundle da codemasters na Humble Bundle fiquei com uma steam key a mais do simulador DiRT Rally (já o tinha)

A key é :

Já fizeram claim à key malta.

A única coisa que peço é que pensem bem se têm vontade de ter o jogo ou é para ficar ad eternum na vossa biblioteca. Pode haver alguém que faça mais uso do jogo.

Aconselho bastante o bundle, tem bom conteúdo para o preço que custa.

Editado por Cracel

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha comprado há tempos o pack grande de Age of Empires.

Foi tudo de seguida, Age of Empires II e as expansões, Age of Mythology e as expansões, Age of Empires III e as expansões. Acabei agora o Asian Dynasties.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é promoção, mas comprei o pack bioshock collection por 5€ +- num site de keys. Traz o 1, 2 e infinite, e remasters do 1 e 2. DLC sinceramente não vi se tinham espero que sim lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cracel, Em 12/06/2020 at 16:55:

Boas,

Tendo comprado este bundle da codemasters na Humble Bundle fiquei com uma steam key a mais do simulador DiRT Rally (já o tinha)

A key é :

Já fizeram claim à key malta.

A única coisa que peço é que pensem bem se têm vontade de ter o jogo ou é para ficar ad eternum na vossa biblioteca. Pode haver alguém que faça mais uso do jogo.

Aconselho a quem fizer este tipo de ofertas pedir para ser contactado por MP em vez de simplesmente postar a key. Ao menos sabes para quem foi. 😉

Citação de claudiojp, Em 06/06/2020 at 13:20:

Guys já sabem a drill: Plus a 41,99€ na store.

Se comprarem por aqui dois cartões de 20€ vão ficar com 40€ de crédito na store por apenas 35,98€, depois é só acrescentar lá 1,99€ na própria store e voilá, plus de 12 meses por apenas 37,97€. 😁

Se comprarem por esse link ganho os famosos 3% que vão servir precisamente para eu também comprar o plus assim ahahah.

Estão sem stock.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

já acabou 😕

oh, apanhei a promoção mesmo antes de acabar então

não sei como não teve mais destaque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 16/06/2020 at 09:40:

Aconselho a quem fizer este tipo de ofertas pedir para ser contactado por MP em vez de simplesmente postar a key. Ao menos sabes para quem foi. 😉

Estão sem stock.

Compreendo, mas para mim não é relevante quem fica com o jogo. Por acaso o user até me mandou MP, mas não precisava de o ter feito. Para mim é simplesmente um ato de oferta à comunidade de algo que não me será útil. Seja um user de 15 anos do fórum ou um guest, é-me indiferente desde que aproveitem o jogo.

Fui ver o bundle que o Shaft postou e acabei por comprar, assim sendo tenho as seguintes steams keys para oferecer a quem quiser:

Company of Heroes II

Key claimed

Overlord II

Key claimed

Framed Collection

Key claimed

A única coisa que peço é que pensem bem se têm vontade de ter os jogos ou é para ficar ad eternum na vossa biblioteca. Pode haver alguém que faça mais uso dos jogos.

Editado por Cracel
remoção das keys por terem sido ativadas.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 16 horas:

Estão sem stock.

Yup também me lixaram, comprei antes por aqui: https://www.eneba.com/psn-playstation-network-card-psn-20-eur-portugal-psn-key-portugal

Estes infelizmente não têm referral portanto não ganho nada com isto para descontar no meu (que entretanto já comprei também).

Há ainda o cartão de 50€ a 41,99€ se quiserem comprar o plus e mais algum jogo que lá esteja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...