Thierry Henry Publicado 4 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos: Já o tenho Comprei-o numa promoção na eshop a 7€ e tal E que tal? A minha ideia é ser aquele joguito barato para entreter em momentos mortos, pelo preço e pelas reviews que li parece-me que se encaixa nesta descrição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: E que tal? A minha ideia é ser aquele joguito barato para entreter em momentos mortos, pelo preço e pelas reviews que li parece-me que se encaixa nesta descrição. É bem porreiro. Também tenho no PC. O problema é que cheguei a uma altura e não tinha "cenas" para desbloquear mais níveis. Não tenho jogado, mas é muito porreiro. No PC também tive o Origins e acabei-o. Tenho jogado o NBA2k20 (2.99€). Está muito bom. E já está a 60€ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2020 Citação de bobzz, Agora: acabou por não ser o Ark. Qual é já agora? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Junho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 22 horas: Overcooked free na Epic. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2020 O único que eu realmente estava interessado em experimentar... 😕 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Junho 2020 Guys já sabem a drill: Plus a 41,99€ na store. Se comprarem por aqui dois cartões de 20€ vão ficar com 40€ de crédito na store por apenas 35,98€, depois é só acrescentar lá 1,99€ na própria store e voilá, plus de 12 meses por apenas 37,97€. 😁 Se comprarem por esse link ganho os famosos 3% que vão servir precisamente para eu também comprar o plus assim ahahah. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Junho 2020 Citação de bobzz, Em 05/06/2020 at 19:26: acabou por não ser o Ark. envelheceu bem Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Junho 2020 Os gajos atrasaram o lançamento de um DLC e eles tiveram que safar qq coisa à última. Daí o Overcooked, que até já tinha estado gratuito. Esta semana fica assim o Ark: Survival Evolved e o Samurai Shodown Neogeo Collection. Para a semana voltamos a um rumo mais comum, com o fim da promoção de Verão, e já estão confirmados o Pathway e o The Escapists 2 como jogos gratuitos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2020 Esse do Samurai vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 12 Junho 2020 (editado) Boas, Tendo comprado este bundle da codemasters na Humble Bundle fiquei com uma steam key a mais do simulador DiRT Rally (já o tinha) A key é : Já fizeram claim à key malta. A única coisa que peço é que pensem bem se têm vontade de ter o jogo ou é para ficar ad eternum na vossa biblioteca. Pode haver alguém que faça mais uso do jogo. Aconselho bastante o bundle, tem bom conteúdo para o preço que custa. Editado 12 Junho 2020 por Cracel Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Junho 2020 Tinha comprado há tempos o pack grande de Age of Empires. Foi tudo de seguida, Age of Empires II e as expansões, Age of Mythology e as expansões, Age of Empires III e as expansões. Acabei agora o Asian Dynasties. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Junho 2020 https://www.gog.com/game/hitman_absolution free ate dia 15 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Junho 2020 O ARK vai dar uma boas horas de palhaçada com a malta. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Junho 2020 Ninguém quer um Cities: Skylines? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2020 Não é promoção, mas comprei o pack bioshock collection por 5€ +- num site de keys. Traz o 1, 2 e infinite, e remasters do 1 e 2. DLC sinceramente não vi se tinham espero que sim lol. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2020 https://itch.io/b/520/bundle-for-racial-justice-and-equality Mais de 1000 jogos, por apenas 5 dólares. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2020 Citação de Cracel, Em 12/06/2020 at 16:55: Boas, Tendo comprado este bundle da codemasters na Humble Bundle fiquei com uma steam key a mais do simulador DiRT Rally (já o tinha) A key é : Já fizeram claim à key malta. A única coisa que peço é que pensem bem se têm vontade de ter o jogo ou é para ficar ad eternum na vossa biblioteca. Pode haver alguém que faça mais uso do jogo. Aconselho bastante o bundle, tem bom conteúdo para o preço que custa. Aconselho a quem fizer este tipo de ofertas pedir para ser contactado por MP em vez de simplesmente postar a key. Ao menos sabes para quem foi. 😉 Citação de claudiojp, Em 06/06/2020 at 13:20: Guys já sabem a drill: Plus a 41,99€ na store. Se comprarem por aqui dois cartões de 20€ vão ficar com 40€ de crédito na store por apenas 35,98€, depois é só acrescentar lá 1,99€ na própria store e voilá, plus de 12 meses por apenas 37,97€. 😁 Se comprarem por esse link ganho os famosos 3% que vão servir precisamente para eu também comprar o plus assim ahahah. Estão sem stock. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 7 horas: https://itch.io/b/520/bundle-for-racial-justice-and-equality Mais de 1000 jogos, por apenas 5 dólares. já acabou 😕 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2020 Citação de bobzz, há 2 horas: já acabou 😕 oh, apanhei a promoção mesmo antes de acabar então não sei como não teve mais destaque Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2020 https://www.humblebundle.com/fight-for-racial-justice-bundle Bom bundle. Tem o FM, para quem ainda andar a ser pirata. Além disso tem o Baba is You, Hyper Light Drifter, This War of Mine entre outros de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 16 Junho 2020 (editado) Citação de verY, Em 16/06/2020 at 09:40: Aconselho a quem fizer este tipo de ofertas pedir para ser contactado por MP em vez de simplesmente postar a key. Ao menos sabes para quem foi. 😉 Estão sem stock. Compreendo, mas para mim não é relevante quem fica com o jogo. Por acaso o user até me mandou MP, mas não precisava de o ter feito. Para mim é simplesmente um ato de oferta à comunidade de algo que não me será útil. Seja um user de 15 anos do fórum ou um guest, é-me indiferente desde que aproveitem o jogo. Fui ver o bundle que o Shaft postou e acabei por comprar, assim sendo tenho as seguintes steams keys para oferecer a quem quiser: Company of Heroes II Key claimed Overlord II Key claimed Framed Collection Key claimed A única coisa que peço é que pensem bem se têm vontade de ter os jogos ou é para ficar ad eternum na vossa biblioteca. Pode haver alguém que faça mais uso dos jogos. Aconselho bastante o bundle, tem bom conteúdo para o preço que custa. Editado 17 Junho 2020 por Cracel remoção das keys por terem sido ativadas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Junho 2020 Citação de verY, há 16 horas: Estão sem stock. Yup também me lixaram, comprei antes por aqui: https://www.eneba.com/psn-playstation-network-card-psn-20-eur-portugal-psn-key-portugal Estes infelizmente não têm referral portanto não ganho nada com isto para descontar no meu (que entretanto já comprei também). Há ainda o cartão de 50€ a 41,99€ se quiserem comprar o plus e mais algum jogo que lá esteja. Compartilhar este post Link para o post