Petar Musa Publicado 11 Julho 2020 Quanto é que o MM estava nas Summer Sales? está a 13€ na CDKeys Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Julho 2020 Esse jogo é super porreiro, passa-se bem o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2020 Mais uma coisa sobre o MM, para um leigo como eu, que apenas acompanha a F1 por diversão, consegue jogar bem o jogo? É preciso ser-se um entendido em motores, suspensões, etc. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Julho 2020 Motosport Manager nunca experimentei, mas o GPRO já jogo há 6 anos ininterruptamente e cada vez gosto mais do jogo 😁 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Julho 2020 Aproveitei o DOOM (2016) a 5.99€ na Steam. Jogaço. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2020 Citação de Fajo, há 18 horas: Eish não sabia que dava para colocar as equipas oficiais, estou mesmo com vontade de pegar nisto. A ver se volta a baixar de preço, por quanto compraram? Está a 35 euros. Foi a 15 ou algo do género Citação de Slade, há 6 horas: Mais uma coisa sobre o MM, para um leigo como eu, que apenas acompanha a F1 por diversão, consegue jogar bem o jogo? É preciso ser-se um entendido em motores, suspensões, etc. Não percebo a ponta de um corno de automóveis e muito menos de f1 e jogo tranquilamente. Se fizeres o tutorial a primeira vez, vez que é super intuitivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Julho 2020 Ubisoft vai oferecer Watch Dogs 2 para PC Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2020 Citação de vidz, há 5 horas: Aproveitei o DOOM (2016) a 5.99€ na Steam. Jogaço. Mano, o Eternal está tão bom ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Julho 2020 Citação de Vercetti, há 15 horas: Ubisoft vai oferecer Watch Dogs 2 para PC Underrated. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Julho 2020 Citação de Slade, Em 11/07/2020 at 11:43: Quanto é que o MM estava nas Summer Sales? está a 13€ na CDKeys https://www.allkeyshop.com/blog/buy-motorsport-manager-cd-key-compare-prices/ Encontras mais barato. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Julho 2020 Citação de Slade, Em 11/07/2020 at 12:49: Mais uma coisa sobre o MM, para um leigo como eu, que apenas acompanha a F1 por diversão, consegue jogar bem o jogo? É preciso ser-se um entendido em motores, suspensões, etc. aquilo é basicamente evoluíres as peças e instalações. É engraçado, mas é sempre a mesma coisa, não é tão dinamico como o fm por exemplo, nem nada que se pareça. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Julho 2020 Qual é a probabilidade de aparecer o DLC Charlemage de Crusader Kings em promoção a sério? Ando há espera há um tempo há um tempo e nunca encontrei uma promoção decente. Pensava que com o anúncio do III passassem a meter promoções mais frentes no que não costumava estar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Julho 2020 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Qual é a probabilidade de aparecer o DLC Charlemage de Crusader Kings em promoção a sério? Ando há espera há um tempo há um tempo e nunca encontrei uma promoção decente. Pensava que com o anúncio do III passassem a meter promoções mais frentes no que não costumava estar. Aparentemente muito raramente está abaixo dos 5€. Mas até agora apanhas a 6€ na WinGameStore. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Julho 2020 Citação de doom_master, há 15 minutos: Aparentemente muito raramente está abaixo dos 5€. Mas até agora apanhas a 6€ na WinGameStore. Boa, desconhecia essa store. Como funciona, compro e dá a key para Steam? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Julho 2020 Yup, isso mesmo. https://isthereanydeal.com/#/page:game/info?plain=crusaderkingsiicharlemagne Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Julho 2020 Citação de Ego Sum, há 13 horas: Qual é a probabilidade de aparecer o DLC Charlemage de Crusader Kings em promoção a sério? Ando há espera há um tempo há um tempo e nunca encontrei uma promoção decente. Pensava que com o anúncio do III passassem a meter promoções mais frentes no que não costumava estar. Comprei o crusaders kings e os DLC todos à quase 1 ano e ainda nem sequer joguei. tenho que ver se dá para correr no meu portatil com uma intel HD4400... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Julho 2020 Resolvi comprar o Motorsport Manager hoje também, a ver se mais logo experimento. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2020 https://desporto.sapo.pt/esports/artigos/rocket-league-torna-se-gratuito-e-deixa-de-estar-disponivel-no-steam Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2020 Jogos semelhantes à série Batman: Arkaham, o que existe no mercado? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Julho 2020 Não sei se é semelhante ou não (e acho que nem há para PC) mas ontem comprei na FNAC o Spiderman para a PS4 por 16,99€. Eles estão com 15% de desconto em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2020 Citação de verY, há 1 hora: Não sei se é semelhante ou não (e acho que nem há para PC) mas ontem comprei na FNAC o Spiderman para a PS4 por 16,99€. Eles estão com 15% de desconto em todos os jogos. Não há para PC 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Julho 2020 (editado) Mais de um ano depois voltei a comprar jogos no Steam: AoE II Definitive Edition e o DLC de Idaho para o American Truck. Fiquei tão desiludido com o AoE, falta-lhe aquele toque mítico do original. Vale pelas novas civilizações, quando as correr todas acho que volto ao HD Edition. Sobre o DLC do American Truck, nada a apontar. Tem sido brilhante o trabalho da SCS nos seus dois grandes jogos. Vejo-me perfeitamente a ir jogando isto durante anos e sempre com a sensação de estar a jogar um jogo atualizado. E o mais incrível é que é um jogo altamente relaxante, numa vida dividida entre trabalho, side jobs, chegar a casa e ter de tratar disto e daquilo, poder jogar 1h disto antes de ir para a cama tem efeitos tremendamente positivos. Editado 29 Julho 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Julho 2020 Citação de Slade, há 2 horas: Jogos semelhantes à série Batman: Arkaham, o que existe no mercado? Já alguma vez jogaste a série Dishonored. é do melhorzinho que há em action/stealth. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 30 minutos: Já alguma vez jogaste a série Dishonored. é do melhorzinho que há em action/stealth. Nop, nem nunca tinha ouvido falar. Isto é pack completo? https://store.steampowered.com/sub/183039/ Além disso, os DLCs são side quests, ou acresentam algo à main story? Eu podia pesquisar mas estou malandro por isso, se souberes, poupas-me trabalho 😁 Editado 29 Julho 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post