w0 Publicado 14 Agosto 2020 Esse é o passo seguinte, depois de fazer este desafio da Williams. Queria ver se conseguia perceber melhor as mecanicas de desenvolvimento das partes e melhorar a estratégia. Nas partes já li algures que, por exemplo, o teu melhor motor transita para a época seguinte e passa a ser a tua base. Right? Então e fica com partes ilegais? Porque se não ficar, vou construir umas quantas partes 'ilegais' agora no fim da época, para no próximo ano começar mais forte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2020 Citação de w0, há 27 minutos: Esse é o passo seguinte, depois de fazer este desafio da Williams. Queria ver se conseguia perceber melhor as mecanicas de desenvolvimento das partes e melhorar a estratégia. Nas partes já li algures que, por exemplo, o teu melhor motor transita para a época seguinte e passa a ser a tua base. Right? Então e fica com partes ilegais? Porque se não ficar, vou construir umas quantas partes 'ilegais' agora no fim da época, para no próximo ano começar mais forte. No jogo base transitam para as épocas seguintes as partes lendárias que construíres durante a época. Caso elas sejam ilegais, tornam-se legais na época seguinte no momento da transição. Com o FF isso não acontece, nada transita e o jogo sorteia de forma aleatória que equipas ficam com as melhores partes pelo que, por exemplo, têm me sucedido de forma recorrente a Mercedes baixar para o meio da tabela e a Alpha Tauri ou Alfa Romeo saltarem para o topo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2020 Citação de SAS_Robben, há 51 minutos: O derradeiro desafio é começar do zero, com uma equipa nossa na F3. Consegues subir da F3 para a F1? Quais as estratégias que usam? Eu comecei com uma equipa "nova", mas não saio dos ultimos lugares. Nas ultimas voltas os meus pilotos parece que vão a pé. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Slade, há 13 minutos: Consegues subir da F3 para a F1? Quais as estratégias que usam? Eu comecei com uma equipa "nova", mas não saio dos ultimos lugares. Nas ultimas voltas os meus pilotos parece que vão a pé. Eu estou a fazer o underdog challenge. E o melhor que fiz acho que foi um p13. De resto, estou a trabalhar para a próxima época (criar peças e tal) e que muito provavelmente será mais do mesmo. Últimos dois lugares da grelha serão meus. Lá para a 3ª ou 4ª época espero estar bem mais competitivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2020 (editado) Tenho estado a jogar o shadowrun returns edição collection que está gratuito na epic games. É bacano este RPG Editado 2 Setembro 2020 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Setembro 2020 https://store.steampowered.com/subscriptions/ea A EA chegou ao Steam. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2020 The Division free na UPlay. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2020 Como disse, tenho andado a jogar o Shadowrun. E veio-me à memória que tinha um colega meu que jogava um jogo do mesmo género, mas de guerra. Pertencias a um exercito, tinha a vista de cima, tinhas missões a fazer, tipo segunda guerra mundial, era estratégia. Não faço ideia o nome, nem o ano, mas deve ser aí dos fins dos anos 90 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 25 minutos: Como disse, tenho andado a jogar o Shadowrun. E veio-me à memória que tinha um colega meu que jogava um jogo do mesmo género, mas de guerra. Pertencias a um exercito, tinha a vista de cima, tinhas missões a fazer, tipo segunda guerra mundial, era estratégia. Não faço ideia o nome, nem o ano, mas deve ser aí dos fins dos anos 90 Commandos? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Commandos? Isso. És grande Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Setembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 34 minutos: Commandos? Que throwback! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: Como disse, tenho andado a jogar o Shadowrun. E veio-me à memória que tinha um colega meu que jogava um jogo do mesmo género, mas de guerra. Pertencias a um exercito, tinha a vista de cima, tinhas missões a fazer, tipo segunda guerra mundial, era estratégia. Não faço ideia o nome, nem o ano, mas deve ser aí dos fins dos anos 90 Comprei-o ontem por 1€ e tal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2020 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Comprei-o ontem por 1€ e tal. Onde? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Onde? Steam. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2020 clássico. tenho algures comprado a 0,50€ em segunda mão Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 3 horas: Isso. És grande costuma tar barato nas sales. Tenho os 3 acho, deve ter sido 1€ cada ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Setembro 2020 Sabem se existe vales tipo aqueles cartões da steam, mas para a PlayStation? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Sabem se existe vales tipo aqueles cartões da steam, mas para a PlayStation? Isto? https://www.instant-gaming.com/pt/626-comprar-key-playstation-cartao-playstation-network-50e-portugal/ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Setembro 2020 Citação de ventura21, há 9 minutos: Isto? https://www.instant-gaming.com/pt/626-comprar-key-playstation-cartao-playstation-network-50e-portugal/ Hum é capaz, isso existe em fnac's e assim? Sem ser online 😄 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Hum é capaz, isso existe em fnac's e assim? Sem ser online 😄 Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, Em 04/09/2020 at 14:00: Hum é capaz, isso existe em fnac's e assim? Sem ser online 😄 Tens isso em "todo o lado". Fnac, RP, Worten, Gaming Replay, Media Markt, etc. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Setembro 2020 Citação de La Flame, há 12 minutos: Tens isso em "todo o lado". Fnac, RP, Worten, Gaming Replay, Media Markt, etc. Eu já vi da steam bastantes vezes mas nunca tinha reparado nos da PS, mas é bom saber que tem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Eu já vi da steam bastantes vezes mas nunca tinha reparado nos da PS, mas é bom saber que tem. Algumas lojas, principalmente a Worten, não têm cartões físicos como esses à mostra. Tens de pedir o código na caixa e sai o talão com o código lá impresso. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Setembro 2020 Há dois jogos que quero comprar nos próximos tempos. Fall Guys e Tarkov ou DayZ. O Tarkov nunca mais baixa de preço, ainda está nos 30 e tal euros na IG. O DayZ levou um update enorme há uns tempos e segundo dizem está muito mais completo. Alguém tem feedback de algum deles? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Setembro 2020 Citação de vidz, há 1 minuto: Há dois jogos que quero comprar nos próximos tempos. Fall Guys e Tarkov ou DayZ. O Tarkov nunca mais baixa de preço, ainda está nos 30 e tal euros na IG. O DayZ levou um update enorme há uns tempos e segundo dizem está muito mais completo. Alguém tem feedback de algum deles? O Tarkov já saiu de alpha? Compartilhar este post Link para o post