Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Mais uma coisa sobre o MM, para um leigo como eu, que apenas acompanha a F1 por diversão, consegue jogar bem o jogo?

É preciso ser-se um entendido em motores, suspensões, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Motosport Manager nunca experimentei, mas o GPRO já jogo há 6 anos ininterruptamente e cada vez gosto mais do jogo 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei o DOOM (2016) a 5.99€ na Steam. Jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 18 horas:

Eish não sabia que dava para colocar as equipas oficiais, estou mesmo com vontade de pegar nisto. A ver se volta a baixar de preço, por quanto compraram? Está a 35 euros.

Foi a 15 ou algo do género 

Citação de Slade, há 6 horas:

Mais uma coisa sobre o MM, para um leigo como eu, que apenas acompanha a F1 por diversão, consegue jogar bem o jogo?

Não percebo a ponta de um corno de automóveis e muito menos de f1 e jogo tranquilamente.

Se fizeres o tutorial a primeira vez, vez que é super intuitivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 5 horas:

Aproveitei o DOOM (2016) a 5.99€ na Steam. Jogaço.

Mano, o Eternal está tão bom ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Em 11/07/2020 at 12:49:

aquilo é basicamente evoluíres as peças e instalações. É engraçado, mas é sempre a mesma coisa, não é tão dinamico como o fm por exemplo, nem nada que se pareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a probabilidade de aparecer o DLC Charlemage de Crusader Kings em promoção a sério?
Ando há espera há um tempo há um tempo e nunca encontrei uma promoção decente. Pensava que com o anúncio do III passassem a meter promoções mais frentes no que não costumava estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Qual é a probabilidade de aparecer o DLC Charlemage de Crusader Kings em promoção a sério?
Ando há espera há um tempo há um tempo e nunca encontrei uma promoção decente. Pensava que com o anúncio do III passassem a meter promoções mais frentes no que não costumava estar.

Aparentemente muito raramente está abaixo dos 5€. Mas até agora apanhas a 6€ na WinGameStore.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 15 minutos:

Aparentemente muito raramente está abaixo dos 5€. Mas até agora apanhas a 6€ na WinGameStore.

Boa, desconhecia essa store. Como funciona, compro e dá a key para Steam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 13 horas:

Comprei o crusaders kings e os DLC todos à quase 1 ano e ainda nem sequer joguei.

tenho que ver se dá para correr no meu portatil com uma intel HD4400...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi comprar o Motorsport Manager hoje também, a ver se mais logo experimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos semelhantes à série Batman: Arkaham, o que existe no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é semelhante ou não (e acho que nem há para PC) mas ontem comprei na FNAC o Spiderman para a PS4 por 16,99€. Eles estão com 15% de desconto em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Não sei se é semelhante ou não (e acho que nem há para PC) mas ontem comprei na FNAC o Spiderman para a PS4 por 16,99€. Eles estão com 15% de desconto em todos os jogos.

Não há para PC 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de um ano depois voltei a comprar jogos no Steam: AoE II Definitive Edition e o DLC de Idaho para o American Truck. Fiquei tão desiludido com o AoE, falta-lhe aquele toque mítico do original. Vale pelas novas civilizações, quando as correr todas acho que volto ao HD Edition.

Sobre o DLC do American Truck, nada a apontar. Tem sido brilhante o trabalho da SCS nos seus dois grandes jogos. Vejo-me perfeitamente a ir jogando isto durante anos e sempre com a sensação de estar a jogar um jogo atualizado. E o mais incrível é que é um jogo altamente relaxante, numa vida dividida entre trabalho, side jobs, chegar a casa e ter de tratar disto e daquilo, poder jogar 1h disto antes de ir para a cama tem efeitos tremendamente positivos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 horas:

Jogos semelhantes à série Batman: Arkaham, o que existe no mercado?

Já alguma vez jogaste a série Dishonored. é do melhorzinho que há em action/stealth.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Já alguma vez jogaste a série Dishonored. é do melhorzinho que há em action/stealth.

Nop, nem nunca tinha ouvido falar. 

Isto é  pack completo? https://store.steampowered.com/sub/183039/

Além disso, os DLCs são side quests, ou acresentam algo à main story? Eu podia pesquisar mas estou malandro por isso, se souberes, poupas-me trabalho 😁

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...